Capítulo 7

70 8 1
                                    

Estava lavando o cabelo quando ouço um grito escandaloso da Emily vindo da sala, me enrolei na toalha e fui ver o que era toda cheia de espuma. Assim que cheguei na sala era Nick que tinha chegado.

-Ficou louca, Emily? – eu gritei irritada e ela olhou para mim de imediato – É só a Nicole! Eu pensei que era um ladrão!

-Ela entrou na casa do nada, por isso gritei – ela se defendeu – Estou sensível esses dias!

-Por causa daquele idiota do Noah? Vê se cresce, Emily! – eu disse séria.

-Cala a boca que você não sabe de nada sobre mim e nem sobre ele! – ela berrou e eu a encarei.

-Gente! – Nick tentou nos acalmar.

-Você gritou comigo? – eu a encarei e respirei antes de xingar ela – Você parece que tem quinze anos!

-E você é insuportável! Por que não cuida da sua vida? – ela questionou e quando eu ia pra cima dela, Nick me segurou e quase que a minha tolha cai.

-Parou você duas! – Nick gritou e nós duas ficamos sem reação – Argh! Parece que vocês duas tem dez anos! Vai tomar banho Elena! E Emily, prazer Nicole.

Sai com raiva e fui terminar meu banho. Quando vesti a roupa, fui para sala e Emily e Nick estavam conversando, passei entre elas e peguei um copo de suco.

-Não tem gravação hoje? – Nick me perguntou e eu neguei.

-Hoje é dia de descanso – eu disse e me sentei no tapete no chão – Passamos três dias direto gravando.

-Fiz um teste hoje para ser a vilã numa série – ela disse e eu a encarei.

-Sério? – Emily questionou e eu fiz cara feia para ela.

-Sério e eu estou animada, o diretor disse que me achou linda – ela disse e eu inclinei a cabeça.

-Acho que esse elogio não é apropriado para um diretor fazer durante uma seleção – eu opinei e ela deu de ombros.

-Contato que eu consigo o papel, ele pode me achar até gostosa – eu fiz cara de tacho para ela.

-Minha entrevista é daqui a quatro dias – Emily disse e eu a olhei – Espero que eu consiga o emprego.

-Também espero! – eu disse e ela me olhou feio.

-Qual é gente!? – Nick nos olhou – Vocês podem tentar ser legais uma com a outra? Uma conversa civilizada pelo menos?

- ... – eu a Emily nos entreolhamos e eu assenti – Okay, vou tentar ser uma boa prima, se ela parar de ser tão folgada e inconveniente.

-Okay – ela disse e olhou para o lado.

-Vejo uma linda relação brotando a partir daqui – Nick disse animada, mas ficamos em silêncio.

Meu celular tocou e eu me estiquei para pegá-lo, assim que vi que era o Ryder que estava ligando, me afastei das meninas e atendi.

-Elena? – ele disse e as meninas começaram a perguntar quem era, fiz um sinal de silêncio e cara feia.

-Oi, Ryder! – eu falei e Nick fez uma cara de safada para mim – Tudo bem? Algum problema?

-Ah, não – ele disse e eu pude imaginar o sorriso – Só liguei para saber se você está livre hoje, podemos ver um filme, o que acha?

-Cinema hoje? – eu falei para as meninas ficaram por dentro da conversa – Tenho planos com uma amiga minha para hoje, me desculpe – eu disse e Nick negou com a cabeça.

-Claro, tudo bem – ele disse – Podemos marcar outro dia, certo?

-Claro, claro que sim – eu respondi – Tenho que ir! Beijos!

-O que você fez? – Nick perguntou depois que eu desliguei – O Ryder gostoso Hudson lhe chamou para o cinema e você recusou?

-Quem é Ryder gostoso Hudson? – Emily questionou perdida.

-O Ryder é legal, sabe? – eu disse me sentando no chão de novo – Mas, ele está indo com muita sede ao pote, somos um casal no filme, não na vida real.

-Hum... – Emily parecia pensativa.

-Se ele é legal porque mentiu? – Nick perguntou e eu dei de ombros.

-Eu realmente tenho planos hoje com você e com a Emily – eu disse e Emily arregalou os olhos surpresa.

-É mesmo? Quais? – Nick me olhou.

-Vamos maratonar Gossip Girl! – eu disse pegando o controle e piscando.

-É sério, Elena? – Nick questionou e eu assenti.

-Vou fazer pipoca! – Emily levantou animada e eu coloquei na Netflix.

Continua...

Luz, câmera, ação!Onde histórias criam vida. Descubra agora