Terça feira cedo acordo com o despertador do celular, esfregando os olhos vou ao banheiro para minha higiene pessoal matinal ja dou três batidas na porta do quarto de Davi e grito:
_ Acorda Davi, ja esta na hora!
Vou para o banheiro quando saio a porta ainda está fechada e nenhum barulho sai do quarto de Davi. Bato novamente na porta.
_ Levanta Davi ou vai se atrasar!
_ Só mais cinco minutinhos.
Grita Davi com voz de sono la de dentro.
_ Agora garoto!
Grito ja abrindo a porta. Davi cobre a cabeça com a coberta ao perceber que entro no quarto.
_ Anda Davi!
Digo puxando a coberta, mas Davi a segura. Abro a janela do quarto e o roqueiro continua debaixo da coberta inerte.
_ Levanta vem, vou te ensinar a fazer café.
_ Não quero!
_ Se não levantar agora vai trabalhar sem café da manhã!
Digo com voz de autoridade. Davi descobre a cabeça jogando a coberta para os pés da cama batendo as duas mãos no colchão com raiva.
_ Não adianta fazer birra não bebezão!
Davi se levanta completamente nu com o pau meia bomba.
_ Preciso mijar!
Diz ele pegando no pau.
_ Vai, escova os dentes, amarra o cabelo e veste o uniforme. Vou colocar a água no fogo para ferver enquanto me troco. Não se demore para ver como faço o café, te espero na cozinha.
Davi só faz um sinal colocando o polegar para cima saindo do quarto bocejando e coçando a barriga.
Depois que me troco vou para a cozinha ja passo no quarto de Davi e o arrasto para la ainda vestindo sua camisa de uniforme. Mostro a ele a quantidade de açúcar e pó de café que deve ser colocado na agua fervente e coloco o café para coar enquanto passamos margarina no pão.
_ Viu? É facil, não tem mistério. E como foi ontem no seu primeiro dia de trabalho.
_ Não parece ser difícil, a diretora parece ser de boa, mas não fui com a cara daquela inspetora.
_ Faça seu trabalho direitinho que tudo vai dar certo. Ja pegou o dinheiro da marmita?
_ Já, esta na carteira.
_ Ok ate a noite, bom dia, bom trabalho!
_ E meu beijo?
_ Davi...
_ O que foi? Só porque esta namorando perco meu beijo? Foi aquele garçonzinho que te proibiu?
Diz Davi colocando sua bochecha bem em frente a minha cara apontando o dedo. Para evitar falação e não nos atrasarmos dei um beijo em sua bochecha rapidamente quando afastava meu rosto Davi se vira e me beija. O beijo foi no rosto, mas bem no cantinho da boca, Davi sai correndo como garoto que fez arte grita tchau e vai embora. Eu fico ainda alguns minutos processando o que aconteceu, com meu coração acelerado coloco a mão onde fui beijado. A cena do rosto de Davi se aproximando do meu e me beijando se repete várias vezes em minha cabeça ate meu celular soar uma notificação de mensagem.
_ Bom dia meu amor ja estou aqui em baixo te esperando.
Dizia a mensagem de voz de George.
_ Ja estou descendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando um Roqueiro
FanfictionOla Meu nome é Eduardo. Atualmente sou #universitário no período da manhã e trabalho tarde/noite, moro em uma cidade universitária próximo a que eu nasci com um #amigo/ #crush/ #hetero/ #roqueiro, sou apaixonado por um hétero que conheço desde a inf...