Capítulo 57 (Último capítulo)

79 9 4
                                    

Elena

2 anos depois...

-Somos tão ricas assim? – eu perguntei depois que o garçom entregou o meu drink e o drink da Nick.

-Só porque eu estou comemorando meu aniversário no Havaí, enquanto aprecio essa linda vista de mar e um garçom traz bebidas até nós sempre que quisermos, não significa que eu sou rica – ela disse e eu ri.

-Significa que você é patrocinada então – Jesse apareceu do nada e todos nós rimos.

-Eu sou a Morgan, a vilã mais aclamada dos últimos anos, se eu estou aqui é porque mereci – ela brincou e Jesse fez uma cara feia.

-Cadê o Louis? – eu perguntei. Louis é o novo caso da Nick, ele acabou vindo para o Havaí com a gente.

-Não sei – Jesse respondeu – Quando eu o vi estava indo para o hotel.

-Interessante... – Nick disse sorrindo maliciosa e eu olhei para ela – Deu vontade de ir no quarto agora, aproveitem a praia.

-Sua safada! – eu dei um tapa nela quando ela levantou e passou por mim.

-Vê se não se comam aqui! A praia é lugar público! – ela berrou e algumas pessoas ao redor olharam.

-Larga de ser ridícula! – eu berrei de volta, ela me mandou um beijo e depois saiu correndo da praia.

Jesse se sentou na cadeira reclinável da Nick e fechou os olhos para sentir o sol.

-Está gostando da viagem? – eu perguntei e ele me olhou assentindo – Uma pena que hoje é o último dia, amanhã de manhã acabou nossas férias.

-Está animado com o novo filme? – ele questionou – Desde "Como será o amanhã?", esse é seu segundo filme como protagonista.

-Estou bem animada – eu disse empolgada – Nos últimos dois anos, fiz alguns filmes e tive papéis importantes, foi um ótimo aprendizado.

-Vamos ficar alguns meses separados – Jesse disse e eu dei um meio sorriso – Queria que pudéssemos ficarmos juntos durante as gravações.

-Você não é mais meu diretor, Jesse – eu ri e ele concordou – Você vai arrasar em Toronto! Vão ser só uns quatro meses, sabemos desde o começo que nossas profissões viajam muito.

-Eu sei – ele disse conformado – Mas ficar quatro meses longe de você é difícil.

-Eu sei – eu concordei e depois respirei fundo. Ficamos em silêncio por alguns segundos – Vamos dar um mergulho? – eu levantei da cadeira e Jesse se mexeu preguiçosamente – Vai! Vamos! – eu o sacodi e depois de muita insistência ele foi.

[...]

-Devo usar algo mais safado ou mais ousado? – Nick perguntou e eu arqueei as sobrancelhas.

-As duas opções dão na mesma coisa – eu disse e ela riu – Usa o laranja, eu vou usar o vinho.

-Olha só! Está toda audaciosa essa garota! – ela disse e eu fiz cara de tacho – Falou com a Emily hoje? Ela me ligou, mas eu não consegui atender, as coisas com o Louis estavam muito boas.

-Okay, okay! – eu disse para ela parar de falar e ela riu de novo – Falei, ela está bem, está focada na faculdade e está estagiando em um escritório.

-Essa é a vida que ela quer realmente? – Nick perguntou depois de vestir o vestido – Isso não parece ser divertido.

-É a vida que ela se conformou – eu comentei – Eu acho.

-Hum... – Nick disse se olhando no espelho – Soube do Ryder?

-Sobre o que exatamente? – eu perguntei, enquanto vestia o meu vestido.

-Ele foi preso por se filmar transando com algumas mulheres sem elas saberem que estavam sendo filmadas – ela disse e eu acabei gargalhando – Elena! – ela arregalou os olhos.

-Bem feito, filho da puta! – eu disse e até senti uma satisfação em saber aquilo – Dois anos se passaram e ele continua o mesmo merda.

-Okay então – ela disse e eu ri.

-E a Julie? Tem notícias dela? – eu questionei e ela pareceu pensar um pouco.

-Não tenho certeza, acho que a carreira dela vai bem estável – ela comentou e eu assenti.

Respirei fundo e passei a mão no cabelo. Nick terminou de passar o batom e descemos para a térreo, numa área que ficava em frente à praia.

Já estava de noite e o clima estava levemente fresco, mas o lugar que estávamos tinha um aquecedor regulando a temperatura, então estava tudo perfeito. Me sentei entre as pernas do Jesse e Nick fez o mesmo com o Louis.

-Hoje é o nosso último dia aqui – Nick parecia desanimada – Se eu pudesse eu passava o mês todo – nós rimos.

-Se fosse com você, eu também – Louis disse e ela sorriu.

Foquei no Jesse e parei de prestar atenção na conversa entre o Louis e a Nick.

-Você se declarou para mim numa praia – Jesse relembrou e eu assenti sorrindo.

-E o mar derrubou a gente – eu complementei e ele riu – Seria o destino avisando dos nossos obstáculos? – eu perguntei e ele fez cara feia.

-Não – ele disse e eu fiz uma careta. Ficamos em silêncio por um bom tempo enquanto apreciávamos o céu – Hoje em dia eu prefiro filmes de ação.

-O que? – eu perguntei confusa.

-Você realmente fez o romance acontecer na minha vida, não preciso mais dos filmes – ele disse e eu gargalhei.

-Esse flerte foi tão ruim que foi bom – eu disse e ele riu.

-Argh! Pensei que eu tinha melhorado depois do flerte do Romeu e da Julieta – ele disse e eu ri.

-Não, mesmo nível – eu sorri e ele me abraçou mais forte.

Respirei fundo e voltei a olhar para o céu.


Oie gente!

Esse é o fim de mais uma história minha <3

Muito obrigada por todo apoio e carinho, espero que tenham se divertido lendo o tanto que eu me diverti escrevendo :3

Não se esqueçam de dar uma passadinha no meu perfil e conhecer meus imagines do Bts!

Ps: Não tenho previsão de começar uma nova história, então qualquer novidade ou aviso eu deixarei um recado no quadro de mensagens.

Beijos e até mais <3

Luz, câmera, ação!Onde histórias criam vida. Descubra agora