Entrei no banheiro mudei de frio para morno a temperatura da agua entrei debaixo do chuveiro e me molhei então olhei para o chão e la estava a cueca branca de Davi toda molhada. Peguei aquela peça cheirei ainda pude sentir o cheiro forte de seu suor, aquilo me deixou excitado e segurando a cueca de Davi com a mão esquerda perto do nariz sentindo seu cheiro acabei batendo uma punheta com a mão direita gozando muito já que não fazia isso a dois dias. Terminei meu banho rapei e passei um pano no banheiro só então percebi que não tinha trago a toalha pedi então para Davi me trazer a toalha e ele usando uma cueca azul veio me trazer a sua toalha.
_ Essa toalha é sua e esta toda molhada, me traz uma minha e seca!
_ Nossa tudo reclama! Igualzinho minha mãe, nossa!
Fiz um sanduiche para mim peguei um copo do café que tinha feito e fui la no quarto de Davi que já estava dormindo.
_ Acorda e toma!
_ Não quero! Não gosto disso!
_ Não perguntei se você quer, nem se gosta ou deixou de gostar, mandei beber!
Disse usando um tom de comando.
Davi pegou o copo de café com uma cara de raiva e virou de uma vez fazendo careta após beber colocando a língua para fora e tudo.
_ De nada! Amanhã estará melhor.
Disse eu passando a mão em seus cabelos ainda húmidos.
_ Obrigado! O sanduiche estava uma delícia!
Disse ele para me enfezar nem respondi. Quando me virei me deu um tapa na bunda e riu. Quando eu apaguei a luz do seu quarto e fui fechando a porta Davi grita:
_ Boa noite!
Terminei de fechar a porta e ouvi ele gritando la de dentro:
_ Não vai me dizer boa noite?
Voltei abri a porta novamente coloquei a cabeça dentro do quarto e disse:
_ Boa noite Davi! Satisfeito?
_ Faltou o beijinho na testa, papai! Ops, me desculpa e eu nem te perguntei como foi o enterro do teu velho, como esta sua mãe, você?
_ Minha mãe esta abalada, mas prefere ficar por la mesmo. Ela vai ficar uns dias na casa da minha avó e depois... vamos ver.
_ Se precisar de alguma coisa... é so pedir.
_ Valeu! Agora vai dormir garoto!
Ele sorriu e fui para meu quarto dormir.
No outro dia levantei fiz um café para beber com torradas e então fui ao quarto do Davi abri a janela e claro que ele reclamou com a mão no rosto.
_ Caralho Edu, fecha isso porra! Não vou à facu hoje, estou morrendo de dor de cabeça!
_ Ótimo assim sobra tempo para você limpar essa bagunça e acho bom estar tudo perfeitamente arrumado ate a hora que eu voltar!
_ Ok comandante!
_ Não estou brincando Davi, o apartamento está uma bagunça cheio de latas de cerveja e comida esparramados pelos moveis, chão e bitucas de cigarro por todo canto, CIGARRO DAVI!
_ Ai para de gritar, minha cabeça!
_ Você sabe que detesto cheiro de cigarro, é proibido fumar aqui dentro e você transforma meu apartamento em um grande cinzeiro! Você estava fumando?
_ Não, eu não fumei nada, não caralho!
_ Você estava e... ainda esta fedendo a cigarro.
Disse eu cheirando Davi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando um Roqueiro
FanfictionOla Meu nome é Eduardo. Atualmente sou #universitário no período da manhã e trabalho tarde/noite, moro em uma cidade universitária próximo a que eu nasci com um #amigo/ #crush/ #hetero/ #roqueiro, sou apaixonado por um hétero que conheço desde a inf...