Estávamos no PubFacu Katia e eu bebendo conversando, George trabalhando e Mauricio observando. Serguei se aproxima me perguntando se consegui falar com Davi, pois ele não tinha conseguido e escutando nossa conversa Maurício se aproxima preocupado com o show nisso George propõe participar do show. No início Serguei não o reconhece, mas então se lembra de algo que aconteceu a algum tempo atrás, de um festival que participaram e George também com sua banda, revelando um segredo. George, sem querer ao chegar no festival para se apresentar aos jurados acabou pisando no pe de Davi que estava bem na entrada sentado com as pernas esticadas no chão. Eu particularmente não sabia dos detalhes deste episódio, pois so tinha chegado depois já com os shows do festival acontecendo e claro que preocupado com Davi estava mais mimando ele que fazia o maior escândalo reclamando da dor no pe que assistindo aos show's. Como Serguei se lembrava da apresentação que inclusive tinha sido ganha pela banda de George fez a proposta:
_ Faz assim, eu abro o show e depois te chamo falou?
_ Por mim tudo bem, tudo bem Mauricio?
Pergunta ao chefe George que concorda.
Serguei abre o show canta algumas músicas e depois chama George, que tira o avental e sobe no palco. Não sei o que me da, mas sinto algo, uma alegria um entusiasmo em vê lo ali em cima daquele palco, acho que foi o álcool.
George pega a guitarra e começa, se exibe um pouco mostrando sua habilidade o baterista o segue e minutos depois a banda toda está fazendo aquele som harmonicamente pareciam que ja tocavam a anos. George começa a cantar com o clássico We Will Rock You do Queen, depois arrasou com Enter Sandman do Metallica e por fim disse que iria cantar algo em português para alguém muito especial para ele claro que Katia olhou para mim com um sorrisinho, ele olhou para mim com sorrisão la do palco e meu coração acelerou e comecei a segurar o copo mais forte quase que o quebro nas mãos. Olhei instintivamente para Maurício que abaixou a cabeça com um sorriso amarelo, mas volto minha atenção novamente para o palco onde George ja começava os primeiros acordes de Equalize - Pitty.
Nossa que voz era aquela! George cantava colocando toda sua emoção na música olhava para o público, mas sempre dava uma olhadinha para o lado onde eu estava abrindo um sorriso ao me ver. Como não se derreter com isso? Por um momento foi como se não houvesse mais ninguém ali, somente nós dois. Senti com se ele estivesse abraçando minha cintura como tinha feito ha algumas horas atrás, foi mágico, sua voz em meu ouvido, seu calor em minhas costas, seu perfume invadindo minhas narinas, seu cavanhaque raspando em minha nuca, minhas pernas bambearam tive que sentar em um daqueles bancos altos da beira do bar, meu coração disparado, minha cara de bobo o vendo tocar, eu estava em transe, me sentindo bem, me sentindo querido, amado.
George ja estava no final da música quando Luci entra correndo, confesso que no momento estava tão entretido com a apresentação que nem me importei com este detalhe.
Luci não vem ate a gente, vai direto a procura de Maurício e fala algo em seu ouvido. O dono do PubFacu que estava escorado na parede de braços cruzados assistindo ao show saiu de sua posição arregalou os olhos como que assustado, passou a mão nos longos cabelos os arrumando para trás e se pôs em posição de iniciar uma corrida, mas ja era tarde demais. Eu saio de meu transe ao ver Davi invadindo o palco feito um louco, George quando percebe algo errado, ao se virar para trás recebe um soco de Davi. Os membros da banda seguraram Davi que grita para George sair do palco, que a banda era dele, que ele não iria tirar mais nada dele e um monte de ofensas e coisas sem sentido.
Tento ir ao palco, mas Katia me segura e pede para que os outros barmans vão ajudar, mas não é necessário. George desce do palco me solto de Katia e vou ate ele com gelo embrulhados em uma toalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando um Roqueiro
FanfictionOla Meu nome é Eduardo. Atualmente sou #universitário no período da manhã e trabalho tarde/noite, moro em uma cidade universitária próximo a que eu nasci com um #amigo/ #crush/ #hetero/ #roqueiro, sou apaixonado por um hétero que conheço desde a inf...