George ficou quietinho em meu peito recebendo meu cafune em seus cabelos logo dormiu. Com muito cuidado para não acorda lo sai de baixo dele peguei um lençol e o cobri. Fui a cozinha beber água e ao banheiro soltei muitos gazes parecia que tinha um balão dentro de mim depois caguei, nossa como caguei, mas me senti bem aliviado depois disso.
Tomei um banho, minhas pernas ainda um pouco bambas, meu cu latejando um pouco o efeito do anestésico passando, meu corpo suado, meu peito cheio de porra, mas eu estava muito feliz.
De banho tomado limpinho e cheirando a sabonete me deitei ao lado de George e cochilei. Por sorte acordei primeiro que George morrendo de fome. Devagarinho fui ate a cozinha de George procurar algo para cozinhar. Encontrei macarrão penne no armário, na geladeira mussarela, leite, baccon, molho de tomate e calabresa. Fiz um maccheesebaccon acrescentando calabresa delicioso modéstia parte.
Carinhosamente chamei George dando beijinhos em suas costas. Meu namorado espreguiçou urrando feito um urso se esticando todo.
_ Huaaaaarrrrrr! Que fomeeee!
_ Então vem que o almoço esta na mesa.
_ Almoço? Deixa eu ver as horas.
_ Quase 15:00 hrs.
Respondi pegando na enorme mão de George.
_ Vou tomar um banho primeiro porque estou ate fedendo.
_ Não, depois você toma, se esfriar vai ficar horrível.
_ Ok ok ja que insiste.
George ainda pelado me agarrou por trás e me encheu de beijos na nuca, rosto, cabeça.
_ Hummm como meu namorado esta cheiroso!
_ Espero que não se importe, mas eu usei seu banheiro.
_ Me importar? Me importaria se não tivesse usado, se não se sentir a vontade aqui, meu coração ja é seu e tudo o que tenho também!
_ kkk exagerado!
Chegando na cozinha agarradinhos George foi direto na panela, destampou e balançando a mão puxando o vapor que saia de dentro sentiu o cheiro do meu macarrão.
_ Hummmn que delicia! Massa, queijo, baccon!!!!! Vamos casar agora!
_ Você ainda nem provou.
_ Não tem como isso aqui estar ruim com esse aroma, com essa beleza.
_ Deixa de papo e vamos comer.
_ Vamos e para acompanhar essa maravilha.... Um vinho!
George pegou um delicioso vinho tinto, comemos, bebemos, assistimos um filme para fazer digestão e depois tomamos um banho juntos.
Sempre carinhoso George ensaboava meu corpo, me acariciava, encochava, beijava me fez um delicioso boquete ainda debaixo do chuveiro e eu o retribui, um tanto desajeitado, mas tentando o meu melhor para agrada lo.
_ Quer mesmo ir?
Pergunta George fazendo carinha de cachorro abandonado enquanto se enxugava.
_ Querer não é bem a palavra, mas eu preciso.
Respondo vestindo minha calça sem cueca e uma camiseta de George que ficou enorme para mim.
_ Sabe que por mim você se mudava hoje pra cá né?
_ Sim eu sei amor, mas preciso resolver algumas coisas antes.
_ "Amor"? Você me chamou de "amor"?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando um Roqueiro
FanfictionOla Meu nome é Eduardo. Atualmente sou #universitário no período da manhã e trabalho tarde/noite, moro em uma cidade universitária próximo a que eu nasci com um #amigo/ #crush/ #hetero/ #roqueiro, sou apaixonado por um hétero que conheço desde a inf...