Ola a todos meu nome é Eduardo e estou contando um pouco da minha historia aqui, para quem ainda não leu meus outros contos vou dar uma relembrada. Atualmente moro em uma cidade maior na minha região onde faço faculdade no período da manhã, trabalho em um callcenter no período tarde/noite e divido o apartamento com meu amigo/crush Davi. Conheço Davi desde que nasci, crescemos juntos em uma cidade do interior onde éramos um dos poucos que gostávamos de rock este foi uma das coisas que me aproximou dele, éramos praticamente vizinhos, mesma rua, estudamos na mesma escola, tivemos muitas "primeiras vezes" juntos e... bom sou gay e ele... não. Meu pai faleceu este mês, meu amigo foi traído e resolveu se separar da namorada, tem um cara da minha faculdade o George que... esta mexendo comigo, mas meu amigo/crush não se da muito bem com ele, não sei bem o porque, acho que aquela coisa quando duas pessoas não se dão bem logo de cara sabe? Ódio a primeira vista, bem isso.
Eu cheguei na faculdade estava indo para a sala de aula quando ouço alguém me chamar, mas reconhecendo a voz nem paro, continuo meu caminho, mas ele como sempre insistente corre e para bem na minha frente.
_ Bom dia!
_ Bom dia!
Respondi seco, me desviando de George e continuando meu caminho.
_ Como foi a noite?
_ Dormi.
_ Dormiu bem?
_ Sim.
_ Aconteceu alguma coisa?
_ Não.
_ Fiz algo errado?
_ Não.
_ Porque esta assim, monossílabo, então?
_ Nada!
_ Não quer conversar comigo?
_ Não.
_ Porque?
Katia minha amiga veio e segurou a mão de George eu continuei meu caminho, mas ouvi ela dizer:
_ Deixa...
Entrei na sala e sentei em meu lugar, do meu lado Katia se sentou e algumas carteiras atrás, mas sem tirar os olhos de mim George.
_ Conta amigo, o que esta acontecendo?
_ Nada amiga.
_ Serio? Vai dar uma de pêssega comigo?
So dei uma olhada para Katia e voltei a arrumar meus objetos para o início da aula, ela sabe que eu odeio essas gírias, faz só para me implicar.
_ Foi mais um daqueles pesadelos?
_ Não.
_ Serio Edu já disse para você procurar alguém para conversar sobre isso, acho que esses seus sonhos são um tipo de aviso, premonição, sei la. Olha como fico so de falar, estou toda arrepiada.
Disse Katia esticando seu braço me mostrando os pelinhos em pe.
_ Larga de bobeira Katia, já disse que são so pesadelos e nada mais.
_ Mas bem que você sonhou com seu pai algumas semanas antes dele... você sabe.
_ E agora estou sonhando com ele de novo como um zumbi, acha o que? Que ele vai sair da cova e vir atrás de mim? Só falta ne?
_ Nossa que mal humor garoto! Ta precisando dar uma relaxada amigo, sei la transar.
_ E você não ne?
_ Realmente eu também estou, cara quase não dormi esta noite.
_ Porque?
_ Porque? Carina e Pedro transando, vou ter que chumbar aquela porra de cabeceira na parede. Cara parece que a qualquer momento vão passar pela parede, serio loucura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando um Roqueiro
FanfictionOla Meu nome é Eduardo. Atualmente sou #universitário no período da manhã e trabalho tarde/noite, moro em uma cidade universitária próximo a que eu nasci com um #amigo/ #crush/ #hetero/ #roqueiro, sou apaixonado por um hétero que conheço desde a inf...