- Eliza –
Os dois dias antes da viagem a Itália foram completos de serviço, e tentei ao máximo enrolar o Arthur para conversar com ele sobre o que eu falei para ele na sacada, minha sorte que tive bastante compromissos esses dias. Chegou o dia de irmos para a Itália e estava muito feliz, por estar crescendo sempre mais na minha carreira profissional. Liguei para minha mãe e falei com ela, depois da ligação fui me encontrar com Max e Arthur para irmos para o Aeroporto. Chegamos no aeroporto, fizemos o cheque-in e despachamos as malas, depois disso fomos procurar algo para comer antes da viagem, preferi pegar um pão de queijo e um café.
Arthur
No voo a Itália, eu sento uma poltrona, Max no meio e Eliza no outro lado. Decolagem tranquila, quando é liberado soltar os cintos, a Eliza me olhou com um olhar e ficou me encarando, achei estranho.
- Vou ir ao banheiro. – Ela disse me encarando, soltando seu cinto e caminhando para a parte traseira do avião indo em direção ao banheiro.
Logo depois que ela saiu, me levantei e fui atrás dela, ela estava fechando a porta mais não deixei e entrei no banheiro junto.
- Arthur o que você está fazendo aqui? Quero usar o banheiro. – disse Eliza, sem graça.
- Você ficou me encarando, achei que queria que eu fosse junto, sabe. Desculpa. Quer que eu vá embora?
- Espera... – disse Eliza, segurando o braço de Arthur, mas ele nem deixou ela terminar de falar...
Quero conversar com você, saber o que você queria falar naquele dia na sacada pra mim, que talvez tivesse feito à escolha errada? Parece que sempre tenta fugir para não conversarmos sobre isso. – Perguntou Arthur.
- Eu não vou negar, pensei em você todos os dias. Você foi e é muito importante na minha vida. Mas agora com você aqui na minha frente, esses sentimentos aumentam mais ainda, e me faz pensar no que eu sinto pelo Jonatas. Eu sei que estou dividida entre vocês, sei que estou amando mas ainda não sei quem. – disse Eliza, ela tentou não falar completamente tudo ao Arthur, dizendo que tinha muitos sentimentos por Jonatas, mas ela estava percebendo que os sentimentos por ele eram somente uma grande amizade.
- Você ainda sente algo por mim Eliza? Quero saber... Eu sei que entre eu e você tem algo ainda, eu não posso ficar ignorando isso. Mas não posso sempre ser a segunda opção e me machucar novamente, vendo você escolher outra pessoa.
- É, mas você está com a Carol agora. Não tem como a gente ter algo, além do mais ainda estou com o Jonatas. Você precisa tentar ignorar, eu to tentando... Disse Eliza tentando disfarçar.
- Por que precisamos ignorar, estamos sozinhos aqui. Só eu e você, me fala o que você sente... - Disse Arthur, fazendo um carinho no rosto de Eliza.
Acontece uma pequena turbulência e eles acabam mudando de posição, Eliza fica em frente a porta e Arthur no outro lado.
- Eu não posso fazer isso... Você sabe o motivo. - Diz Eliza olhando ao chão, ela não queria trair o Jonatas, mas ver o Arthur na sua frente era difícil de resistir.
- Tudo bem, não vou insistir, por favor me deixa sair... - fala Arthur.
Eliza fica parada, tentando olhar para o lado.
- Você precisa sair para eu poder sair. - Diz Arthur novamente.
- Eu sei...
Eliza fica parada e não se mexe. Os dois começam se encarar, a tensão começa a subir, o dois estão a poucos centímetros um do outro.
- O que acontecer aqui fica aqui, fica aqui. - Responde Eliza olhando para Arthur.
Arthur coloca a mão no rosto dela, puxa ela para perto do seu corpo e da um beijo apaixonado na ruiva, Eliza se entrega, um beijo cheio de saudades e sentimos... Eles param, olham um ao olho do outro e começam a se beijar novamente, mas agora um beijo cheio de intensidade. Depois do beijo Eliza da um passo para trás, e diz que isso não pode se repetir por enquanto, que precisa resolver a situação amorosa dela, pensar na vida.
- Eliza, eu te amo, mas não quero ser jogado para fora novamente.
- Eu preciso de um tempo para ajeitar minha vida, e isso não pode se repetir por enquanto.
- Tudo bem, então vamos manter nossa relação somente profissional. Respondeu Arthur
- Eliza –
Esse beijo foi maravilhoso, que saudades de beijar essa boca. O que eu vou fazer agora? O que vou falar para o Jonatas, ele nem sabe que o Arthur veio a Paris? Como vou terminar nossa relação? O que eu estou sentindo?
E se eu terminar com o Jonatas, o Arthur larga a Carol ou na nossa primeira briga ele já vai correr aos braços dela novamente? Arthur disse que me ama, então devo confiar nele?
Saio do banheiro e volto para o assento. Tento dormir, mas só me vem imagens do beijo no banheiro do avião.
O resto da viagem de avião passa rápido, eu e o Arthur trocamos muitos olhares, mas eu tento ao máximo falar sobre o que aconteceu no banheiro. Preciso ver o que é melhor pra mim e o que eu vou fazer da minha vida, Jonatas consegue me fazer feliz, porém ao lado do Arthur percebo que posso ser bem mais, mas tenho medo de me machucar. Max dormiu a viagem inteira. Pousamos, pegamos nossas malas, saímos do aeroporto e pegamos um táxi para ir ao hotel.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente demais - Novas escolhas - ARLIZA
FanficFanfic sobre a continuação da história totalmente demais focado totalmente nos personagens Eliza, Arthur, Jonatas e Carolina. Novas escolhas, novos recomeços. Os sentimentos são tão confusos, e muitas vezes acabamos nos confundindo em nossas escol...