Amando um Roqueiro - VI

559 59 9
                                    

Amando um Roqueiro - VI

Segunda feira e depois de estudar e de uma noite exaustiva de trabalho estava indo para meu ap. quando no caminho encontro minha amiga Katia.

_ E ai lindo como foi seu final de semana?

_ Foi bom, quer dizer... teve coisas boas e ruins como no anterior e sua mãe esta melhor?

_ Esta bem melhor, depois preciso pegar as anotações com você das aulas. Há nem deu para te encontrar você chegando e eu indo. E nem me lembre daquele fim de semana, estou ate agora tentando tirar aquela imagem da Carina e do Paulo pelados transando no meu sofá.

_ Para Miga nem foi tão traumatizante assim vai, até porque pelo que soube o Paulo é bem interessante, se é que você me entende kkkk

Disse eu com as palmas de minha mão paralelas fazendo referência ao tamanho do membro de Paulo.

_ Engraçadinho!

Disse Katia rindo constrangida me dando um empurrão.

_ Mas sério, Fiquei muito envergonhada e me sentindo culpada. Não sabia se ia atrás do Davi, se tentava me explicar, entrava e eia para meu quarto, se guardava o pote de sorvete que eu tinha comprado...

_ Culpada? Você detesta o Davi, mas me diz, o que você fez depois?

_ Desci ne? Gritei o Davi que já tinha saído disparado xingando a Carina enquanto ela e o Paulo continuaram la dentro pegando as roupas deles espalhadas pela sala do apartamento. Eu fechei a porta, desci e me sentei na pracinha de frente ao prédio só ai que me lembrei do sorvete que já começava a derreter.

Enquanto andávamos pela rua conversando eu puxava a mala de minha amiga que estava voltando da casa da mãe dela. Katia morava com a ex de Davi e o odiava desde que o conheceu, nunca se deram bem. A mãe de Katia fez uma cirurgia e ela foi ajuda la e ficou la por duas semanas e agora retornava por conta da faculdade e de seu trabalho. Embora ela não gostasse do homem que eu curto, éramos bons amigos desde que começamos a estudar juntos. Rindo de como ela me contava sobre o dia em que ela e o Davi flagraram a ex dele o traindo continuamos a conversar enquanto íamos para o ap dela.

_ kkkk Só você mesma amiga! E ai?

_ Ai logo estava aquele bando de criança em volta de mim, pedi a Julinha trazer colher e vasilha porque eu não ia subir de volta para aquele apartamento tão cedo e comemos o sorvete.

_ E o Paulo não foi embora depois disso?

_ Nada menino, só saiu uma hora depois, acho que desistiram de recolher a roupa e foram para o segundo "raund" e eu continuei ali brincando com as crianças só mais tarde que subi achei que a Carina iria soltar os cachorros em mim, porque afinal eu que abri a porta, mas ela fez foi rir da minha cara.

_ Pelo jeito ela realmente não estava nem ai para esse namoro. Você já sabia que ela estava com o Paulo?

_ Saber, sabeeer, sabeeeerrrrr assim não, eu sabia que ela achava ele gostoso, ficava puxando assunto com ele, curtindo as coisas que ele posta, mas vamos combinar que ela faz isso com todo homem que ela acha bonito ne?

_ Mas não foi falta de aviso não viu? Eu disse isso para o Davi, mas ele me escutou? Não!

_ Há relaxa aquela ali é desse jeito, troca de homem igual de roupa. No começo eu ficava ate assustada sabe, mas depois me acostumei já nem ligo mais.

_ Bom podia, sei la... pegar umas dicas com ela afinal já tem um tempinho que você não pega ninguém né miga?

_ Hum, olha quem fala e você?

Amando um RoqueiroOnde histórias criam vida. Descubra agora