Feliz aniversário, Timmy! (pt. 1)

1K 95 71
                                    

Timothée.

Faltavam 10 minutos para o dia do meu aniversário, eu e Violetta estávamos no lobby do prédio dela, e Noah estava no carro nos esperando.

-Puta merda. -Violetta xingou e deu um tapa na própria testa.

-Aconteceu alguma coisa? -perguntei rindo do ato contra si mesma.

-Eu esqueci meu celular em cima do balcão da cozinha. -disse revirando a bolsa, para certifica-se que não estava lá. -Little Timmy, seria muito abuso pedir para você ir buscar? -pediu com uma voz manhosa. -Esses saltos me matariam antes de te dar parabéns. -apontou para seus pés, e tive que concordar porque eu não daria dez passou com aquele tamanho de salto.

-Sem problemas, Vi. Me dá a chave e eu subo rapidinho.

-Você é um anjo. -franziu o rosto ao apertar minha bochecha. -A porta está aberta.

Quando entrei no elevador, meu celular tocou e ao ver seu nome meu coração disparou.

-Oi, meu bem. -sua voz suave entre sussurros me fez dar um sorriso.

-Oi, minha princesa. -respondi.

-Eu nem sei como te dizer isso. -o tom da voz de Catherine desceu drasticamente.

-Fala a primeira coisa que vier na sua cabeça em 3, 2...

-Não vou conseguir chegar a tempo para o seu aniversário. -ela soltou a bomba antes de eu chegar no 1.

Tentei formar uma frase, mas a decepção tomara conta de mim.

-O meu voo, que partiria agora à noite aqui do Brasil, foi cancelado e o próximo está lotado. Consegui um, mas parte amanhã no final da tarde, não vou conseguir nem chegar a tempo de sairmos para jantar.

Cada palavra que ela havia dito foram como pequenos cortes. Não ter Catherine no meu aniversário não faria com que ele perdesse completamente a graça, eu ainda teria minha família e alguns amigos, mas sabia que sentimento de "falta algo" tomaria conta de mim.

O barulho das portas do elevador se abrindo me despertaram.

-Bom, linda... -suspirei. -eu nem sei o que dizer. -soltei uma risada nada animada. -Eu te queria aqui comigo, exatamente agora. -olhei para o relógio em meu pulso e faltavam 5 minutos para meia noite. -Literalmente, agora. Assim, você seria a pessoa que eu beijaria quando virasse o dia.

Saí rumo à porta de entrada do apartamento. Quando fui entrando, Catherine começou com sua metralhadora de palavras, que em tom de sussurros ficou ainda mais difícil de acompanhar.

-Vamos fazer assim, eu fico com você em ligação até dar a hora e a gente fala todas aquelas coisas que pessoas apaixonadas falam. E eu te mando foto da minha bunda pra tentar compensar, e você diz o quanto eu sou sexy, ou manda um daqueles emojis de tio que você ama usar e se acha super cool por isso. -nós dois rimos nessa hora.

-Eu estou aqui no seu apartamento. -informei. -A Sophie ainda está acordada? -perguntei enquanto procurava o celular da Violetta.

-Não, por isso estou falando baixinho, ela estava super can...

Ouvi um barulho vindo de dentro do apartamento e me assustei.

-O que foi isso? -Catherine também ouviu, por isso perguntou.

Olhei para o corredor dos quartos e tudo que vi foi um tremendo breu, estava tudo escuro, a única coisa que iluminava eram as luzes de fora que entravam pela porta da varanda.

-Não sei. -engoli seco.

-Vai lá ver. -ela exclamou.

-E se for um ladrão ou um assassino? -questionei amedrontado.

Scorpion's LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora