- Eliza –
Chegamos ao hotel, bem decorado e confortável, cada um iria ficar sozinho no quarto, porém era no mesmo andar. O quarto do Arthur era de frente ao meu e do Max era no lado do quarto do Arthur. Entrei no meu quarto, deixei as malas no lado da cama, e fui ver a vista da janela, era uma grande janela de vidros e me encantei com a vista. Havia avisado ao Arthur e Max, que iria tomar um banho e depois iria encontrar com eles para darmos uma volta e conhecer alguns pontos turísticos desse lindo e histórico país. Abri minha mala e peguei uma roupa e fui ao banheiro tomar um banho, assim que entrei no box deixei uma água quente escorrer pelo meu corpo, e logo me veio a cabeça o beijo, que beijo cheio de sentimentos, vontades e desejos. O que eu estava fazendo com minha vida, não queria trair o Jonatas, por que não consigo segurar meus sentimentos na frente do Arthur... eram tantas perguntas na minha cabeça, resolvi tentar deixar de lado e primeiro resolver minha situação com o Jonatas antes de tentar algo com o Arthur novamente, mas seria difícil ter ele por perto e segurar minhas vontades e sentimentos, mas precisava fazer isso. Terminei meu banho e avisei-os que eu estava descendo.
- OLHA MINHA MODELO RUIVA MAIS LINDA DO MUNDO. – Max chega gritando de longe para Eliza.
- Max, menos está todo mundo olhando para nós. – responde Eliza a Max.
- Oii Eliza, vamos? – Perguntou Arthur.
- Vamos sim.
Conhecemos alguns pontos turísticos e um é mais lindo que o outro. Era frequente a troca de olhares minha e do Arthur, porém não comentamos sobre o que aconteceu no banheiro naquele avião, minha vontade era de repetir e repetir, mas não podia, havia coisas que eu precisava resolver antes de voltar a me relacionar novamente com o Arthur. Ainda mais agora que mal e mal estava falando com o Jonatas, ele estava muito ocupado e eu também.
- Arthur –
É tão bom ficar perto da Eliza e passar esses momentos com ela, apesar dela ter pedido pra mim esperar que queria resolver as coisas na vida dela, era difícil me segurar e não abraçar e beijar ela, ainda mais nesses lugares lindos que estamos conhecendo. Evitamos falar sobre o que aconteceu no avião, mas queria ter uma oportunidade pra falar com ela sobre isso também. Vou tentar cumprir o que falei pra ela que teríamos uma relação profissional agora e só uma amizade, mas nada impede de eu ter esse conversa com ela.
Já era quase noite e voltamos ao hotel, Eliza iria fazer um trabalho de fotos hoje a noite, ao ar livre e a luz de velas, iria ficar um trabalho incrível, ela é muito linda e tem um talento pra isso, aprendemos muito juntos e eu estava muito feliz por ela estar conquistando o mundo, o que eu mais queria era ver ela feliz. Queria ela ao meu lado também, mas vou respeitar e aceitar as decisões dela por enquanto. Fico pensando o que vou falar e fazer com a Carolina quando terminar a viagem e voltar ao Brasil, mas antes espero uma resposta de Eliza.
Aproveitamos para comer algo enquanto Eliza se arruma para as fotos, e quando ela está pronta e vejo ela vindo em nossa direção me apaixono mais ainda, cada momento ao lado dela é incrível e me faz a amar mais ainda, pena que não estamos juntos e ela está com o carrapato, mas diz ela que sente algo ainda e está dividida entre nós dois.
- Nossa você está maravilhosa, todos os dias você está, mas consegue ser mais linda ainda. – Disse Arthur olhando para Eliza, aquele cheiro do perfume dela, os olhares, o coração batendo mais forte.
- Ahh obrigada Arthur. – Respondeu ela com um sorriso tímido.
- Eu já disse e vou repetir, é a mais linda do mundo! – Exclama Max.
- Vamos nessa, pois se continuarmos aqui com esses elogios vamos nos atrasar para as fotos. – Fala Eliza, olhando para Max a Arthur.
- Vamos sim. – Responde Arthur.
Eles vão para o lugar que irão tirar as fotos e está incrível, tudo muito lindo e aconchegante. Eliza tira algumas fotos sozinhas e com vários looks diferentes. Ela estava perfeita.
- Eliza –
Estava tirando as fotos sozinhas, mas também iria tirar fotos de casal com um homem, porém percebo uma movimentação estranha e o contratante me chama para vir conversar e o Arthur já está lá.
- Recebi uma ligação agora, e o modelo não vai poder vir hoje a noite para cá, passou mal e teve que ir para o Hospital. – Falou o contratante.
- Não acredito, mas sempre a saúde em primeiro lugar. – Fala Arthur.
- O que você pretendente fazer então? Quaisquer coisas podem tirar essas fotos amanhã à noite. – Diz Eliza.
- Preciso dar um jeito nisso hoje, necessito dessas fotos até amanhã prontas já, para mandar para edição e lançar a revista. – Responde o contratante que continua. – Eu estava pensando aqui, não sei se seria muito incomodo para vocês, mas o Arthur é um homem muito bonito e poderia fazer as fotos de casal com você Eliza, mas não sei se os dois concordam?
Eliza e Arthur começam a se olhar, e permanecem alguns segundos de silêncio.
- Por mim tudo bem, posso mostrar meus talentos e elegância como modelo, mas depende de você, se aceitar tirar fotos comigo. – Responde Arthur, olhando pra Eliza e se aproximando da garota.
- Por mim tudo bem, já que precisam dessas fotos prontas, além do mais é só um book fotográfico. – Responde Eliza, estava feliz por poder tirar essas fotos com o Arthur porém pensei se o Jonatan ver isso a briga tá feita, mas ele precisa entender que foi só trabalho.
- Que notícia boa, então vamos preparar vocês e logo começamos. Só preciso que o Arthur assine os termos para podermos divulgar esse trabalho, e depois começamos. – Responde o contratante.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente demais - Novas escolhas - ARLIZA
FanficFanfic sobre a continuação da história totalmente demais focado totalmente nos personagens Eliza, Arthur, Jonatas e Carolina. Novas escolhas, novos recomeços. Os sentimentos são tão confusos, e muitas vezes acabamos nos confundindo em nossas escol...