Amando um Roqueiro - XXV

384 38 5
                                    

Domingo ja de madrugada George chega do trabalho, estou dormindo. Eu sempre coloco o alarme do celular para tocar no horário de sua saída do trabalho, mas desta vez acabei me esquecendo. Sem fazer nenhum barulho ao me ver dormindo em sua cama George aproveita para tomar seu banho e depois vem ainda um pouco molhado por cima de mim que estou deitado de bruços na cama ainda vestido de sargento. Meu namorado encaixa seu corpo no meu e me acorda com beijinhos, cheirando e passando sua barba em minha nuca.

_ Haaa acabei cochilando.

Digo com voz um pouco sonolenta e com tom de desapontamento.

_ Não tem problema amor eu sei que está cansado.

_ E você, está cansado?

_ Muito! Nossa essa noite foi cansativa, mas ontem foi bem mais.

Diz George saindo de cima de mim deitando de barriga para cima na cama. Aproveito sua posição e monto em cima dele que está apenas com a toalha enrolada em sua cintura.

_ Está muiiiito cansado mesmo?

Digo fazendo cara de pidão.

_ Para você nunca meu amor!

Responde meu namorado. Pego as algemas seguro em um dos braços de George e o algemo.

_ O que você está fazendo?

Me pergunta George com tom de espanto.

_ Não confia em mim?

_ Confio mas...

_ Então só relaxa!

Monto em cima de George que levanta o tronco e eu o beijo demoradamente sentindo sua língua na minha, seus lábios chupando os meus, sua barba em meu rosto, seu volume em minha bunda.

_ Parece que "alguém" não está tão cansado! kkk

Digo dando uma rebolada no volume de George que sorri um sorriso safado e eu o beijo chupando seus lábios. vou descendo beijando seu queixo, seu pescoço e vou lambendo seu peito peludo recem saido do banho ainda com cheiro de sabonete e chupo seus mamilos retirando gemidos de prazer de meu namorado.

George me olhando com desejo enquanto vou desabotoando um a um os botões de minha fantasia ao mesmo tempo em que o provoco rebolando em seu colo bem em cima de seu volume. George passa a lingua nos lábios e da uma mordidinha sexy neles ao retirar minha camisa por completo a giro no ar e a atirando para longe.

Meu namorado se senta na cama e se acomoda com as costas na cabeceira da cama me acomodo em seu colo deixando seu cacete bem entre minha bunda. George pede para que eu me aproxime de modo que meu peito fique bem próximo ao seu rosto para que ele sinta meu perfume. Meu namorado fica cheirando e beijando meu peito, minha barriga. Que delicia sentir sua boca chupando meus mamilos e fazendo uma leve pressão com os dentes, nossa que tesão!

Depois se algum tempo me deliciando com estes carinhos fico em pe bem em frente ao rosto de George e desço minha calça e assim como feito com minha camisa fico girando ela no ar. Meu namorado ri e se agita na cama enquanto grita:

_ Vai meu gogoboy gostoso! Dança pro seu ursão meu general!

Pego o controle do som e aumento o volume da música. Me remexia em uma tentativa vão de sensualidade, mas que me divertia assim como meu namorado e acho que isso é o que vale.

George então puxa para baixo minha cueca com os dentes e abocanha meu pau ainda um pouco mele. Não é por nada não, mas meu namorado sabe mamar um pau. George usava de várias técnicas de sucção, língua, pressão de lábios, lambidas, carícias em minhas bolas, virilha, esfregando seu rosto sua barba nossa quase que eu gozo.

Amando um RoqueiroOnde histórias criam vida. Descubra agora