Capítulo 11

293 15 4
                                    

Arthur –

Fui para o meu quarto e tentei dormir, o que foi extremamente difícil, no outro dia de manhã ela teria um trabalho e à noite voltaríamos a Paris. Quando percebo meu despertador já está tocando e vejo que não dormi nem três horas essa noite. Passava o tempo pensando em como fazer ela me ouvir e como pedir mesmo desculpas para ela. Levantei-me da cama e fui para o banheiro tomar banho, mandei uma mensagem para o Max que precisava falar com ele em particular e ele me disse pra vir no quarto dele.

Vou para o quarto do Max e conto toda a situação pra ele, desde a pequena discussão que tivemos até ela dançando com aquele modelo e me deixando com ciúmes.

- Nossa chefinho, você está muito apaixonado, está com ciúmes até dela dançando com outro, e olha que não são nem namorado ainda...

- Max, eu gosto muito dela, mas uma coisa que não quero é perder a amizade com ela, ela ficar assim chateada comigo me deixa triste.

- Eu ia dizer pra você comprar um buquê de rosas ou algum chocolate, mas acho melhor você ir lá no quarto dela, mas vai depois do trabalho dela, ela já deve estar atrasada pra hoje de manhã, e quando tu estiver lá, fala tudo que tu sente e do fundo do teu coração, seja sincero com ela. Mas se quiser pode comprar umas flores pra ela.

- Eu vou pegar um buquê flores bonitas e vou hoje a tarde no quarto dela falar com ela, ela vai ter que me ouvir.

- Eliza –

Acordei hoje de manhã, e ainda estava estressada. O jeito que o Arthur falou comigo depois que desligou a chamada me deixo estressada com ele e enquanto eu dançava lá na festa com aquele homem lindo ele ficava cada pouco me encarando com um olhar. Ele veio aqui no quarto, mas não estava afim de conversar com ele, podia gastar o tempo dele falando com a Carolina.

Me arrumo e vou para meu último trabalho aqui na Itália, para um trabalhando de lançamento de produtos de beleza, o Arthur e o Max vão juntos comigo, porém quando termina o trabalho o Arthur vai embora e eu e o Max ficamos sozinhos e vamos almoçar.

Eu e o Arthur somente nos cumprimentamos e não falamos nada de mais, evita ao máximo.

- Arthur –

A Eliza estava me evitando e resolvi ir embora logo após o trabalho dela, pedi ao Max para que eles fossem almoçar num restaurante, que iria para o hotel resolver alguns problemas. O Max concordou e eles foram juntos.

Quando estava voltando ao hotel resolvi comprar um buquê de rosas brancas e como estava tudo no meu nome, pedi a chave do quarto dela e deixei o buquê em cima da cama com um cartão escrito a mão.

“Eliza, não existe frustração maior do que perceber que é impossível voltar atrás no tempo e apagar algumas palavras que foram ditas. Se eu pudesse fazer isso, mudaria minhas palavras ditas para que nossa amizade não sofresse com minhas atitudes irresponsáveis onde acabei falando coisas sem pensar.
Talvez agora possa ser tarde de mais, e você esteja magoada para não me escutar o que tenho a te dizer, por isso estou fazendo essa carta. Mas de qualquer maneira quero que você converse comigo e ouça o que eu tenho a te falar, somente 10 minutos preciso.
Contudo quero que aceite esse pedido de desculpas, ele é do fundo do meu coração e é muito sincero.
Tenho outras coisas que preciso te dizer, porém prefiro que seja pessoalmente.

Assinado, Arthur.”

Deixei as coisas lá e fui para o meu quarto arrumar minhas malas já, pedi para a comida vir no meu quarto e estava esperando uma mensagem do Max para avisar quando eles estivessem voltando.

Terminei de arrumar e comer, e fui tomar um banho e quando estava pronto vi a mensagem de Max, e fiquei esperando eles subirem. Vi ela entrando no quarto e ela deixou a porta um pouco aberta. Fui e me posicionei entre abertura da porta, ela estava de costas para mim.

- Eliza –

Eu e o Max voltamos ao hotel depois do almoço, queria tomar um banho e arrumar as malas, quando abro a porta do quarto me deparo com um lindo buquê de flores e uma carta, me aproximo, sento na cama e começo a ler.

Enquanto estou lendo, algumas lágrimas escorrem no meu rosto, o Arthur era uma pessoa muito especial pra mim, e não queria ficar brigada com ele. Quando termino de ler me viro, e vejo que ele está parado na porta.

- Com licença, posso entrar. – Fala Arthur.

- Sim, entra. – Responde Eliza.

- Preciso continuar o que está escrito ali na carta, você me deixa? – Diz Arthur se aproximando de Eliza, limpando as lágrimas que escorrerem no rosto da ruiva. Eliza concorda com a cabeça.

- Eu fui um completo idiota agindo daquela maneira com você, o que está escrito nessa carta e o que vou te falar agora é do fundo do meu coração e com toda sinceridade. Se eu pudesse te definir numa palavra seria especial, você é especial. Como pessoa, como amiga, quando estávamos juntos, você é incrível. E eu não quero que você fique chateada comigo, eu quero sua amizade. Não sei o que vai ser de nós aqui pra frente, se um dia vamos ficar juntos ou não, mas nunca quero perder a sua amizade. Eu gosto muito de você.

Assim como você ainda está namorando o Jonatas, eu estou com a Carol ainda, provavelmente você me ouviu eu chamando ela de amor e dizendo que a amo. Mas acredito que você fala isso para o Jonatas também. Eu amo a Carolina, ela é uma pessoa muito importante na minha vida também, mas tem uma pessoa que eu amo mais que ela. Que faz meu coração bater mais forte, que me faz feliz com um sorriso, que tem um beijo perfeito, que me completa, mas infelizmente não estou com essa pessoa. Enfim, quero me desculpar por tudo.

Eliza concorda com a cabeça e ouve tudo atentamente.

 - Eu te desculpo, você pode falar com qualquer pessoa. Eu não posso cobrar nada de você, só não gostei do jeito que você falou comigo. Você é muito importante na minha vida também.

Eliza da um abraço apertado no Arthur e eles ficam se abraçando por uns minutos. Até que desfazem o abraço e ela diz que precisa arrumar suas coisas ainda e tomar um banho.

Arthur sai do quarto para deixar a Eliza arrumar suas coisas. Antes a noite, eles saem do hotel e vão para o aeroporto, enquanto esperam o voo compram um café e ficam conversando. Embarcam no avião e voltam para Paris numa viagem tranquila. Desembarcaram em Paris e Eliza vai para seu apartamento e Arthur e Max seguem para o hotel que estão hospedados.

Continua...

Totalmente demais - Novas escolhas - ARLIZA Onde histórias criam vida. Descubra agora