Sério Isso?

17K 976 2.1K
                                    

AVISO: Venho através deste aviso, movida pelos comentários dos leitores, deixar claro que quem escreveu esta fanfic fui EU. Portanto, a escolha do "Oi, Adora" é pessoal e não está em discussão. Explicação nos comentários pra quem quiser perguntar.
__________________________
Pov Adora.

Eu estava na faculdade com Glimmer e Bow, estávamos conversando de boa quando nos separamos no intervalo das aulas eu estava no meu armário quando o meu pequeno incômodo veio pra "guardar" suas coisas também.

— Oi Adora.

— Catra, que chato você ter que sair da Hord não é?

— Ham, só porque eu quis, vou pra aula que eu ganho mais.

Ela saiu deixando o armário entre aberto, uma agenda caiu no chão, eu a peguei e coloquei no armário de volta, e fechei não sou de mexer nas coisas dos outros muito menos da Catra.

Eu fui para a aula que foi chata, mais eu estudava bastante pra sempre conseguir boas notas, tanto que os professores gostavam muito de mim, as aulas acabaram por hoje e eu fui pra casa era inverno então eu liguei a lareira, era tão bom sentar no sofá e curtir a paz e a tranquilidade, eu esquentei a água e fui tomar um banho vesti algo confortável e peguei as almôndegas que comprei ontem a noite, quando fui no mercado sozinha porque alguém não queria carregar sacolas pesadas, enfim a Catra chegou quando eu estava cortando as cebolas para o tempero do macarrão.

— Oi Adora.

— Oi Catra.

Ela veio até a panela das almôndegas, abriu a tampa e cheirou o vapor.

— Está fazendo almôndegas, faça picante desta vez.

Coloquei irritada a faca no balcão o de estava cortando e me virei para ela.

— Você quer fazer!? Já que não me ajuda em nada nesta casa!

—A para de drama Adora.

— Não é drama Catra, se você não começar a me ajudar eu não vou fazer mais nada pra você!

Ela me ignorou e foi para o banheiro, terminei de cortar os temperos, e deixei eles lá, bati na porta do banheiro e disse.

— Tem certeza que não vai tomar banho quente, a água deve estar gelada, já que a calefação quebrou.

— Vai terminar de cozinhar Adora!

Fiz cara feia e fui para a cozinha de volta e terminei de fazer as coisas enquanto eu estava assistindo Never Have I Ever na Netflix quando a Catra saiu só de toalha do banheiro, desviei o olhar para a minha comida de novo e ela foi para o seu quarto, ela saiu, pegou comida também e se sentou ao meu lado, quando comeu um pedaço da almôndega seus olhos coloridos brilharam, eu ri de canto e provoquei.

— Tá gostoso Catra?

— E você fez picante só porque eu pedi né Adora.

— Como você mesmo diz, "não é porque eu gosto de você"

Ela voltou a comer e eu terminei meu prato, depois da minha amiga Frosta ter me indicado Rei Eterno e desde então eu não parava de assistir, e esperava os últimos episódios ansiosamente.

No dia seguinte, eu mandei uma mensagem a Catra avisando que iria ficar fora com os meus amigos ela não respondeu mais viu a mensagem, sei que ela não gosta de cozinhar então guardei o que sobrou de ontem pra ela comer, não que eu me importe o dia foi tão divertido que eu nem prestei atenção na hora, me despedi dos meus amigos e fui pra casa quando cheguei a Scorpia, não sei o que foi mais fiquei irritada e educadamente mandei Scorpia embora a Catra estava tremendo e espirrando muito, teve uma hora que ela espirrou enquanto eu preucurava a maleta de primeiros socorros e eu aproveitei pra provocar ela.

— Nossa Catra que espirro mais fofo.

— Cala boca Adora!

Eu fui até ela rindo, e tentei fazer ela beber o xarope.

— Adora eu não vou beber isso! Tem um gosto horrível!

Eu me irritei com a infantilidade dela e disse.

— Catra haja como uma adulta, e tome o xarope! Eu vou tomar banho!

Ela pegou no meu braço e escorregou sua mão até a minha mão e a segurou, eu corei e ela disse.

— Por favor Adora, fica eu tomo o xarope.

Eu sorri e sentei do lado dela, com cara de nojo ela engoliu o xarope, eu fui tomar banho enquanto ela estava com o termômetro na boca assim que eu saí apitou, já que ela estava doente eu nem coloquei a toalha direito então estava caindo então enquanto segurava a toalha tirava o termômetro da boca dela, a mesma estava ardendo em febre tadinha estava com tanta febre que estava até vermelha fui para o meu quarto troquei de roupa rápido e fui esquentar a água para a Catra, eu e ela tivemos alguns desentendimentos no passado mais eu sentia muita consideração por ela coloquei a água no balde e coloquei no banheiro enchendo a banheira com água quente misturando com a fria, depois fui até a Catra.

— Tem água quente pra você no banheiro e eu vou fazer uma sopa, se precisar de ajuda me chame.

Ela olhava pra mim com os olhos brilhando e não dizia uma só palavra eu puxei ela do sofá e a mesma parece ter voltado a realidade, porque toda vez que eu perguntava se ela precisava de alguma ajuda, ela simplesmente respondia com a grosseria que eu já estava acostumada.

I Remember You.Onde histórias criam vida. Descubra agora