28.

4.3K 451 59
                                    

tudo que resta de mim mesmo: buracos na minha falsa confiança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

tudo que resta de mim mesmo: buracos na minha falsa confiança.

- False Confidence, Noah Kahan

Após a morte de Al todos seguiram com suas vidas cotidianas, exatamente como Pietra disse que seria: eles comemoraram, beberam, esqueceram e seguiram suas vidas como sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após a morte de Al todos seguiram com suas vidas cotidianas, exatamente como Pietra disse que seria: eles comemoraram, beberam, esqueceram e seguiram suas vidas como sempre. Poucos na Audácia conheciam bem o Al, ele não era do tipo que conversa pelos cotovelos e nunca tinha se destacado. Foi como se nada tivesse acontecido. Até mesmo os iniciandos superaram e seguiram em frente mais rápido do que esperavam.

Pietra queria ter tido tempo de falar com Tobias depois do ocorrido já que Al era seu iniciando e ele devia estar se sentindo culpado, mas os dias pareceram voar e ela passou quase uma semana inteira vendo o tempo passar diante de seus olhos enquanto estava sentada rodeada de papeis.

Seu dia estava sendo pior que o esperado, após horas fazendo exatamente a mesma coisa isso começa a se tornar entediante. Bocejou e ergueu a caneca de café que havia se tornado sua melhor amiga nos últimos dias, quando levou a caneca de volta à mesa uma espécie de força do destino chamada cansaço fez com que a caneca virasse encima das folhas brancas de papel e Pietra se levantasse murmurando xingamentos que sequer sabia o significado.

A morena ergueu as folhas e algumas gotas escorreram sobre sua roupa. Ela tentou permanecer calma, mas quando abriu a última gaveta de sua escrivaninha na intenção de jogar todos os papeis lá dentro se deparou com algo familiar, e nem um pouco bom.

— Podemos conversar? — questionou ao chegar na sala de Max, com dois papeis nas mãos.

— Claro — Pietra fechou a porta e se aproximou — Mas eu espero que isso não seja sobre a iniciação, eu já disse que não vamos mudar nossos métodos.

— É algo um pouco mais sério que isso — jogou um dos papeis sobre a mesa do moreno — Eu quero saber por quê encontrei uma lista de "suprimentos" que pedimos da Erudição; exceto que não são suprimentos e sim armas. Armas das quais não precisamos a não ser que planejemos armar a Audácia inteira e atacar alguém.

— Pietra... — ele disse mas ela o interrompeu, sua voz soava tão calma que assustava.

— Eu não acabei — jogou o outro papel sobre a mesa — Ah, espera... Vocês planejam atacar alguém. Uma facção inteira!

DROWN, divergente¹ ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora