Capítulo 14

280 10 2
                                    

- Eliza –

Acordo no outro dia de manhã, com muita dor de cabeça e vou comer algo, depois disso ligo para minha mãe.

- Oii mãe. – Fala Eliza com uma voz rouca parecendo que está chorando.

- Oi filha, o que aconteceu? Que voz é essa?

- Aii mãe, complicado. Terminei com o Jonatas, pois vinha que não nós não tínhamos futuro. Gostava muito dele e tudo que vivemos juntos, mas não amava ele da forma que deveria. Era tudo uma grande amizade que acabei confundindo as coisas, como te falei aquela vez.

- Ahh filha, você sabe que eu quero o melhor pra ti sempre, se não o amava a melhor coisa a fazer é terminar, por mais que isso seja dolorido também. Ele vai achar alguém para ele, que o faça feliz e retribuía todo o amor.

- Sim, disse para ele que queria o bem dele sempre e que ele seja muito feliz.

Ele não queria entender tudo isso, achava que enquanto ele esteve fora eu estava com outro homem.

-  E teria outro homem? O Arthur ou outro? Ele sabe que o Arthur esteve por ai?

- Não mãe, não falei nada que ele tinha vindo para cá, ele só sabia do Max. Ele iria sair da Argentina no mesmo momento que soubesse e se ficaria sabendo agora iria ficar insuportável.

- Mas tem outro homem na jogada ou não? Acabou acontecendo algo entre vocês? – perguntou a mãe de Eliza, referindo-se ao Arthur. Ela não sabia dos beijos e nem das fotos ainda, só sabia que ele tinha ido a Paris.

- Mãe, aconteceu. Quando estávamos indo para Itália no banheiro do avião demos um beijo e depois disso disse que queria esperar resolver minha vida. E também nos beijamos num ensaio de fotos que estávamos fazendo, era pra ser um beijo técnico, mas não ficou só nisso.

- Filha como assim?

- É que o modelo não veio e o Arthur então tomou o lugar do modelo e tirou as fotos comigo, o contratante pediu para gravarmos uns vídeos e pediu se a gente não se importava de dar um beijo técnico, já tive que fazer isso outras vezes em demais trabalhos, o Jonatas nunca gostava disso, mas é meu serviço, são beijos técnicos, mas com o Arthur não ficou no técnico. E sabe quando eu o beijei de novo, foi tão bom. Lembrar-me de tudo que vivemos ver o quanto eu gosto dele e o tanto que ele é especial e importante pra mim. Porém não falei mais com ele, desde que voltaram ao Brasil, ele deve estar com a Carolina, mas sei que ele tem sentimentos muito fortes por mim ainda.

- Ah minha filha, quanta coisa, espero que o Jonatas não veja essas fotos, vai ficar uma fúria.

- Ahh mãe, ele só vai descobrir se ficar pesquisando meus trabalhos, mas acho que ele não vai, espero. E Agora não temos mais nada também.

- Espero que você encontre alguém que te faça feliz e que você ame muito, seja o Arthur ou outra pessoa.

- Sim mãe, vou esperar minha vida acalmar um pouco e vou ir vivendo. Daqui uns meses volto para o Brasil, talvez antecipe a volta caso consiga.  Espero que eu consiga ser feliz com o Arthur, mas se não der paciência.

- Calma filha, vai dar tudo certo! Só ter paciência.  Preciso desligar, beijos, eu te amo!

- Também te amo mãe, obrigada por meu ouvir, saudades!

Desligo a ligação com minha mãe e vou arrumar minhas coisas, pois hoje de tarde teria compromissos.

- Jonatas –

Depois que sai do apartamento da Eliza em Paris vim para o hotel e logo comprei a primeira passagem que tinha de volta para o Brasil, seria amanhã a tarde, não tinha motivos para ficar mais aqui em Paris. Pensei em ligar para minha mãe avisando ela, mas não queria preocupar ela. Então liguei para o Germano para conversar com ele e para ele ficar a par que estava voltando ao Brasil e poderia voltar para os projetos da Bastille ainda essa semana.

Totalmente demais - Novas escolhas - ARLIZA Onde histórias criam vida. Descubra agora