Capítulo 25

591 19 12
                                    

- Arthur –

Quando sai do quarto de Eliza, fui à lanchonete que havia perto do hospital e pedi um café e um sanduíche, enquanto aguardava sentado na mesa, peguei meu celular e liguei para a Mônica confirmando que a Eliza iria voltar para o Brasil já que teria que ficar de repouso nas primeiras semanas, ela me avisou que daqui um tempo iriamos resolver como iria ficar a situação e quando a Eliza iria terminar o contrato, queria saber como ela estava e pediu para eu ficar de olho na recuperação dela. Depois de alguns minutos de conversa desliguei a ligação e comi meu sanduíche e tomei o café, me levantei da mesa e fui em direção a uma floricultura que havia ali perto. Já que não poderia levar alguma deliciosa comida para a Eliza comer, já que ela precisava pegar leve, resolvi então levar um belo buquê de flores.

Cheguei à floricultura e pedi um buquê de rosas vermelhas com girassóis, enquanto voltava ao hospital pensava no que a Eliza iria querer falar para mim, porém apesar do que ela iria me falar, estava decidido que iria falar a ela sobre meus sentimentos, dizendo o quanto amo e o quanto a quero ao meu lado.

Entrei no hospital e fui ao quarto de Eliza, ela estava dormindo, a médica havia falado que a medicação iria dar sono para ela, me sentei na poltrona ao lado da cama dela e deixei as flores em cima de uma mesa. Por mais que quisesse acordar ela, ela estava dormindo tão bem, então resolvi deixa-la dormindo, esperando ela acordar, e fiquei fazendo carinho em sua mão.

- Arthur, desculpa eu dormi, te fiz ficar esperando. – disse Eliza quando acordou com uma voz de sono.

- Tudo bem, não tem problema. – respondi olhando em seus olhos e fazendo um carinho em seu rosto.

- Está a muito tempo esperando? – perguntou.

- Não, uns 20 minutos só que voltei, não tem problema, já falei. Adoro ficar te admirando. – respondeu.

- Tudo bem então... – Eliza falou, nisso Arthur se levantou e pegou o buquê de flores e entregou a Eliza.

- Queria comprar alguma comida para você também, mas você precisa seguir as recomendações dos médicos, então resolvi comprar um lindo buquê de flores para você. – disse Arthur entregando as flores para Eliza.

- Nossa, são lindas. Muito obrigada, por ter me acompanhado, por ter ficado aqui no hospital cuidando de mim. Não tenho como te agradecer por isso, por tudo que aconteceu naquele barzinho, tudo que você presenciou. Quero muito me desculpar por isso, eu sei que já pedi e você me perdoou, mas quero pedir de novo. Fiz isso por que queria tentar te esquecer, mas não consigo. Não teve um dia que não parei de pensar em você. Sabe, teve vezes que eu pensei que nunca mais iria ter essa aproximação com você, e agora nem consigo acreditar que estamos aqui, assim, eu e você. Você cuidando de mim, aqui no hospital. Eu te amo Arthur, e não quero mais ficar longe de você. – fala Eliza, desabafando e se declarando para Arthur, enquanto olha nos olhos dele e segura a sua mão.

- Eliza, na minha vida tive muito coisas boas, contudo eu te conhecer foi uma das melhores coisa que já ocorreu, porém a melhor delas é te ter ao meu lado. Eu te amo demais, e não quero mais me imaginar sem você, pensar num futuro em que você ao meu lado me fazendo feliz. Já passamos por muitas coisas, desde a primeira vez que nos vimos e tudo o que passamos juntos, todos esses momentos me fizeram ter mais certeza que eu te amo a cada dia mais. Quero te fazer feliz todos os dias e a cada dia que passar te amar mais que te amei no dia anterior e juntos poderemos superar tudo que há de vir. – respondeu Arthur a Eliza, se aproximando para dar um beijo nela, que já estava emocionada.

Ele coloca um mão em seu rosto, da um selinho e logo começam a se beijar, um beijo intenso e cheio de amor. Terminam o beijo dando um selinho e sorrindo um para o outro, Arthur pega a mão de Eliza e continua.

- Eu amo você, o teu sorriso, seus olhos e cabelos, tua voz, o teu jeito de falar, teu humor, tuas manias, suas carícias, suas qualidades, teus acertos, teus erros, essa grande profissional que você se tornou, amo a mulher que você é, amo esse sorriso depois do beijo ou tua a fome toda hora. Eu amo tudo em você e quero muito ser feliz ao seu lado. – Disse Arthur.

- Eu amo estar apaixonada por você, o jeito que você me cuida e segurança que me passa quando eu tenho medo, eu amo o teu abraço e teu beijo. Eu amo você por inteiro. Eu quero sempre te ver bem e feliz, pois sei o quanto você merece isso. Quero estar ao teu lado para te ajudar no que for preciso e te apoiar em suas decisões. Eu te amo. – respondeu Eliza dando mais um beijo em Arthur, um beijo intenso, mas com cuidados, pois ainda sentia muita dor. Um beijo cheio de carinho e de amor.

Continuam trocando beijos até que escutam alguém bater na porta, era a enfermeira que veio ver se estava tudo certo.

- Desculpa estar atrapalhando, mas preciso ver se está tudo normal com você Eliza. – disse a enfermeira.

- Tudo bem. – respondeu Eliza. Arthur se afastou da cama para que a enfermeira pudesse se aproximar.

- Que buquê lindo, por enquanto está tudo bem, descanse bastante e principalmente nada de esforços, a médica irá passar mais tarde aqui também. Daqui a 30 minutos vai vir alguma refeição para você comer.

- Obrigada, são lindas mesmo, meu amor que me deu. – responde Eliza, olhando para o Arthur e sorrindo. – Tudo bem, vou me cuidar.

- Pode deixar, vou cuidar bem dela, e não deixar ela fazer nenhum esforço. – falou Arthur.

Arthur volta a sentar-se ao lado da poltrona, enquanto a enfermeira sai do quarto e começa a conversar com Eliza sobre a volta ao Brasil e sobre eles.

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Totalmente demais - Novas escolhas - ARLIZA Onde histórias criam vida. Descubra agora