- Eliza -
Tentava seguir minha vida, não tinha um dia que não pensasse no Arthur, mas o orgulho falava mais alto e não deixava eu ligar pra ele. Continuava minha vida diária de trabalhos, roupas, produtos de beleza, joias, campanhas, propagandas. Sempre que conseguia sair, ia para alguns barzinhos aleatórios ou algumas baladas. Conheci pessoas interessantes, queridas, bonitas e simpáticas, contudo ninguém me atraia. O homem dos olhos azuis, que se eu não tivesse feito uma escolha errada provavelmente hoje já estaríamos juntos. Não sabia se ele e a Carolina estavam bem depois de toda essa confusão que deu, ou se haviam separados novamente.
Minha vontade de voltar para o Brasil era grande, a saudade da minha família aumentava a cada dia, contudo havia ainda alguns meses que eu precisava cumprir aqui em Paris ou tentar negociar um período de folga.
- Arthur -
O avião pousa em Paris, foi uma viagem bem tranquila. Vou pegar minhas malas, chamo um táxi e vou ao encontro da minha mãe. A cirurgia dela seria no dia seguinte.
Passo o dia com ela, pois pretendo me encontrar com a Eliza só daqui a três dias. Antes de embarcar deixei bem claro ao Max que não queria que ele falasse nada para ela que eu estaria indo para lá. Estava confuso, tudo o que aconteceu entre nós lá em Paris e na Itália, o que ela me disse, será que ela e o Jonatas haviam separado? O porquê dela não falar comigo por telefone depois daquela confusão... Por mais que eu sei que ela goste de mim, no mínimo das opções como amigo, não queria que ela soubesse para ela não ter a oportunidade de arrumar desculpa para não nos vermos ou fugir.
Os três dias passam voando, a cirurgia da minha mãe foi um sucesso, ela estava se recuperando muito bem. Avisei a ela que iria sair hoje, pois havia conversado com uma das maiores responsáveis pelos trabalhos da Eliza aqui em Paris, e ele havia marcado uma reunião.
- Eliza -
Acordei cedo e fui correr, depois que voltei ao meu apartamento tomei um banho e fui comer algo. Saí para o trabalho, pois hoje iria tirar fotos para uma nova coleção de roupas de esportivas e as fotos seriam na piscina, campo de futebol, quadra de tênis, vôlei e os mais diversos esportes.
Quando estava fotografando na quadra de tênis, vejo de longe um cara elegante, alto e usando óculos escuros caminhando ao lado de uma linda mulher. Logo me gelei por inteira, meu coração disparou, eu conhecia aquele homem, a cada passo que ele dava a confirmação era maior, era o Arthur, mas o que ele está fazendo aqui em Paris? A mulher que estava ao lado dele conhecia muito bem, era a Mônica, ela era uma das minhas responsáveis aqui em Paris pela maioria dos meus trabalhos.
Ele fica uns 15 metros de onde eu estava tirando as fotos, e permanece lá parado conversando com a Mônica, conversavam bastante e podia perceber que cada pouco ele olhava em minha direção. Tentei ao máximo me concentrar nas fotos até terminar aquele look e ter alguns minutinhos de folga quando iria trocar roupa, passaram uns 10 minutos e eu fui liberada, nisso fui trocar de roupa e fui em direção a eles. A cada passo que me aproxima deles, sentia meu coração bater mais forte, minha respiração aumentou a frequência, sentia minhas pernas meio bambas, e um pequeno suor na mão.
- Oiii Eliza, como está indo as fotos? - Pergunta a Mônica.
- Oii, bem tranquilo, acredito que estejam ficando ótimas. - respondi a ela.
- Uma mulher tão linda e carismática, não tem como dar errado. - ela completou.
- Obrigada. - respondi a ela e olhei em direção ao Arthur. - Oii Arthur, que surpresa te ver por aqui, não sabia que viria.
- Oii, tinha algumas pendências aqui em Paris para resolver, a Mônica ficou sabendo e me ligou dizendo que precisava falar comigo pessoalmente. E também por que queria fazer uma surpresa pra ti. - Disse Arthur tirando os óculos escuros que estava usando e se aproximando de mim.
- Posso dar um abraço? - ele perguntou.
- Sim. - e fui ao encontro dele para dar um abraço, Um abraço apertado e demorado, senti o perfume dele e percebia meu corpo respondendo aos toques dele.
- Preciso voltar para as fotos. - Disse olhando aos dois.
- Tudo bem, depois conversamos. - respondeu o Arthur.
- Quero marcar uma reunião com vocês dois. - disse Mônica.
Voltei às fotos e o Arthur e a Mônica continuavam lá me observando e conversando, estava já quase no final do ensaio, restavam somente às fotos com as roupas para natação. Antes de tirar essas fotos, a Mônica me chamou e disse que precisava ir embora, mas antes queria marcar a reunião nossa, então deixou agendada para amanhã. Depois que a Mônica foi embora, Arthur disse que queria me ver depois de terminar de tirar as fotos, concordei com a cabeça, afinal ele estava em Paris e em algum momento a gente iria precisar falar sobre tudo que aconteceu. Fui em direção as piscinas para fazer as últimas fotos.
Observava que o Arthur continuava me olhando todo momento. Quando terminei de tirar as fotos, fui trocar de roupa e fui ao encontro dele.- Vamos para meu apartamento? - pergunto pegando minha bolsa.
- Pode ser. - o Arthur me responde.Fomos em carros separados, cheguei primeiro e fui ajeitando um pouco para deixar tudo organizado.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente demais - Novas escolhas - ARLIZA
FanfictionFanfic sobre a continuação da história totalmente demais focado totalmente nos personagens Eliza, Arthur, Jonatas e Carolina. Novas escolhas, novos recomeços. Os sentimentos são tão confusos, e muitas vezes acabamos nos confundindo em nossas escol...