Interrogatório no domingo

1.7K 153 12
                                    

Catherine.

Ao abrir os olhos, a dor de cabeça arromba a porta do meu cérebro, eu queria continuar dormindo, mas eu tenho que sair.

Depois da saída Hollywoodiana de Timothée, minha cabeça virou uma confusão sem tamanho. Eu não tinha mais certeza sobre nada, e fiz uma lista de perguntas para mim mesma.

1. Por que ele tem que ser tão gato?
2. Por que ele está fazendo isso?
3. Ele ainda quer só sexo, certo?
4. Existe alguma chance de estar rolando sentimento da parte dele?

E a pior de todas:

5. Por que eu estou gostando desse joguinho?

Eu espero conseguir essas respostas o mais rápido possível, pra virar essa página da minha vida.

Depois de ver que já eram 8:21 p.m , e eu perceber que estou muito atrasada, levanto da cama, ainda cambaleando e vou para o chuveiro. Tomo um bom e demorado banho, na esperança de passar a minha dor de cabeça, mas foi em vão, escovo os dentes e lavo rosto. Olho meu armário e escolho um vestido leve e simples. Coloco um chinelo e passo perfume. Pensei em secar o cabelo, mas com essa dor, seria uma péssima escolha.

Eu saio do quarto, e encontro Ethan e Violetta na cozinha tomando café.

-Bom dia, flor do dia. -Ethan diz com tom sarcástico.

-Desde quando vocês acordam cedo aos domingos? -eu pergunto massageando a cabeça, achando que isso vai fazer minha dor passar.

-Toma. -Violetta me entrega uma pílula e um copo d'água.

-Você é um anjo na minha vida, Vi. -eu falo e tomo o remédio.

-Então... -ela fala com um tom curioso.

-Então, o que? -eu pergunto.

-Você não vai nos contar o que rola entre você e o Timothée? -Ethan vai direto ao ponto, e a água que eu estava bebendo desce como faca pela minha garganta.

Eu nunca sei como reagir quando eles descobrem com quem eu estou saindo.

Saindo? Amada? Vocês só transaram duas vezes, não se emociona, não. Pelo amor de Deus, NÃO SE EMOCIONA.

-Não rola nada. -eu, finalmente, respondo pigarreando.

-E a saída icônica dele? Também não significa nada? -Ethan pergunta e eles me olham desconfiados.

-Sim? -meu tom aparenta um total de zero por cento de certeza.

-Cat, não adianta nos enganar. -Violetta fala. -A gente te conhece. Você deu uma segunda chance pra ele e agora está ignorando o coitado. -ela fala rindo.

-E, ainda por cima, não deu um tapa na cara dele depois do beijo, o que mostra seu apreciamento pelo ato. -Ethan complementa.

Bom, eu não podia deixar tudo que está passando pela minha cabeça, só dentro da minha cabeça.

-Tá bom. -digo, me dando por vencida. -O que vocês querem saber? -eles dão um gritinho de vitória, que aguça minha dor de cabeça.

Scorpion's LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora