Catherine.
Assim que abro meu olhos, viro para o lado e me assusto com Christian me olhando, parecia que ele estava ali há horas.
-Bom dia. -ele fala sorrindo.
Agora que eu estou completamente sóbria, e seu sorriso está a menos de um palmo de distância dos meus olhos, noto o quão certos são seus dentes. São todos do mesmo tamanho, e o alinhamento é impecável, e eu não sei porque, mas isso me assusta um pouco.
-Bom dia. -eu respondo. -Faz tempo que você está acordado?
-Um pouco. Mas, eu estava te esperando.
-Para? -pergunto confusa.
-Quero saber se posso tomar banho aqui.
-Ah, claro. Vem, eu te mostro onde ficam as toalhas. -eu digo levantando e indo até o banheiro, ele me acompanha. -Aqui. -dou uma toalha para ele, que tira a roupa e entra no chuveiro.
Eu me sinto estranha ao notar que não tive vontade de tomar banho com ele, mas deixo pra lá, deve ser TPM, e escovo meus dentes.
-Vou pegar uma xícara de café pra você. -eu digo saindo do banheiro.
-Tá bom. -ele berra do chuveiro.
Visto uma camisa, saio do quarto e vou em direção a cozinha, chegando lá sou cercada por olhares desconfiados.
-Deram pra me vigiar agora? -pergunto aos dois.
-Bom dia pra você também, princesa. -Ethan sorri irônico.
-Bom dia, Cat. -Violetta diz com uma voz que me faz desconfiar das suas intenções.
-Bom dia. -dou um sorriso forçado.
-Você esqueceu o chuveiro ligado? -ela pergunta.
-Ou tem alguém lá? -noto o tom de malícia na voz de Ethan.
-Ponto pra você, Ethan. -eu digo e eles fazem uma cara de espantados. -E eu não sei porque essa cara de espanto. -abro a geladeira em busca de alguma coisa para comer.
-Sabia. -ele diz.
-Catherine Smith, me diga que quem está lá dentro é magrelo e tem os olhos verdes. -Violetta fala com uma voz assustadora.
-Não, Timothée está em Boston, eu acho. -pego uma maçã e fecho a geladeira. -Quem está no chuveiro é forte, tem olhos azuis e se chama Christian. -dou uma mordida na maçã assim que termino de falar.
-Como você pôde fazer isso com o meu Little Timmy? -Violetta faz uma voz de choro.
-Fazer o quê, maluca? -pergunto impaciente e confusa ao mesmo tempo.
-Traí-lo dessa forma, sua malvada. -ela responde.
-Traí-lo? Eu não traí ninguém, Violetta. Eu e o Timothée não temos nada. -digo como se fosse óbvio.
-Vocês transou com ele mais de uma vez. -ela acrescenta.
-Com ele e um décimo da população de Nova Iorque. -rebato.
-É verdade. -Ethan diz rindo.
-E outra, eu jamais trairia alguém, Violetta. Nós transamos sim, e mais de uma vez, mas em momento algum nós nos comprometemos de nos prendermos um ao outro. -falo irritada.
-Vou ter que concordar com ela, Vi. -Ethan diz.
-Eu sou livre e ele também. -eu acrescento.
-Por enquanto. -ela diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scorpion's Love
FanfictionCatherine é uma escorpiana que faz jus ao signo. Ela gosta de ter seu próprio espaço, e a sua tão amada liberdade. E é bem conhecida pelo seu fogo na cama. Faz faculdade de Música em Nova Iorque, onde foi nascida e criada, trabalha em um bar pra se...