Evitando o inevitável

1.6K 138 153
                                    

Oi, genteee! Como vocês estão? Tenho duas coisas para falar.

Primeiro queria agradecer pelas mais de 10 mil visualizações e os mil votos. Ainda estou em êxtase com esse número, porque quando comecei a escrever nunca imaginei chegar a tudo isso, nem passou pela minha cabeça que essa essa fanfic receberia tantos comentários positivos, os quais me fazem ficar sorrindo como uma boba para o celular. E quando agradeço por isso, não estou pensando em números, mas sim em todos que acompanham, mandam boas energias, comentam e votam, sério vocês são tudo e fazem uma diferença enorme.

Muito obrigada, de coração.

Segundo, eu queria me desculpar pela demora. Muitas coisas aconteceram, eu fiquei insegura com a história, fiquei insegura com a minha escrita, pensei e repensei sobre tudo. Eu estou escrevendo esse capítulo há mais de um mês, e perdi as contas de quantas vezes apaguei, porque parecia que nunca ficava bom e isso me desanimou, e me deixou bem mal. Maaas, passou e agora eu estou mais segura quanto a isso. Espero que vocês me perdoem.

Sem mais delongas, aproveitem o capítulo.

Beijos.

Alerta: nesse capítulo, a personagem sofre uma crise de ansiedade, estou avisando para o caso de isso ser um gatilho para você. (Deixarei um ⚠️ na parte em que começar e um outro ⚠️ assim que terminar).

***
Catherine.

-Como assim não é nada demais? -Violetta perguntou, pela milésima vez só hoje.

-É só uma almoço, Vi. Não estamos planejando nosso casamento. -respondi, também pela milésima vez.

-É um almoço com a mãe dele, gata. -Ethan intensificou o grau de parentesco.

-E o que tem de mais nisso? Eu conheço a mãe de vocês dois. -falei enquanto colocava meu caderno dentro da mochila.

-Sim, mas você não transa com nenhum de nós. -Vi rebateu e Ethan concordou com a cabeça.

-Ok, fiquem com a fic na cabeça de vocês e me deixem em paz. -bufei.

-Não queira saber como está a fic aqui na minha cabeça. -Ethan disse com sua voz maliciosa e Violetta o acompanhou na risada.

-Então, você e o Chalamet estão nesse ponto? -eu reconheceria a voz insuportável de Amber a quilômetros de distância.

-O ponto aqui é que nada da minha vida te interessa, meu anjo. -respondi ao virar para ela. -Aliás, quando você vai parar de me encher o saco?

-Quando eu fizer o mesmo que você fez comigo. -Amber respondeu com ódio e eu não entendi nada.

-Do que você está falando?

-Você roubou o Tyler de mim. -ela respondeu com mágoa.

-Roubei o Tyler? Você enlouqueceu de vez?

-Ele era meu, antes de você chegar. -subiu seu tom de voz.

-Se você faz tanta questão, pode ficar com ele. -dei de ombros.

-Eu fiz de tudo, mas por sua causa ele teve que ir embora.

-Minha causa? Ele me expôs, Amber. Ele me machucou, de verdade.

Scorpion's LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora