me diga o que você está esperando. olhe através da grande divisão. logo eles ouvirão o som de quando chegamos correndo.
- We Come Running, Youngblood Hawke
— Qual a previsão do horário? — Eric questiona e Tobias confere em seu relógio.
— Já está quase na hora — afirma colocando uma arma sobre o ombro — Será que você nunca vai conseguir decorar os horários dos trens?
— Pra quê se tenho você pra decora-los por mim? — Eric da um empurrão no ombro de Tobias.
— Está na hora, meninos — Pietra sorri e assim que o trem passa pelo grupo ela é a primeira a pular para dentro sendo seguida por Tobias e Lauren.
Era uma madrugada de sexta-feira, e os iniciandos apenas foram acordados no meio da noite sem sequer uma explicação ou justificativa. Cada um recebeu uma arma antes de subir no trem e a maioria deles dormia em pé.
— Nos dividiremos em dois times para um jogo de caça a bandeira. Eles serão divididos igualmente entre nascidos na Audácia e transferidos, um time sai primeiro para esconder a bandeira, e depois o outro — Tobias diz com uma mão agarrada a porta do trem.
— Isso é uma tradição da Audácia, portanto levem a sério — Pietra sorri.
— Qual é o prêmio para o time vencedor? — Peter questiona.
— Isso é algo que alguém da Audácia nunca perguntaria — Pietra dá de ombros — O prêmio é a vitória, é claro.
— Pietra e eu seremos os capitães — Eric diz.
— Pode escolher primeiro — Pietra falou e o loiro deu de ombros.
— Edward.
Tobias cochicha algo no ouvido de Pietra e Lauren revira os olhos. Era óbvio que Tobias e Pietra ficariam no mesmo time assim como no ano anterior, e Lauren teria que ficar com Eric, que não era sua pessoa favorita no mundo.
— Eu escolho a Careta.
Tris arregala os olhos e passa para o lado do trem em que Pietra e Tobias estavam; ela já havia notado como chamara a atenção de Pietra e temia que isso fosse devido a sua particularidade — o que de fato era — mas Pietra não planejava entregar Tris ou a jogar abismo a dentro, como a ruiva imaginava que seria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DROWN, divergente¹ ✓
FanfictionDesde muitos anos antes dos acontecimentos em"Divergente" a Erudição já possuía formas de eliminar todo e qualquer divergente. Pietra Foxworth, grande mente por trás de muitos dos planos dessa facção, descobre, ao fazer 16 anos, que é uma divergente...