Timothée.
Após passar o domingo inteiro na casa dos meus pais, eu acordo e vejo que tem mensagens de Noah no meu celular.
Noah: Bom dia, princesa
Noah: Estou indo deixar a Vi na faculdade, que é perto da sua casa
Noah: Tem uma padaria na rua de atrás
Noah: Que tal a gente tomar café juntos?Timothée: Bom dia meu amor
Timothée: No dia que eu recusar um pedido seu, podem me internar em um manicômio
Timothée: Qual o nome da padaria?Noah: Hot Bakery
Timothée: Vou só tomar um banho e saio
Noah: Ok
Noah: Eu estou esperando a cinderela terminar de se maquiarTimothée: Comigo não tem esses atrasos😏
Noah: Lol. Você não perde uma, né?
Eu bloqueio o celular e vou para o banho. Eu não tenho pressa, porque Noah mora longe.
Tomar banho me faz pensar em Catherine, e o quanto seria bom ter a sua companhia aqui. Ela é tão linda, como pode? Da cabeça aos pés. O sorriso é de tirar o fôlego. A forma como as ondas de seu cabelo acentuam suas curvas é extraordinária.
Ah, pronto. Virei poeta agora?
Tirar Catherine da cabeça estava ficando cada vez mais difícil, e ainda não sei dizer se isso é bom.
Eu saio do banho, escovo os dentes e entro no closet. Escolho uma camisa branca com listras na gola e um jeans. Olho a janela e vejo que parece estar batendo um vento frio lá fora, e por isso pego um suéter verde militar. Calço um tênis. Passo a mão no cabelo e passo perfume. Por fim, coloco um óculos escuro. Chega uma notificação no meu celular.
Noah: Finalmente, saindo de casa
Timothée: Ok
Pego a chave do carro e saio. Não é muito longe, então, eu não demoro pra chegar. Eu acho que essa padaria é nova, eu sempre passo por aqui e nunca tinha visto.
Ao entrar na padaria, que é bem aconchegante, tudo perde a graça ao vê-la. Eu não sei a quem devo agradecer por tantas coincidências, mas seja quem for, muito obrigado.
Catherine estava ali, parada na fila do caixa, com um croissant em uma mão e um café na outra. Ela estava usando um macacão jeans e uma blusa listrada, nas cores amarelo e branco, o tênis era da mesma cor.
-Bom dia, meu bem. -eu falo por trás dela, o que a assusta.
-Não é possível. -ela dá uma risada irônica. -Estava bom, até você dizer isso. -ela diz, enquanto se vira.
-Você aparenta estar tão feliz quanto eu. -eu digo com sarcasmo.
-Óculos escuro é sacanagem. -ela fala em um tom que se eu não tivesse uma boa audição, não entenderia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scorpion's Love
FanficCatherine é uma escorpiana que faz jus ao signo. Ela gosta de ter seu próprio espaço, e a sua tão amada liberdade. E é bem conhecida pelo seu fogo na cama. Faz faculdade de Música em Nova Iorque, onde foi nascida e criada, trabalha em um bar pra se...