Depois de um tempo antes de entrar na sala escuto George dizer a Davi:
_ Porque você não some? Não desaparece, não volta para sua cidade e fica la? Não esta estudando faz tempo, não esta com nenhuma namorada, não gosta de trabalhar mesmo ou seja não tem nada que te prenda aqui!
_ Não gosto de lá, aqui é muito melhor. Tenho a banda, gosto do PubFacu, tenho várias peguetes e claro meu melhor amigo e companheiro de apartamento mora aqui.
_ Se não gosta de la tudo bem, existem outras cidades, o Brasil é imenso ou melhor o mundo. Va para outro pais o Rock nos EUA, na Europa é bem mais forte, conheça outras bandas, outras pessoas, outros Pubs's.
_ Eu gosto daqui, estou bem aqui, não vou a lugar nenhum!
_ Não percebe que esta atrapalhando? Impedindo a felicidade do Eduardo?
_ Não, não acho. Ele sempre foi feliz comigo, sempre nos demos muito bem desde criança. Para falar bem a verdade eu acho que tudo mudou quando você apareceu. Você atrapalhou tudo. Antes ele não brigava comigo, não implicava nem queria mudar meu jeito.
_ Você não tem jeito mesmo, é um egoista sangue suga do caralh....
Percebo que George visivelmente alterado se levanta do sofa ele está com seu rosto vermelho e estufando o peito. Preciso intervir e entro na sala.
_ Esta tudo bem aqui?
Pergunto, George ja vem em minha direção pega na minha mão e diz.
_ Sim esta tudo bem, só estava dizendo que ja esta na hora de irmos embora.
_ Ainda nem comemos a sobremesa, trouxemos o sorvete, se lembra?
_ Tomamos no meu apartamento.
_ Mas nos trouxemos.
_ Eu compro outro Eduardo!
Solto da mão de George e dou um passo para trás, Davi se levanta do sofá, George passa a mão na testa e com um tom mais tranquilo após respirar fundo diz:
_ Desculpa, eu me exaltei. Tudo bem vamos tomar o sorvete e depois a gente vai, certo?
_ Eu vou pegar o sorvete.
Digo indo para a cozinha.
_ Eu vou com você.
Diz Davi.
George chega a morder os lábios, fecha o punho apertado, mas não diz nada. Tomamos o sorvete e fomos embora.
O tempo passou rápido enquanto eu me multiplicava para dar conta de tudo faculdade, trabalho, ensinar Davi a ter responsabilidade, noção de gestão orçamentária, habilidades domésticas e de higiene alem de dar atenção ao meu namorado, acalmá lo e ganhar mais tempo para ensinar mais coisas ao cabeça dura do Davi. Dezembro chegou rápido e a primeira semana foi um piscar de olhos, mas finalmente ao menos do trabalho e da faculdade eu estava temporariamente livres, quase dois meses se passaram e não tinha mais como fugir.
Era domingo ja de madrugada estava agarrado com George o recebendo depois de sua longa noite de trabalho.
_ Finalmente livre!
_ Finalmente sera meu não te deixo mais sair daqui.
_ Kkk bobo eu ja estou praticamente morando aqui, minhas coisas ja estão quase todas aqui, durmo e acordo com você quase todos os dias.
_ Não te quero praticamente, quase ou pela metade, te quero sempre, constante por inteiro, pra sempre aqui comigo! Segunda feira mesmo vou com você naquele apartamento e busco o resto de suas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando um Roqueiro
FanfictionOla Meu nome é Eduardo. Atualmente sou #universitário no período da manhã e trabalho tarde/noite, moro em uma cidade universitária próximo a que eu nasci com um #amigo/ #crush/ #hetero/ #roqueiro, sou apaixonado por um hétero que conheço desde a inf...