20.

5.8K 673 191
                                    

desculpe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

desculpe... desculpe por ter sido tão cega. eu não pretendia deixar você e tudo aquilo que tínhamos para trás.

- Sorry, Halsey

Pietra e Will voltaram da enfermaria em menos tempo do que o esperado; minutos antes da terceira luta começar, ela seria entre Christina e Molly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pietra e Will voltaram da enfermaria em menos tempo do que o esperado; minutos antes da terceira luta começar, ela seria entre Christina e Molly. As duas haviam vindo da mesma facção e eram da mesma altura mas essa era literalmente a única semelhança entre elas. Molly tinha ombros largos, pele clara e um nariz ligeiramente arredondado; já Christina era magra, cabelos na altura do ombro e braços longos.

O primeiro golpe foi de Christina: um chute na lateral do corpo de sua adversária. Molly não pareceu se abalar e soltou uma alta risada antes de se jogar encima de sua oponente a derrubando no chão. Molly era pesada, então o peso de seu corpo deixou Christina imóvel. A morena conseguiu desviar de alguns socos, mas Molly segurou em seus ombros para mante-la parada e desferir mais golpes.

Eric observava a luta fascinado, já Pietra não teve todo seu foco nelas; ela observava os iniciandos. Edward e Myra, o casal da Erudição, nem se move. Peter e Drew, os amigos inseparáveis de Molly, cochicham algo um com o outro, Will tem uma mão sobre a boca e parece que sua vontade é de ir lá e se meter no meio das duas; já Tris e Al seguram a mão um do outro como se isso fosse aliviar a tensão da luta.

Christina se livra do corpo de Molly e se arrasta para longe dela, que levanta implacável pronta para dar um chute nas costelas de Christina, mas ela grita segundos antes.

— Pare! — cobre o rosto com as mãos — Eu não aguento mais.

Molly dá dois passos para trás quando Eric sobe no ringue, e Pietra automaticamente fica em alerta ao lado de Will que acha estranho o comportamento da atual líder da Audácia.

— Perdão, o que você disse? — ele diz tranquilamente e Christina não responde — Sigam me.

Christina se levanta e todos os iniciandos se juntam para seguir Eric para fora da Sala de Treinamento em direção ao abismo. Pietra que antes caminhava ao lado de Will aperta o passo para ficar ao lado de Eric com Christina entre os dois. A morena lança um olhar curioso para o líder e ele aproxima sua boca do ouvido dela caminhando mais lentamente para que Christina não os ouça.

DROWN, divergente¹ ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora