Capítulo 2

484 23 6
                                    

- Eliza –

Enquanto Jonatas preparava nossa janta contei a minha mãe toda a história que ele iria voltar ao Brasil durante um mês. Desliguei falando que estava com muita saudade. Quando desliguei, fiquei sentada na cama pensativa, pensando que seria bom ficar por um tempo sozinha, apesar de eu gostar de ficar na companhia do Jonatas aqui em Paris, estava precisando de um tempo só pra mim. Levantei-me e fui até a cozinha pedir se ele precisava de alguma ajuda, ele me pediu para arrumar a mesa, arrumei e começamos a jantar. Depois da janta lavamos e secamos a louça juntos e fomos nos deitar na cama. Ele ficou me acariciando e acabei pegando no sono.

Os próximos dias passaram rápidos, e quando percebi já era segunda-feira, dia do Jonatas embarcar de volta ao Brasil. Ele fez uma mala, mas acabou deixando várias roupas aqui, pois voltaria para cá em um mês. Fui junto com ele até ao aeroporto, ele ligou para meu pai falando que iria embarcar. Deu-me um longo abraço muito apertado e um beijo apaixonado, e disse que daqui um mês estará de volta, minha ruivinha.

Despedimo-nos e sai do aeroporto e fui fazer um trabalho de fotos de roupas para uma coleção. Quando terminei as fotos e vídeos, saí pelas ruas de Paris e me sentei numa padaria e fui comer, estava com muita fome. Quando terminei de comer, voltei para meu apartamento e me joguei no sofá e comecei a assistir um filme de romance, Como Eu Era Antes de Você, um filme bem clichê, contudo não consegui segurar as lágrimas. Quando o filme acabou fui para o quarto, tomei um banho e fui me deitar, antes de dormir mandei uma mensagem para o Jonatas, pedindo como havia sido a viagem, provavelmente ele só chegaria ao Brasil quando aqui já fosse madrugada. Acabei dormindo.

- Jonatas –

Cheguei ao Brasil depois de uma longa viagem de avião, afinal são aproximadamente 11 horas. Desembarquei e fui pegar minha mala. Olhei para o celular e vi uma mensagem da minha ruivinha, respondi a ela que tudo havia ocorrido bem e que eu estaria indo em direção à casa da minha mãe. Iria aproveitar para passar a terça-feira com minha família, pois na quarta iria começar o curso, porém na terça teria uma pequena reunião com o Germano para ele me deixar por dentro de tudo. Mandei uma mensagem ao Germano avisando ele que havia pousado e que iria à casa da minha família, confirmando também a hora da reunião de amanhã.

- Eliza –

Passou cinco dias desde que o Jonatas havia embarcado ao Brasil, estava gostando de ficar esse tempo sozinha. Queria aproveitar o dia de folga passeando, mas estava chovendo então resolvi ficar no apartamento. Dei uma arrumada no apartamento e depois peguei um chocolate, e me sentei perto da sacada e comecei a olhar para a chuva e as belas vistas que tinha do meu apartamento.

Comecei a pensar em como minha vida havia mudado, em tudo que já tinha conquistado e tudo que eu teria ainda pela frente. Nisso, acabei pensando quando conheci o Arthur e quando conheci o Jonatas, e tudo o que rolou até agora. Mas não foi só nesse momento que pensei em Arthur, pensava nele todos os dias, apesar de não falar com ele desde a minha vinda à Paris. Pensava muito nos sentimentos que eu tinha por ele e o que eu sentia por Jonatas, o que era diferente.

Será que eu não confundi os sentimentos que sinto por Jonatas? Por acaso seria somente uma grande amizade e gratidão, e acabei pensando que pudesse ser amor. Eu era grata a tudo que Jonatas tinha feito para mim quando cheguei ao Rio, ele se tornou meu melhor amigo.

Já com o Arthur os sentimentos eram diferentes, os olhares, os abraços, os toques, os beijos, o carinho, o amor... As sensações e os sentimentos que sentia por Arthur, não se comparavam ao que sentia por Jonatas. Pois quando duas pessoas se tornam muito próximas, é comum que às vezes os sentimentos fiquem um pouco bagunçados. Era nítido que existiam sentimentos, que gostávamos muito um do outro, tínhamos muitas coisas em comum, muitos sonhos e planos, no entanto talvez estivéssemos confundindo uma grande amizade com o amor. E no meio desses pensamentos escuto meu telefone tocar, e penso alto: Eliza para de pensar no Arthur, ele já deve ter seguido a vida dele e nem deve mais pensar em ti. Vi que era o Jonatas ligando:

Totalmente demais - Novas escolhas - ARLIZA Onde histórias criam vida. Descubra agora