Primeira T.P.M

1.3K 138 63
                                    

Timothée.

Cheguei em Nova Iorque há algumas horas, já era tarde da noite, por isso vim direto pra casa, pensei em ver Catherine, mas ela disse que não era uma boa hora, e também disse que isso era pro meu próprio bem. O que me levou a pergunta, por que ela acha que ficar longe me faria bem? Até onde eu sei, pelo menos pra mim, é o oposto disso. Mas, tudo bem, não queria invadir seu espaço. E acabei marcando de tomar café com minha mãe, o que seria ótimo pra matar a saudade que estou dela.

Depois que saí de um longo, demorado e relaxante banho, peguei meu celular e me assustei com a quantidade de mensagens de Violetta.

Violetta: Oi, Little Timmy
Violetta: Você já está na cidade?
Violetta: Me diga que sim
Violetta: POR FAVOR ME RESPONDE

Chamada de voz perdida

Violetta: Preciso da sua ajuda
Violetta: Quer dizer, não EU
Violetta: Na verdade, preciso que você me tire de uma cilada  

Chamada de voz perdida
Chamada de voz perdida

Violetta: Preciso de você na minha casa AGORA
Violetta: Só vem pra cá e eu te explico quando chegar, ok?
Violetta: E traga sorvete de morango

Timothée: O que aconteceu?
Timothée: Você tá bem?
Timothée: Aconteceu alguma coisa com o Noah?
Timothée: Você se meteu em alguma encrenca?
Timothée: VIOLETTAAAAAA

Eu tentei retornar, mas caía direto caixa postal. Tentei ligar para o Noah e nada também. Pensei em ligar para Catherine, mas não acho que ela me atenderia. Comecei a andar de um lado para o outro e pensar no que poderia ter acontecido. Olhei o celular de novo para analisar as mensagens.

1. Se ela está realmente em apuros, por que mandar mensagem logo pra mim?
2. Disse que não é com ela exatamente. Significa que é o Noah quem está com problemas? Ou Catherine? Será que é por isso que disse não ser uma boa hora? Ou é algo com Ethan?
3. O que ela quis dizer com "cilada"?
4. Por que raios, no meio de toda essa confusão, ela quer sorvete de morango?

Durante toda essa análise eu concluí um total de zero coisas, que ótimo! Passei alguns segundos sentado na cama com as mãos enroscadas em meu cabelo molhado e cheguei a conclusão que ficar apenas criando hipóteses não ajudaria em nada, decidi ir para a casa de Violetta e ver o que estava acontecendo. Só coloquei uma calça moletom, uma camisa básica e calcei um tênis, penteei o cabelo com as mãos durante o caminho até o mercado, onde comprei o tal sorvete de morango.

-Graças a Deus. -Violetta disse com as mãos levantadas ao alto assim que abriu a porta.

-Graças a Deus digo eu. -respondi abraçando-a e suspirando aliviado ao ver que ela estava bem.

-Como assim? -perguntou.

-Violetta, tenha dó, você me encheu de mensagens e ligações, e quando eu retornei, não me atendeu. Liguei para Noah e ele também não atendeu. Pensei em Catherine, mas ela disse que não era uma boa hora, algo sobre meu próprio bem. Pode me explicar isso depois?

-Explico agora, porque esse é o motivo pelo qual solicitei sua ilustre presença. -ela sorriu e fez um gesto com as mãos me convidando para entrar.

Scorpion's LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora