Capitulo 17
- Arthur -
Enquanto Arthur se levantava, Carolina já estava gritando com ele e Jonatas havia indo embora.
- Carolina, eu juro que não houve nada e estou te falando a verdade.
- Arthur, não precisa querer me enganar. Eu até consegui acreditar em ti, pois achava que o Jonatas estava lá. Contudo o Jonatas não estando lá em Paris, eu te conheço, não precisa falar nada. Não se engane e nem tente me enganar falando que nada aconteceu. Só não entendo por que não me falou isso, eu não quero mais nada contigo, nem explicações. Eu estava achando você estranho nessas semanas já, muito pensativo, e claro, o motivo estava na minha cara, mas não podia acreditar que isso era verdade. – Falou Carolina, as lágrimas escoriam no seu rosto, sua voz era de uma pessoa irritada.
- Carolina, por favor me ouve... – Arthur começa a falar mas Carolina impede ele outra vez.
- Eu achava que dessa vez isso não iria acontecer, estava com um pé atrás por essa viagem, mas quis acreditar em você. Não vou só culpar essa viagem, ela deveria voltar futuramente ao Brasil e se aconteceu algo lá iria acontecer aqui também. – Carolina continua falando, até Arthur tenta interromper ela.
- Carol... – Falou Arthur.
- Deixa eu terminar, depois que ela apareceu na sua vida e vocês tiveram toda aquela aproximação bem antes de vocês namorarem, você nunca mais me amou, tentou me enganar sobre isso e principalmente a ti. Pra mim acabou, não precisa nunca mais vir atrás de mim. Não tem nada que me faça voltar para ti novamente, prefiro viver o resto da minha vida sozinha então. Vai embora, por favor, e nunca mais volte.
- Me ouve Carolina...
- Não quero mais ouvir nada, vai embora.
Arthur saiu e foi em direção ao seu carro, seu rosto estava sangrando bastante e estava inchado. O soco havia sido bem forte, e fez um estrago. Pegou e foi em direção ao seu apartamento para dar um jeito nisso e ligar pra Eliza pedindo o por que dela ter falado ao Jonatas sobre as fotos.
- Carolina –
Eu realmente não queria acreditar que tudo isso estava acontecendo novamente e até quando ia ser tradada como otária e trouxa, entrei no apartamento e fui pegar meu notebook em cima da mesa e fui atrás para descobrir se achava aquelas fotos, quando achei as lágrimas começaram a cair ainda mais, as fotos eram românticas, os toques, os olhares, o carinho, dava pra ver que tudo era muito real e não só dois modelos tirando fotos. Não podia acreditar nisso.
- Eliza –
Assim que termino minhas fotos, o dono vem em minha direção agradecer e me presenteia com um lindo par de brincos e um anel, aquelas joias eram perfeitas, agradeço e vou em direção ao meu celular. Vejo que tem mais de 10 ligações perdidas do Jonatas, e tem uma mensagem dele, assim que leio, só visualizo e não respondo nada ainda. Ele descobriu tudo e do jeito ciumento que ele é, mesmo que agora não tenhamos mais nada ele vai tentar fazer algo. Procuro o número do Arthur e ligo para ele.
- Oi Eliza. – Falou Arthur seco.
- Oi Arthur, preciso muito falar contigo, o Jonatas já sabe que você esteve aqui enquanto ele esteve no Brasil e na Argentina, e também sabe das nossas fotos, ele está aí no Brasil nesses dias? – perguntou Eliza com uma voz tensa e preocupada.
- Sério que ele sabe, como ele descobriu, contou para o seu amor que o cafajeste do Arthur esteve em Paris com a mulher dele enquanto ele esteve fora?
- Nossa Arthur, por que está falando assim?
- Talvez eu esteja aqui com a boca e o nariz sangrando, rosto todo inchado e também tenha ficado sabendo por ele que ele já sabe. Que eu estive em Paris, na Itália, que eu tirei fotos românticas com a mulher dele.
- Como assim sangrando?
- Na boa Eliza, resolve os teus problemas com o Jonatas que eu tenho que dar um jeito aqui, está sangrando muito. E na próxima vez que irá contar sobre suas aventuras com seu amante fala pra mim, pra eu estar preparado. – fala estressado e desliga na minha cara.
O Arthur desligou na minha cara, está com o rosto sangrando, provavelmente deve ter brigado com o Jonatas e ainda acha que fui eu que falei para o Jonatas que ele esteve aqui, era só o que me faltava.
Peguei o celular tentei ligar de volta e ele não atendia. Peguei entre nas mensagens e respondi ao Jonatas, Tenho 3 coisas para te falar: Não te contei por que saberia que você iria agir como um garoto mimado achando que manda em mim, você não é e nunca foi meu dono, posso ter amizade com quem eu quiser. Segundo, as fotos que eu e o Arthur tiramos foram totalmente profissionais, queria você acreditar ou não. E terceiro, vê se cresce, e me esquece.
Depois que mandei a mensagem resolvi bloquear o Jonatas, não estava com paciência para as atitudes dele. Fui tomar uma água, e voltei para meu apartamento, no caminho liguei para o contratante das fotos que fiz com o Arthur na Itália.
- Oii Carlos, tudo bem? Aqui é a Eliza, a modelo que tirou aquelas fotos de noite.
- Oi Eliza, claro que lembro de você, o que houve?
- Queria saber se você já tem data para lançar aqueles clipes? Pois as fotos vocês já publicaram.
- O primeiro planejamento era as fotos, por isso já foi publicado, o vídeo está planejado ser lançado somente daqui uns dois meses, tem todo um projeto por trás, e resolvemos prorrogar um pouco.
- Beleza então, só queria tirar essa dúvida mesmo.
[...] Eles conversaram mais um pouco, e quando Eliza desligou respirou um pouco aliviada, pois talvez até lá a poeira iria abaixar um pouco. Não via a hora de chegar ao apartamento e se desligar do mundo, não queria mais falar com o Arthur, agora quem estava estressada era eu, ele nem quis me ouvir e quer ficar achando que eu falei essas coisas para o Jonatas.
- Arthur –
Depois da minha ligação com Eliza, estava no meu apartamento tentando amenizar a dor que estava sentindo. Acabei sendo grosso com ela no telefone, contudo estava muito estressado, acreditava que ela poderia ter falado para o Jonatas sobre as fotos e também que eu estive lá quando ele estava fora. Mas por que ela iria falar isso, será que teve motivos, contudo ele pode ter ficado sabendo disso por outra forma e não por ela.
Tentei ligar para ela, mais de 10 vezes e ela não me atendia, resolvi então mandar uma mensagem. “Oii Eliza, desculpa por ter falado assim na ligação contigo estava estressado, por favor, atende minhas ligações quero muito falar contigo.”
Queria saber se eles haviam terminado também, mas principalmente me desculpar com ela e saber dessa história.
- Eliza –
Vejo meu celular tocando diversas vezes, era o Arthur, porém resolvi não atender. Estava tão estressada que não queria falar com ele, como ele pode achar que eu iria do nada falar isso para o Jonatas, sei que ele estava estressado, mas não precisava ter agido assim. E muito menos queria ligações e mensagens do Jonatas, por isso já havia bloqueado o celular dele. Vejo que o Arthur me mandou uma mensagem, mas resolve nem visualizar só leio pela barra de notificação.
Fui comer um sanduiche e tomei um café, logo após me deitei no sofá, e chorava. Lágrimas e mais lágrimas escorriam no meu rosto. E acabei pegando no sono. Queria responder o Arthur, mas resolvi deixar as coisas se acalmarem um pouco.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente demais - Novas escolhas - ARLIZA
FanfictionFanfic sobre a continuação da história totalmente demais focado totalmente nos personagens Eliza, Arthur, Jonatas e Carolina. Novas escolhas, novos recomeços. Os sentimentos são tão confusos, e muitas vezes acabamos nos confundindo em nossas escol...