Amando um Roqueiro - XXIV

392 38 1
                                    


Sexta feira de manhã chego todo animado na faculdade.

_ Nossa que sorriso é esse garoto?

Pergunta Katia.

_ Amor, amor minha amiga!

Bebo agua e vou ao banheiro quando entro na sala Katia esta conversando com George.

_ Nossa George que olheiras são essas parece que nem dormiu a noite.

Pergunta Katia.

_ Dormi, mas acho que não foi o suficiente. Inicio de mês sabe como é e hoje vai ser ainda mais movimentado que ontem.

Responde George bocejando.

_ Esta cansadinho amor?

Pergunto me aproximando dando um selinho em George e sentando na carteira a sua frente ao lado de Katia.

_ É so isso mesmo Ge? Pergunta Katia olhando pra mim.

_ É essa rotina de estudar e trabalhar você sabe ainda mais meu horário, mal cochilo e ja tenho que levantar para vir para a faculdade durmo um pouco mais quando chego depois da aula, mas dormir de dia não é a mesma coisa.

_ Sei e ainda tem que dar atenção a um namorado fogoso né?

_ É... É sim olha que namorado lindo e gostoso que eu tenho, não posso deixar ele na mão ainda mais com certos gaviões dando rasante sabe?

Brinca George me fazendo cafune.

_ Mas precisa se cuidar meu amigo ou vai ficar esgotado, não é EDU?

Diz Katia me fuzilando com os olhos.

_ É KATIA, eu hem! Eu falo para ele descansar, mas ele é teimoso.

Digo me defendendo.

_ Sei... Ele né? Sei...

Diz Katia parando a discussão com a chegada do professor.

Faltando apenas duas aulas para terminar George boceja se espreguiça e diz pegando seus materiais.

_ Uaaaaaaa! Pra mim chega! Vou para meu apartamento dormir, preciso descansar! Vou aproveitar que ja passei na materia do Carlão e vou nessa!

Me da um beijo na testa se despede de mim de Katia e vai saindo.

_ Ei espera por mim, amor, vou com você!

Digo arrumando meus materiais rapidamente.

_ Não vai não!

Diz Katia.

_ Porque não vou?

_ Pode ir Ge que eu preciso falar com o Edu, bom descanso!

_ Me...

Katia me interrompe colocando a mão em minha boca e fazendo gesto para George ir embora.

_ Você esta louco? Não esta vendo que o garoto esta dormindo em pé?

_ E dai? Vou com para dormirmos juntos.

_ Dormir Edu? Me poupe! Deixa o George descansar um pouco, da uma folga!

_ Humm o que é isso? Recalque, ciumes?

_ Nenhum dos dois, eu sei que você ficou muito tempo sozinho, mas não pode querer tudo o que ficou sem fazer todos esses anos de uma so vez, assim meu amigo não aguenta!

_ Ok, ok Depois eu vou...

_ Depois não garoto! Não ouviu ele dizer que o movimento estara intenso agora? Imagina como o Pub estara amanhã sabado? Deixa para ir domingo ai você prepara algo bem gostoso para vocês jantarem e depois quando ele chegar você faz uma massagem nele hem que tal?

Amando um RoqueiroOnde histórias criam vida. Descubra agora