- Arthur –
Estávamos num clima muito bom, conversando e comendo, até que a Eliza recebe alguma mensagem e ela fala que é uma prévia das fotos, ela pegou e conectou na TV do quarto e começou a passar as fotos.
Cada foto demonstrava um sentimento de muito amor, uma foto aconchegante e perfeita, estávamos muito lindos, formávamos um belo casal, contudo além disso o carinho que tínhamos era enorme.
- Esse casal é muito perfeito e lindo junto, shippo muito. – disse Max olhando pra nós e fazendo um coração com as mãos.
Arthur se levantou e foi pegar um buquê de flores para dar para a Eliza. Aproximando-se da ruiva entregou a ela e deu um abraço.
- Obrigada por ter aceitado tirar as fotos comigo e passar esse tempo perto de ti, foi muito especial! Estou muito feliz por ver você crescendo sempre mais e arrasando em cada trabalho, tenho muito orgulho de você. E esse buquê é pra te presentear por todo o teu esforço!
- Ahh Arthur, assim você me deixa sem palavras, só tenho a agradecer a ti e ao Max por tudo que fizeram e fazem por mim, vocês são muito importantes na minha vida. E Muito obrigada por ter aceitado tirar as fotos comigo hoje lá, adorei e ficaram incríveis.
Arthur olhou pra ela e deu mais um abraço apertado, Max também foi abraçar a ruiva que estava emocionada.
- Vou ir para meu quarto, estou cansada, o dia foi longo e amanhã de tarde tenho mais trabalho. Boa noite pra vocês!
- Eu te acompanho até o seu quarto, vou indo nessa também. - Disse o Arthur.
- Boa noite meu casal lindo. – Disse Max.
- Não tem nada de casal aqui Max. – Disse Eliza rindo.
Arthur e Eliza saíram do quarto do Max, Eliza abriu a porta do seu quarto e Arthur agarrou na cintura da ruiva, virando ela de frente a ele.
- Obrigada por hoje, por esses momentos e pelos beijos técnicos, que nem foram tão técnicos assim. – diz Arthur dando uma risada no final.
- É muito bom te sentir, passar esses momentos contigo e te beijar. – responde Eliza.
- Queria tanto dormir contigo, te abraçar, te sentir,... – fala Arthur mas Eliza o interrompe.
- Eu sei que falei que não iria rolar mais nada depois do avião, mas acabou acontecendo no ensaio, contudo a partir de agora quero primeiro resolver meus problemas, espero que entenda isso. Fora que o Jonatas está lá na Argentina, e ele nem sabe que eu tô aqui na Itália, muito menos que você está aqui também, não posso continuar fazendo isso com ele, espero que me entenda. – Disse Eliza.
- Tudo bem, eu entendo sim. Também tenho coisas pendentes, mas isso não reduz o que eu senti no ensaio, mas enfim, vou ir dormir e te deixar em paz.
Arthur da um beijo na bochecha de Eliza e vai para seu quarto.
- Eliza –
Não sabia nem explicar o que estava sentindo, era uma mistura de sentimentos. As fotos ficaram incríveis, o buquê de flores que o Arthur me deu, o que ele disse, os beijos durante os vídeos. Esse homem me fazia sentir coisas indescritíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente demais - Novas escolhas - ARLIZA
FanfictionFanfic sobre a continuação da história totalmente demais focado totalmente nos personagens Eliza, Arthur, Jonatas e Carolina. Novas escolhas, novos recomeços. Os sentimentos são tão confusos, e muitas vezes acabamos nos confundindo em nossas escol...