Capítulo 8

320 18 5
                                    

Capitulo 8

- Arthur –

Estava feliz que poderia tirar essas fotos com a Eliza e não seria outro homem, por mais que a gente não esteja juntos ainda, sinto ciúmes. Talvez a Carolina fique muito brava ao ver essas fotos, mas talvez ela nem veja, mas se ver terá que entender que é profissional e vou explicar a situação pra ela. Assino o contrato para poderem usar minhas fotos com ela e vou para um lugar trocar de roupas. Quando vi a quantidade de roupas logo pensei que iria demorar e seriam muitas fotos. Vou me trocando num lugar e Eliza foi para uma outra sala se trocar também.

Saio pra fora e olho para ela e ela estava vestindo um lindo vestido longo vermelho, estava radiante. Eu estava usando um terno.

Tinha roupas formais, casuais, roupas mais para o inverno, mas também tinha roupas para o verão, era um look mais lindo que o outro.

As poses eram uma mais linda que a outra, estava me sentindo muito a vontade, pois estava ao lado de Eliza, a moça que me faz meu coração bater mais forte.

Ela colocou uma das mãos por cima de meu ombro e outra no peito, já eu coloquei uma mão em sua cintura e uma mão nas suas costas, aproximamo-nos até encostarmos nossas testas, mas não nos beijamos. Confesso que havia muita vontade de dar um beijo nela, ali na frente de todos.

Eu fiquei na frente dela, e ela me abraço por trás, e viramos nossos rostos nos olhando profundamente. Mais uma pose que gerou muitas fotos lindas. Ficamos um de frente pro outro e eu dei um beijo na testa dela, enquanto nos abraçavamos. Logo após essa pose, ela se afasto uns 10 centímetros do rosto e colocou as duas mãos no meu rosto e me olhava.

- Nossa, não faz isso comigo, assim não vou resistir. – Arthur cochicha no ouvido da ruiva.

- Calma, não se apaixona mais. – respondeu Eliza dando uma risada e piscando o olho pro Arthur.

Todo aquele contato, lembrava muito tudo o que os dois tiveram enquanto namoravam.

- Desculpa atrapalhar, vamos fazer algumas fotos naquela parede rústica, vocês estão indo muito bem, parecem até um casal de verdade. – Falou o fotografo.

- Precisamos dar o melhor de nós para mostrar o amor, para as pessoas se interessaram e se apaixonarem pelos looks. – disse Eliza, dando uma piscadinha para Arthur.

Eles foram para a parede, Eliza encostou as costas na parede e colocou as mãos no ombro de Arthur e ele deixou suas mãos na cintura da moça e deu um beijo no seu pescoço, e disse na sua orelha, acho que a gente está indo muito bem, a química nossa é muito forte. Eliza deu uma risada e mais fotos lindas surgiram.

Usamos alguns sinalizadores também, enquanto estávamos de mãos dadas tirando fotos. Depois peguei ela no colo, ela estava com uma risada solta, bem leve, estávamos em completa sintonia, acredito que as fotos estejam ficando maravilhosas. Foram muitas fotos, muitas poses e looks. Olhamos para o lado e vimos o contratante vindo em nossa direção.

- Eliza –

Estava me sentindo muito a vontade fazendo essas fotos com o Arthur, se o Jonatas descobrir essas fotos ele vai ficar muito bravo, mas é só serviço isso. Por isso tento não pensar nisso, e aproveitar todos os momentos ao lado do Arthur, nossas risadas, olhares, nossos corações batendo mais forte, minha vontade de beijar aquela boca, mas precisava segurar toda essa minha vontade.

- Arthur e Eliza as fotos estão ficando incríveis, está lindo de mais. Eu sei que no contrato só estava pedindo fotos mas queria ver se vocês aceitam fazer alguns vídeos também, para montarmos um clipe, a sintonia de vocês está demais. – perguntou o contratante.

- Eu acho que vocês precisam aceitar, nossa vocês juntos são tão LINDOS, vai ficar incrível esse vídeo. – O Max veio junto e foi falando, dando ênfase ao lindos.

- Se vocês aceitar, vão receber um cache muito alto. – completou o contratante.

- Olha Eliza, isso é contigo, por mim eu aceito, acho que não tem nada de mais nisso. – Disse Arthur olhando a Eliza.

- Tudo bem, pode ser por mim. – Disse Eliza.

Depois de todas essas fotos que a gente tirou, não vai ter nada de mais fazer esses vídeos.

- Vão lá trocar os looks novamente e começamos; - Disse o contratante.

Fui para minha sala colocar outras roupas e sai, Arthur já me esperava lá fora, roupas de inverno lindas. Começamos fazendo vários vídeos, cenas bem românticas mas sem beijos até o momento, até que o contratante pede se eles não podem dar um beijo técnico. Eliza logo lembra da vez que teve a prova no concurso, quando que teve que dar um beijo e técnico no autor durante a prova e não estava conseguindo até Arthur vir falar com ela e beijar ela na frente de todos.

- Tudo bem. – Responde Eliza. Ela olha para Arthur e fala baixo para ele. – É um beijo técnico, não se esqueça. – E deu uma pequena risada.

- Não posso prometer que vai ser só um beijo técnico, mas irei me esforçar. - disse Arthur olhando nos meus olhos.

Não estou mais nem pensando no que Jonatas vai falar, ele vai ficar bravo de qualquer maneira, e se não fosse o Arthur poderia estar dando um beijo técnico em outro modelo ou ator, já teve alguns trabalhos que isso aconteceu e ele ficou chateado, mas entendia que isso era do meu trabalho. Talvez agora não iria gostar por ser o Arthur, mas ele não precisa ficar sabendo disso.

Continua...

Totalmente demais - Novas escolhas - ARLIZA Onde histórias criam vida. Descubra agora