Amando um Roqueiro – X
George acelerou o carro e em questão de minutos estávamos no condomínio de Katia falamos com o porteiro e rapidamente subimos as escadas abri a porta e la estava minha amiga em prantos corri e a abracei. Estava tremendo, me abraçou e chorou, chorou muito.
_ Katia, esta tudo bem? Precisa de alguma coisa?
Pergunta George.
Tentando se recuperar Katia me solta limpa seu rosto, agradece George por me levar la, mas diz que esta bem só precisa conversar comigo que depois explica o que esta acontecendo, eu digo a ele que pode ir afinal ele vai se atrasar para o trabalho e que depois converso com ele. Katia o agradece novamente e George vai embora.
_ O que houve amiga?
_ ela foi embora!
Diz Katia voltando a chorar.
_ Quem? A Carina? Porque o que aconteceu?
_ Nos brigamos de novo ela pegou as coisas dela e foi embora.
_ Calma Katia, isso já aconteceu antes logo ela vai se acalmar e vai voltar. Sabe que ela não se da com a mãe dela.
_ Ela não foi para a casa da mãe dela Edu, ela foi embora com o Paulo.
_ Amiga, tem pouco tempo que eles estão juntos acha que isso vai vingar? Uns dois três dias ela esta de volta.
_ Não sei amigo, ela esta diferente e o Paulo... o Paulo não é um zero a esquerda feito o Davi ne?
_ Já vai começar amiga? Você não perde uma oportunidade hem?
_ Estou falando sério, amigo! O que o Davi ia fazer? Levar a Carina para morar com vocês, mais uma para comer nas suas costas, viver das músicas que ele toca sem um real no bolso? O Paulo ja a levou para um apartamento que ele paga, trabalha, já deu roupa... Eu perdi amigo.
_ Mas Katia... ela é hetero, você sabe, vocês duas nunca iam ficar juntas de verdade.
_ Eu sei porra! Mas pelo menos aqui eu podia ver ela... Não sei como você faz isso, como você aguenta.
_ Acha que não me doi? Acha que eu não sinto raiva quando vejo o Davi com alguma garota? Minha vontade é de ir la, jogar elas longe abraçar ele e...Mas sei que isso nunca vai acontecer, e prefiro ver ele sendo feliz com alguma garota do que nos dois infelizes e tristes.
_ E o George?
_ O que tem o George?
_ O que vocês estavam fazendo juntos a essa hora?
_ Juntos? Quem? Eu e o... George?
_ È, o senhor e George, juntos ele quem te trouxe não foi? Você chegou rápido.
_ Ele me trouxe da faculdade.
Disse eu vermelho de vergonha. Katia olhou o celular e disse me mostrando as horas e rindo.
_ Você saiu mais tarde ou estavam fazendo outras coisinhas?
_ Bom pelo menos você esta rindo, sinal que já esta melhor.
_ Estou péssima amigo, estou destroçada por dentro.
_ Amiga talvez seja melhor assim, sei la você da a volta por cima encontra outra, uma garota que você possa namorar, que vá te fazer feliz.
_ Igual você e o George?
_ Eu não tenho nada com o George.
_ Não? Vai começar a esconder as coisas de mim é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando um Roqueiro
FanfictionOla Meu nome é Eduardo. Atualmente sou #universitário no período da manhã e trabalho tarde/noite, moro em uma cidade universitária próximo a que eu nasci com um #amigo/ #crush/ #hetero/ #roqueiro, sou apaixonado por um hétero que conheço desde a inf...