Capítulo 20

382 13 2
                                    

Arthur –

Cheguei ao apartamento de Eliza, peguei o elevador e bati na porta do apartamento dela, ela veio abriu a porta, e logo não falou nada, não me convidou para entrar nem nada.

Ficamos nos encarando por uns 15 segundos, sem ninguém falar nenhuma palavra, porém nossos olhares falavam tudo. Ela foi dando alguns passos para trás deixando a porta aberta, nisso entrei e fui em direção a ela logo beijando ela, sem falar nada. Ela logo me beijou de volta, colocando suas mãos nos meus ombros, me abraçando. Abracei ela pela cintura e continuei a beijando. Ficamos sem fôlego, paramos o beijo e nos olhamos um olhar de saudade, de amor, paixão, desejo. Sentia meu coração bater mais forte e minha respiração mais rápida. Tirei uma das mãos da cintura dela e sem me vira fechei a porta do apartamento dela e tranquei-a. Voltei a beija-la, nossas línguas estavam em perfeita sintonia, parei o beijo e comecei a beijar o seu pescoço, dei uma leve mordida na orelha dela, e senti ela se arrepiar toda. Voltei a beijar sua boca, e ela foi tirando meu casaco, continuei os beijos nela e fui tirando seu blazer que usava em cima de um lindo macacão vermelho, que longo e bem soltinho. Voltei a dar beijos em seu pescoço e fui descendo até o seu decote, quanto mais descia sentia ela me arranhando pelas costas, por cima de minha camisa. Voltei a beijar sua boca, seu beijo era perfeito. Fui descendo minha mão pelas costas dela, e peguei-a com pegada na sua bunda . Peguei-a no colo, de frente, e apoiei-a em cima de uma mesa que tinha na entrada do seu apartamento. Enquanto ela abria os botões em minha caminha, puxei o macacão na perna para cima, e passei minhas unhas de leve, por toda sua coxa. Sentia ela se entregar cada vez mais ao prazer. Passei a mão por cima de seus seios, tirei um pouco seu macacão deixando um de seus seios nus, comecei dando beijos molhados nele, e depois comecei a chupar. Ela colocou as mãos em meu rosto, me beijo, e depois do beijo encostou sua testa. Coloco as mãos atrás das costas dela, logo acima de sua bunda e aperto ela contra mim.

- Vem. – disse Eliza me olhando e me puxando ao seu quarto.

- Eliza –

O Arthur chegou aqui no meu apartamento, e não trocamos nenhuma palavra, ficamos nos olhando até que ele veio em minha direção, beijando-me, claro que o beijei, sentia saudades daquele beijo, daquela pegada, de tudo. Minha intenção era de conversar com ele e resolver nossos problemas, mas a conversa foi deixada pra segundo plano depois dos nossos olhares e ele vir em minha direção e me beijar, óbvio que retribui o beijo. Depois de muitos beijos na entrada do meu apartamento, o chamo para vir para meu quarto, ele concorda com a cabeça, continua me beijando e nos olhamos, e vamos em direção ao quarto.

Ele fica atrás de mim, dando beijos nas minhas costas, enquanto tira delicadamente minha roupa. Viro-me e tiro o resto sua camisa e sua calça. Ele me pega, e me deita na cama e fica por cima de mim me beijando, começa a passar a mão pelo meu corpo, a mão que estava em meu rosto, foi descendo pelo meu corpo até chegar à minha intimidade. Ele começa a deslizar sua mão por cima dela, e percebo que estou muito molhada, com muito desejo, e ele enfia dois dedos dentro de mim, e começo a gemer no seu ouvido, enquanto isso ele começa a chupar meus seios e vai descendo beijando todo meu corpo, ele beija minha coxa, vai para a virilha e depois começa a meu chupar, enquanto chupa meu clitóris continuava colocando dois dedos para dentro, gemia alto, e logo gozo. Ele volta pra cima e começa a me beijar novamente.

Depois ele começa a me penetrar, começou devagar e cada pouco aumentava a velocidade, sentíamos um prazer intenso, estava entregue à ele. A saudade que eu tinha de ter ele na cama não tinha descrição, continuamos nos entregando ao prazer, gozamos juntos algumas vezes, depois que não aguentávamos mais, ele fica por cima de mim ainda, se apoiando com os cotovelos na cama.

- Senti saudades de te ter em meus braços. – Fala Arthur olhando em meus olhos.

- Você me tem agora. – Digo fazendo carinho no seu rosto, olhando em seus olhos. Vejo que ele tem uma cara estranha e perguntou. – O que foi?.

- Achei que nunca mais iria te ter, depois da sua escolha. Eu sei que a gente se beijou no avião, nos vídeos durante o ensaio, e tudo o que você disse pra mim. Mas antes disso e até depois disso ainda, pensava que isso não iria mais acontecer.  – Respondeu Arthur.

- Eu queria ter feito à escolha certa desde o início, contudo muitas vezes as escolhas erradas fazem a gente ir atrás das certas. – Respondo olhando nos seus olhos e dando um sorriso.

- Essa espera valeu a pena, ainda bem que você mudou de ideia. – Arthur me diz, dando-me um beijo.

- Vamos tomar um banho? – Pergunto, tirando ele em cima de mim e colocando ele deitado no meu lado, e me levantando da cama.

- Vamos sim.

Tomamos um banho, e eu vou para a cozinha pegar algo para comer, pergunto ao Arthur e ele diz que não quer nada e se deita na cama, quando volto para o quarto vejo ele deitado, me deito ao lado dele e dormimos, estávamos muito cansados.

Continua...

Totalmente demais - Novas escolhas - ARLIZA Onde histórias criam vida. Descubra agora