Amando um Roqueiro - XI

489 53 9
                                    


Amando um Roqueiro XI

Era sábado de manhã, acordo gritando de mais um pesadelo. Eu estava no apartamento de Katia minha amiga para consolá la ja que seu amor platônico Carina, que por sinal era a ex do Davi, havia se mudado para morar com seu novo namorado Paulo.

Assustada Katia vem ver o que estava acontecendo e me obriga a dizer o que eu havia sonhado.

_ Ja falei para você procurar ajuda, um centro espírita, um padre, um centro de macumba, um psicólogo sei la alguem!

_ Para com isso Katia, são so pesadelos.

_ Não, não são! E você sabe muito bem disso.

_ Para, ja passou, não quero mais falar sobre isso.

_ Você precisa resolver essa questão com seu pai.

_ Meu pai está morto Katia, esqueceu?

_ Mas ainda está assombrando você. Tudo o que ele disse, tudo o que fez com você ainda está ai, na sua cabeça e você não consegue esquecer.

_ E você como você está amiga?

Digo sentando novamente na cama ao lado de minha amiga colocando a mão em seu ombro fazendo um carinho.

_ Vai mudar mesmo de assunto?

_ Vou!

Katia revira os olhos, mas acata minha decisão.

_ Ainda chateada, mas fazer o que, a vida é dela e eu não posso obrigar ela a gostar de algo ou alguém que ela não queira ne?

_ Sabe que sei exatamente pelo que você está passando ne?

_ Somos dois idiotas sabia? gostando de quem não gosta da gente, mas quer saber de uma coisa? Como diria ou melhor cantaria Caetano Veloso:

... De hoje em diante \ Vou modificar o meu modo de vida \ Naquele instante que você partiu \ Destruiu nosso amor \ Agora não vou mais chorar \ Cansei de esperar \ De esperar enfim \ E pra começar eu só vou gostar \ De quem gosta de mim ...

Bati palmas pela bela interpretação musical de minha amiga usando uma escova como microfone e tudo kkk e disse:

_ Está certíssima! so queria que fosse tão fácil assim como diz essa letra.

_ È sério garoto? tem certeza que está aqui para me animar ou acabar com o resto que me sobrou?

_ Oh amiga desculpa vai, releva. E para provar meu valor vou preparar um delicioso café da manhã para a gente e depois teremos um dia de princesa!

_ Quanto ao cafe beleza, mas quanto a esse dia de princesa ai.... anemmmm quero ficar aqui deitada debaixo da coberta chorando comendo chocolate!

_ Nada disso! Não ha nada melhor para animar uma mulher que um dia de princesa, um passeio nas lojas do centro da cidade com direito a look completo roupa de preferência um belo vestido, sapato, salão completo, unha, cabelo, maquiagem e por fim uma baladinha épica no "Pub Facu".

_ Sério? "Pub Facu"? E ver as mesmas pessoas de sempre, com 80% de chance de ver o casal que destruiu meu coração e mais 101% de chance de ver o idiota do seu crush/companheiro de apartamento/hetero/ex da minha cremosa/ameba?

_ Bom eu até te levaria num lugar mais sapatão, mas eu não tenho a menor ideia de onde seria esse "vale lesbiciano", alem do mais vai mesmo querer passar recibo para a vaca da carina? porque ela sabe que você tem uma queda por ela.

_ Queda? Amigo ela sabe que eu capoto por ela a séculos, acho que era bem por isso que ela fazia aquelas coisas...

_ Ficar se pegando com o Davi na sua frente?

Amando um RoqueiroOnde histórias criam vida. Descubra agora