Acordei no dia seguinte, e vi que tinha 3 ligações perdidas da minha mãe, assim que vi isso, liguei para ela.
- Oi minha filha. – diz minha mãe com uma voz preocupada.
- Oi mãe, o que você quer? – digo, com uma voz de sono.
- Filha, o que aconteceu? O Jonatas veio aqui em casa, ele disse que quer falar contigo, mas que você bloqueou ele. O que houve?
- O querido não falou pra ti? Como te contei eu terminei com ele a três semanas atrás, e agora ele descobriu as fotos que tirei com o Arthur na Itália e que ele esteve aqui em Paris quando ele esteve na Argentina. Fez o maior escândalo, e pelo jeito até deu um soco no Arthur.
- Nossa filha...
- Enquanto ele agir como um garoto mimado achando que é meu dono não vou falar com ele, ele precisa aprender a separar o profissional do pessoal. Tô cansada dessas atitudes dele, desse ciúmes excessivo, além do mais que agora eu e ele não estamos mais juntos.
- Filha se resolve com ele, e depois segue a sua vida. Te amo, preciso desligar.
- Ta bem mãe, te amo.
Assim que desligo a ligação com minha mãe, desbloqueio o Jonatas e ligo pra ele.
- Oi Eliza, quero falar contigo. – diz ele logo que atende a ligação.
- Oi, quem vai falar sou eu e você vai me escutar. Eu terminei contigo por que eu queria, não foi pelo Arthur, foi por mim, não me sentia mais bem na nossa relação. A relação que eu e o Arthur tivemos aqui em Paris e na Itália foi totalmente profissional, óbvio que temos uma amizade, mas sabemos separar as coisas. Eu quero que você me respeitei, respeite o Arthur e principalmente minha família, não quero mais você indo lá falar com minha mãe sobre mim e sobre nós. O que nós vivemos foi ótimo, feliz, mas acabou. E por favor, não fica distribuindo socos por aí, cresce um pouco. É o melhor para os dois essa relação ter acabado, você pode ir atrás dos seus sonhos e eu posso ir atrás dos meus, e ninguém atrapalha ninguém.
- Ta bem, não vou mais falar nada, vou te deixar em paz, faz o que quiser da tua vida.
- Tchau.
Desliguei o celular, estava muito estressada. Não queria mais ouvir a voz dele, ver ele mais, mas liguei para encerar totalmente esse assunto.
Visualizei a mensagem do Arthur “Oii Eliza, desculpa por ter falado assim na ligação contigo estava estressado, por favor, atende minhas ligações quero muito falar contigo.” E acabei respondendo só um “HUM”. Por mais que eu quisesse mandar um “eu te perdoo, eu te amo muito, quero ficar contigo”, acho que as coisas não deveriam rolar assim. Não iria correr aos braços dele tão fácil. E ele nem devia saber que eu e o Jonatas havíamos terminado a mais de três semanas.
- Arthur –
Acordo no outro dia, no rosto as marcas da lesão se faziam presentes. Fui tomar o café da manhã que a Cida havia preparado.
- Eu avisei para não ficar se metendo na relação deles. – ela se aproximou de mim falando.
- Cida, quer ser demitida? – disse Arthur estressado – A relação minha e da Eliza foi totalmente profissional. E se o Jonatas não aceita ver a mulher dele tirando fotos com outros homens, não pode ficar com ela, pois é a profissão dela, ser modelo.
- Ele teve esse surto por que foi o senhor, vocês tiveram uma história juntos.
- Mas agora a nossa relação é somente profissional. – Disse Arthur em tom alto para a Cida.
Ele se levantou e voltou para o quarto, por mais que tivesse dito a Cida que nossa relação era profissional, eu sabia que não era, eu amava a Eliza. Pensava se ela e o Jonatas estariam juntos ainda depois de tudo que ocorreu. Quando percebi que tinha uma mensagem dela, ela só respondeu HUM, poxa, não podia dizer algo a mais. Mandei uma mensagem novamente para ela, “vamos conversar?”, ela visualizou, mas não respondeu, então resolvi não insistir mais.
[...]
Passou duas semanas. E estou embarcando para Paris, na França, novamente. Dessa vez principalmente por outro motivo, porém já que estou indo para lá tenho outros assuntos a resolver.
Minha mãe havia me ligado há três dias atrás que ela precisaria fazer uma pequena cirurgia para retirada de um cisto na mama, apesar de ser uma cirurgia simples, decidi ir para Paris para acompanhar e também ter a chance de ver a Eliza, desde que ocorreu tudo aquilo, não nos falamos mais, todos os dias olhava nossas fotos, a saudade só aumentava. Pedi para o Max descobrir se o Jonatas estava aqui no Brasil, e ele ficou sabendo pelas fontes dele que ele estava aqui todo esse tempo, então a Eliza estaria sozinha em Paris, e poderia conversar tranquilamente com ela, bastasse ela querer. Não avisei a ela que estava indo para lá.
Faço o check-in, despacho minhas malas e vou esperar o horário de embarque. Quando entro no avião, me acomodo na minha poltrona, e depois que o avião decolou, pego no sono e durmo quase toda a viagem. Fui para Paris com a passagem só de ida, iria decidir o dia da volta lá, mas não pretendia ficar mais de 10 dias, pois iria ter um concurso importante aqui no Brasil. Estava ansioso por estar indo para lá, mas nos primeiros três dias iria acompanhar e ficar ao lado de minha mãe. O tempo passa rápido, e quando vejo já estamos prestes a pousar no aeroporto em Paris
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente demais - Novas escolhas - ARLIZA
FanfictionFanfic sobre a continuação da história totalmente demais focado totalmente nos personagens Eliza, Arthur, Jonatas e Carolina. Novas escolhas, novos recomeços. Os sentimentos são tão confusos, e muitas vezes acabamos nos confundindo em nossas escol...