- Eliza -
Estávamos no apartamento aqui em Paris, um dia nublado provavelmente até final da tarde estaria chovendo. Acordamos quase meio dia e o Jonatas diz que ele iria fazer o almoço hoje, fui tomar um banho e liguei para minha mãe e conversei com ela, quando desliguei fui pedir se ele precisava de alguma ajuda para preparar o almoço, mas ele disse que estava tudo tranquilo, então disse que iria arrumar a mesa logo e fui me sentar no sofá e comecei a olhar TV. Olhei por uns 20 minutos e depois fui arrumar a mesa para nós, almoçamos ele fez uma carne com batatas no forno e uma deliciosa massa caseira, desde que estávamos aqui em Paris ele fez alguns cursos de culinária.Almoçamos e eu fui lavar a louça e ele secou. Deitamos no sofá, e ele acabou cochilando, após uma hora ele acorda e falo que preciso conversar com ele.
- Jonatas, não sei como começar isso mas precisamos ter uma conversa séria.
- O que houve minha ruivinha, fala pra mim.- Nós já passamos por muitas coisas, desde a minha vinda a cidade do Rio onde acabamos nos conhecendo. Por um tempo nos afastamos mas acabamos voltando. Passamos por momentos incríveis junto e você é uma pessoa que considero muito especial pra mim.
- Ruivinha, eu queria te pedir em casamento, por que você tá falando tudo isso? Você quer me pedir?
- Não, não é isso. Eu gosto muito de ti, mas acredito que seja mais amizade, consideração. Acredito que você não seja mesmo o meu verdadeiro amor, e tenho medo de acabar não retribuindo tudo o que você faz por mim.
- O que você tá falando? - pergunta Jonatas, com lágrimas nos olhos já.
- Acho que nossa relação é uma amizade muito forte, e acabei confundindo as coisas. Eu quero que você ache alguém que te dê tudo em dobro. E eu não vou ser essa pessoa.
- Mas você me faz muito feliz.
- Eu te faço feliz, mas eu não estou feliz comigo mesma. Não me sinto bem nisso, espero que você entenda.
- Não consigo entender, é por que eu fui pra Argentina por esse tempo?
- Não, não é. Claro que senti saudades, é nítido que tem sentimentos entre nós, mas que gostamos muito um do outro, mas talvez eu não seja a pessoa mais adequada para estar ao seu lado.
Espero que você entenda isso, quero que você ache alguém que consiga te fazer feliz todos os dias e seja recíproco nos seus sentimento. Te desejo sempre o bem e o melhor. Quero te ver crescer muito na vida, tanto pessoal como profissional.- Eu não consigo entender isso. Por que isso ruivinha ? Eu te amo tanto.
- você pode até me amar muito, mas meu sentimento por ti, é amizade.
- Por que tá fazendo isso comigo? Achou outro homem é?
- Não, eu não achei. Não é de agora que penso sobre isso, mas tive mais certeza ultimamente.
- Não consigo acreditar nisso. Deve ter aproveitado enquanto estava longe e ter encontrado outro.- Já falei que não. Reservei um hotel, vou ir pra lá esses dias, não sei o que você quer fazer da sua vida, se quer ficar aqui em Paris ainda ou voltar aí Brasil. Quando decidir me avisa. Quando sair vou ficar no apartamento ainda. - respondeu Eliza que resolveu não falar sobre o que aconteceu com Arthur, pois tinha medo de como Jonatas iria reagir.
- Não, pode deixar que eu vou para o hotel, vou fazer minhas malas e vou para lá. Não se preocupe, pode ficar aqui e ser feliz.
Jonatas se levanta, pega suas coisas joga tudo na mala e sai do apartamento chorando. Eliza também tá chorando. Eu só te peço mais uma coisa, um abraço pede Jonatas.
- Desculpa se falei algo errado, sei que você iria me respeitar. Só não entendo isso, mas tudo bem se você quer terminar comigo. Também espero que você seja feliz. Obrigada por tudo. - fala Jonatas.
- Me desculpa, mas precisava disso. Preciso que você seja feliz com alguém que verdadeiramente te mereça.
Se abraçam e Jonatas vai embora.
Eliza foi e se jogou no sofá. Por mais que ela não amasse Jonatas, ele acabou sendo importante na vida dela. E obviamente ela estava um pouco abatida.Cochilou no sofá e quando acordou pegou o seu celular e queria ligar para sua mãe. Mas resolveu esperar, viu que tinha recebido umas mensagens do fotógrafo que fez as fotos dela e do Arthur na Itália. Eram todas fotos editas e os vídeos, ela foi para cama e começou a olhar, diversas vezes cada foto.
Tinha muita vontade de ligar para o Arthur mas não sabia se ele estava ou não com a Carol, então resolveu deixar assim. Não queria ainda falar algo para ele sobre seu término com o Jonatas.
Ela resolveu mandar uma mensagem para o Max avisando que tinha recebido todas as fotos e vídeo do ensaio que fizeram na Itália com o Arthur e também dos demais trabalhos.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente demais - Novas escolhas - ARLIZA
FanfictionFanfic sobre a continuação da história totalmente demais focado totalmente nos personagens Eliza, Arthur, Jonatas e Carolina. Novas escolhas, novos recomeços. Os sentimentos são tão confusos, e muitas vezes acabamos nos confundindo em nossas escol...