Capítulo 12

276 15 1
                                    

Capítulo 12

- Eliza –

Estamos de volta em Paris e amanhã tenho o dia de folga, tomo um banho, me deito na cama e durmo até às 10 horas no outro dia de manhã, estava precisando disso.

De tarde aproveito a tarde com o Max e o Arthur aqui no centro de Paris e à noite vamos todos juntos jantar.

Os próximos dias de trabalham passam rápidos e já chega o dia que o Arthur e o Max vão voltar ao Brasil. Entre eu e o Arthur nesses dias nossa relação ficou resumida em uma grande amizade. Meus sentimentos por ele ficaram ainda mais fortes passando esses dias com ele e relembrando como era quando estava no Brasil, ele me tornava uma pessoa melhor ao lado dele. Ficava feliz e amava compartilhar momentos ao lado dele. Espero que daqui um tempo podemos ter uma relação que seja além dessa nossa amizade. Vou junto com eles até o aeroporto, me despeço deles, e dou um abraço muito apertado no Arthur e no Max. No abraço com Arthur falo a ele que não sei certo o que quero da minha vida, acabo mentindo, pois sei que queria ele ao meu lado, mas digo que tentarei resolver nas próximas semanas. Depois que eles embarcaram, volto para o meu apartamento e começo a olhar uma série. Teria folga no dia seguinte e iria aproveitar para passar o dia olhando série. Nos primeiros dias provavelmente o Jonatas iria voltar da Argentina para cá, e ficava pensando em como iria conversar com ele e o que iria dizer para ele, apesar de querer terminar nossa relação não queria terminar nossa amizade. Quero o bem dele pra sempre, que ele ache alguém que o faça feliz e que o amor seja recíproco, mas acredito que não vamos longe juntos como casal.

- Arthur –

Chegou o dia da nossa volta ao Brasil, estava triste, pois não iria mais ver a Eliza nos próximos dias, mas estava feliz também por ter passado esses dias ao lado dela.

Quando cheguei ao Brasil fui direto ao meu apartamento, deixei minhas coisas lá, e fui ao encontro da Carolina.

- Oi meu amor, que saudades de você. – falou  Arthur, tentando mostrar a maior tranquilidade.

- Oii como foi a viagem? – Carol respondeu e deu um beijo em Arthur.

- Tudo tranquilo, muito serviço. – Respondeu Arthur.

- E como está a Eliza e o Jonatas? – indagou Carolina.

- Ué, estão bem, não tenho nada a ver com a relação deles. – respondeu Arthur, não contando a Carol que o Jonatas estava na Argentina.

- Ok então. – Respondeu Carol, entrando no seu apartamento com Arthur. Ela começa a beijar ele levando ele para a cama, estava com tanta saudade de te ter aqui comigo, enche ele de beijos. Enquanto beija Carolina, Arthur não consegue tirar Eliza dos pensamentos, mas tenta disfarçar ao máximo. Provavelmente o Jonatas iria voltar nos primeiros dias à França, e eles estariam juntos novamente.

- Eliza –

[...]

Jonatas volta hoje para Paris e fui buscar ele no aeroporto. Ele chegou todo manhoso, afinal passamos um mês longe um do outro. Convido-o para ir jantar num restaurante e ele aceita, dando-me um beijo demorado. No momento em que nos beijamos, eu me lembrei do beijo do Arthur dentro do avião, nossa aquele beijo foi tão bom, cheio de sentimentos. Na primeira semana que ele estava aqui em Paris, mal deu tempo de conversar com ele, pois estava com muitos trabalhos e isso era bom pois podia ir vendo como iria falar tudo para ele. Não poderia simplesmente chegar nele e falar que não quero mais nada com ele, pois ele sempre me ajudou e esteve ao meu lado. Contei pra ele que havia ido pra Itália fazer uns trabalhos e ele ficou bem feliz, me contou tudo sobre os projetos da Bastille e tudo que aprendeu nos cursos. Fiquei muito feliz por ele, por estar crescendo sempre mais profissionalmente, era um grande profissional e tinha um futuro lindo pela frente. Passou mais uns dias e ainda não sabia como contar à ele, que gostaria de um tempo ou terminar de vez nossa relação. E no meio disso, ele me contou também que provavelmente no próximo mês teria que ir para a Argentina de novo por dois meses, contudo não falei nada ainda, estava esperando um dia de folga vir para ter mais tempo e por que seria um dia mais tranquilo.

Quando chegou o meu primeiro dia de folga desde que o Jonatas estava aqui, falei para ele quer queria conversar com ele. Estava começando a ficar ansiosa e preocupada em como ele iria reagir a isso. Espero que ele me entenda e aceite isso de boas.

Continua...
Conversa de Eliza com o Jonatas sobre a relação deles.

Totalmente demais - Novas escolhas - ARLIZA Onde histórias criam vida. Descubra agora