Amando um Roqueiro - VII
George me deixou novamente na porta do meu condomínio e voltou para o trabalho, mais uma vez nos despedimos com beijos no rosto e quase ele me beijou a boca. Sentir George tão perto, sentir o calor do seu corpo se aproximando do meu, seus lábios macios tocando minha pele, quase chegando aos meus lábios, seu perfume...meu coração disparou como eu não sentia a anos, senti um arrepio percorrendo meu corpo, estava difícil negar para mim mesmo cada dia mais, mas George estava mexendo comigo.
Saio do carro e fico vendo ele sumir na rua é quando ouço aquela voz mais que conhecida...
_ Boa noite! Bonito heim? Agora todo fim de semana será isso?
Pergunta com voz nitidamente de quem havia bebido, Davi.
_ Estou cansado Davi e você não está parecendo em condições de se ter uma conversa válida!
_ È claro, so eu erro, so eu bebo, so eu fumo, so eu sou o desempregado, so eu, so eu... o que aconteceu com a gente cara? Parece que voltamos para a casa dos nossos pais, eu não quero isso, eu não quero voltar, eu não quero que a gente fique brigando, Edu.
_ E acha que eu quero?
_ Queria que fosse como quando chegamos aqui.
_ Eu queria que fosse como quando éramos crianças.
_ Pensei que não estava feliz la, com seu pai, por isso quis vir.
_ Estou falando de nós.
Com os ânimos mais calmos subimos para nosso apartamento, entramos e nos acomodamos no sofá.
_ Ha sim, era bom mesmo. Quando sua mãe levava a gente para aqueles shows.
_ Lembra quando colocamos brinco?
_ Nossa aquilo doeu pra porra, moleque! Kkkk
Começamos a recordar de coisas que vivemos de criança ate a adolescência, muitas coisas que vivemos juntos e agora riamos. Acabamos dormindo no sofá. Eu sentado e Davi deitado no meu colo. Acordei com o barulho de um vizinho chegando, olhei para Davi tão sereno, acariciei seu rosto, seus cabelos longos, passei a mão bem de leve no seu peito, fiquei olhando sua boca adornada por um cavanhaque e lentamente fui abaixando minha cabeça, meu rosto foi se aproximando do dele, então me lembrei de algo que aconteceu a muito tempo atrás...
Meus pais gostam de rock foi assim que me apaixonei pelo ritmo, quando em uma cidade grande na nossa região tinha show meus pais faziam o possível para ir e quando dava nós levava, sim Davi ja era quase um irmão pra mim, éramos inseparáveis, praticamente éramos os únicos, da nossa idade que curtia rock, a maioria dos adolescentes da cidade e região eram fãs de sertanejo e os outros pagode. Meus pais sempre me compravam camisa de banda, eu tinha cabelo grande, quando tinha um evento que podia se fantasiar eu me maquiava de algum dos membros da banda Kiss, e claro Davi também, mas os pais dele não curtiam e isso era motivo de briga entre ele e os pais, seu refúgio era la em casa, onde ouvíamos rock, brincávamos de tocar. Davi ganhou de um dinheiro de um tio que morava no exterior quando veio passar uns dias aqui e comprou uma guitarra em uma loja de usados, foi um dia maravilhoso, fomos para a cidade que ia acontecer o show na sexta a noite, comemos pizza passeamos, no sábado fomos comprar a guitarra, muito legal a loja, instrumentos lindos, clientes vestindo camisa de banda, couro, bandanas, unhas, cabelos pintados maquiagem, penteados exóticos, pircings, brincos tudo muito legal como nos vídeos e clipes que assistíamos.
Davi escolheu uma guitarra e meu pai acabou completando o dinheiro ele ficou muito feliz abraçou forte meu pai. Meu tratava Davi como filho, não que meu pai fosse carinhoso, sempre do jeitão dele, mas era bom para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando um Roqueiro
FanfictionOla Meu nome é Eduardo. Atualmente sou #universitário no período da manhã e trabalho tarde/noite, moro em uma cidade universitária próximo a que eu nasci com um #amigo/ #crush/ #hetero/ #roqueiro, sou apaixonado por um hétero que conheço desde a inf...