e eu tinha construído um lar, para você, para mim. até ele desaparecer.
- To Build a Home, The Cinematic Orchestra
No caminho de volta para a Audácia, Pietra segurava a bandeira do outro time com as duas mãos. Tori ao seu lado tinha os olhos vidrados do lado de fora, já George estava sentado ao lado de Pietra no chão, mas ele nem deu bola para a amiga, já que estava ocupado demais conversando com Aisha.
— Pietra — a loira chamou e a Foxworth se virou na direção deles.
— O que acha de fazermos algo hoje? Pra comemorar sua vitória — George falou.
— Depende, o que vocês tem em mente?
— Tatuagens — responderam em uníssono.
Ter tatuagens era como parte da iniciação da Audácia. Já que Tori e Eric não quiseram ir junto, Pietra foi com George e Aisha apenas. Eric já havia feito uma tatuagem, Pietra não se lembrava quando, mas sabia que ele já possuía uma tatuagem no braço e um piercing na sobrancelha. Sabia disso por que foi a primeira a dizer pra ele que havia ficado horrível; porém ele não ligou.
— Eu não vou furar minha cara — Aisha disse antes que George sugerisse algo do tipo.
— Muito menos eu — Pietra ergueu as mãos.
— Tudo bem, tudo bem.
— O que você vai fazer, Pi? — a loira questionou enquanto observava algumas das fotos que estavam coladas na parede do estúdio.
— Não sei ainda — ela levantou os ombros.
— Que tal uma caveira? — George sugeriu e ela apenas o encarou negando — Foi só uma sugestão.
— Sem sugestões — ela disse e passou a observar as amostras de desenhos dispostas sobre as paredes do estúdio.
Uma em especial chamou sua atenção. Era um dente de leão sendo soprado pelo vento, e no meio das folhas havia um pequeno pássaro. Ela pegou o desenho na mão o analisando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DROWN, divergente¹ ✓
FanfictionDesde muitos anos antes dos acontecimentos em"Divergente" a Erudição já possuía formas de eliminar todo e qualquer divergente. Pietra Foxworth, grande mente por trás de muitos dos planos dessa facção, descobre, ao fazer 16 anos, que é uma divergente...