- Eliza -
Passou seis meses desde que eu e Jonatas estávamos aqui em Paris, na França. Tínhamos uma relação boa e aproveitamos muitos momentos juntos. Eu estava trabalhando muito, ganhando muito bem e cada dia que passava eu crescia e aprendia mais na vida profissional. Já o Jonatas conversava quase todos os dias com meu pai, Germano, sobre projetos e futuras ideias para a Bastille, ficava muito feliz por eles se darem tão bem, tanto no pessoal como nos projetos para a Bastille. Conversava bastante por telefone ou por mensagens com a minha família no Brasil, a saudade que sentia da minha mãe Gilda e dos meus irmãos Carlinhos e Dayse, era muito grande. Conversava bastante com meu pai, o Germano, tentava recuperar o tempo perdido desde que sabia que meu pai estava vivo. Dona Lili e meu outro irmão Fabinho, sempre tiveram em contato comigo também.
Apesar de eu estar só 6 meses aqui em Paris, a saudade que eu sentia deles era enorme.Conversava muito com Max, nossa amizade crescia sempre mais e também por causa serviço, mas eu evitava falar no Arthur e em ter notícias dele, contudo queria muito saber como ele estava, pois desde aquele dia no aeroporto não conversamos mais, nem uma mensagem ou ligação. Queria saber como ele estava, pois apesar de tudo que havia acontecido entre nós existia uma amizade, e claro, eu não estaria aqui hoje se não fosse por ele. Tudo o que vivemos foi muito intenso e sabia que dentro de mim ainda havia sentimentos por aquele lindo homem dos olhos azuis. Porém, ele resolveu ficar no Brasil e deu a chance do Jonatas vir comigo para Paris, pois acreditava que o grande amor da minha vida era o Jonatas. Pois bem, eu também acreditava nisso.
- Arthur –
Depois de deixar a sua amada viajar para Paris na companhia do carrapato, pois via que Eliza o amava, Arthur tentou seguir sua vida, apesar de todos os dias ele pensar na sua grande paixão. Evitou ao máximo ligar e mandar mensagens para Eliza, visto que não queria atrapalhar a viagem deles em Paris, contudo ficava a par de tudo através de Max, seu funcionário na agência de modelos Excalibur, em razão de ser o agente de Eliza, mas principalmente para saber como estava sua amada.
Com o passar do tempo Arthur e Carolina acabam voltando, apesar de tudo que ela tinha feito para ele e Eliza terminarem. Arthur sabia que era muito difícil Eliza voltar para ele, com isso tentou seguir em frente com a sua vida. Carol e Arthur estiveram por muitos anos juntos, e apesar de tudo que havia acontecido na vida deles tentaram recomeçar. Apesar de morarem em apartamentos separados, passam a maior parte do tempo juntos. Aproveitavam o tempo em família junto, Carol, Gabriel, Arthur e Jojô, acabaram fazendo algumas viagens e muitos passeios.
- Eliza –
Eu e Jonatas estávamos aproveitando o dia de folga, passeando pelas belas ruas de Paris, aproveitando o lindo dia de sol. Voltaram para o apartamento e Eliza foi tomar um delicioso banho quente, enquanto Jonatas estava deitado na cama olhando TV.
- Jonatas –
Estava olhando TV, quando vejo no meu celular uma ligação do doutor Germano.
- Oii sogrão, quanto tempo? Tudo certo? – Digo a ele.
- Olá Jonatas, por aqui tudo bem e ai? Tudo certo ainda? – disse Germano.
- Sim, tudo certo, Eliza esta tomando um banho, aproveitamos o dia ensolarado de folga passeando por Paris, essa cidade é incrível. – Falou Jonatas, realizado pela tarde que tivera com sua ruivinha.
- Que bom que vocês estão aproveitando essa viagem, mas vou ter que atrapalhar um pouco, tenho um pedido e uma proposta pra fazer a você. – disse Germano.
- Pode falar.
- Precisaria que você voltasse aqui para o Brasil na próxima semana, tenho um projeto que está prestes a se realizar. E gostaria que você voltasse e participasse de um curso comigo e depois iria para a Argentina comigo. O curso tem duração de 10 dias e a princípio iríamos ficar na Argentina por 15 a 20 dias. É um grande projeto, e queria que você conhecesse e quem sabe você seria o responsável pela empresa lá. Depois disso você volta para Paris, pois a princípio, caso tudo der certo o funcionamento dessa filial iria começar seis meses. O que você me diz? – Contou Germano ao Jonatas, todo contente e confiante, pois era um grande projeto para a Bastille.
- Nossa, que incrível. Vou conversar com minha ruivinha para ver o que ela acha e te dou um retorno pode ser? Mas a princípio eu vou, te confirmo depois.
- Tudo bem, manda um grande beijo pra minha filha. Tchau.
- Tchau Dr. Germano.
Jonatas desliga o celular e vê que Eliza terminou seu banho.
- Oi minha ruivinha, relaxada? Jonatas vai dando um abraço.
- Sim, bastante. O que meu pai queria no telefone? - Pergunta Eliza curiosa.
- Ele me fez uma proposta, quer que eu volte ao Brasil por um mês. Vai ter um curso por 10 dias e depois ele quer ir à Argentina para me mostrar o novo projeto da Bastille, uma filial no país vizinho. E se tudo der certo, quando a empresa tiver pronta em uns seis meses, ele vai querer que eu comande a empresa de lá. Posso voltar ao Brasil por esse tempo, depois volto pra cá pra ficar juntinho da minha ruivinha. – Contou Jonatas, todo carinhoso dando um abraço em Eliza quando terminou de falar.
- Claro que pode meu amor, muito feliz em vez você crescer e aprender muito ao lado do meu pai. Aproveite esse tempo lá. Quando é a viagem? – Perguntou Eliza.
- Na segunda, amor. Está com fome? Vou fazer algo para comer. – Respondeu Jonatas.
Jonatas foi preparar uma janta para os dois, enquanto isso Eliza falava com sua mãe e contou que Jonatas iria voltar para o Brasil para participar de um curso com o seu pai, Germano.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente demais - Novas escolhas - ARLIZA
FanfictionFanfic sobre a continuação da história totalmente demais focado totalmente nos personagens Eliza, Arthur, Jonatas e Carolina. Novas escolhas, novos recomeços. Os sentimentos são tão confusos, e muitas vezes acabamos nos confundindo em nossas escol...