*Capítulo extra*
Tínhamos gravado nos últimos dias em ar livre e agora iríamos voltar a fazer uma série de gravações no set, era mais fácil arrumar os detalhes.
Assim que acabou a cena minha com o Jake, ia sair de dentro do carro quando ele segurou meu braço suavemente.
-Foi incrível trabalhar com você nos últimos dias, você realmente promete – ele disse e eu sorri.
-Obrigada! Você está sendo um Renan incrível também – eu disse e ele riu – Sua atuação sendo aquele cretino é ótima!
Eu sai do carro e agradeci a equipe rapidamente. Andei até o camarim e resolvi dar uma passada no camarim do Ryder, ele sempre ia no meu, não fazia mal eu ir no dele também. Queria fazer uma surpresa, então abri a porta devagar e dei de cara com a última cena que eu queria ver, Ryder e Julie se pegando intensamente.
Fechei a porta devagar e respirei fundo.
-Não somos namorados! Por que eu estou agindo assim? – eu pensei comigo mesma e comecei a dar leves tapas na cara – Acorda Elena! O que você pensou? Que ele estava se apaixonando por você?
Aish, isso realmente me magoou um pouco. Eu pensei que tudo que ele dizia ou fazia era algo exclusivo meu, eu sou uma idiota mesmo.
-Elena? – uma voz feminina me chamou e eu olhei. O rosto dela era familiar, mas eu não sabia de onde – Eu estava na reunião que anunciou o elenco e fui eu que entregou o roteiro para você, lembra?
-Oh... – eu falei após me esforçar um pouco para lembrar – Você sorriu para mim quando eu tomei coragem de falar.
-Sim – ela balançou a cabeça animada – Eu sou a Becky.
-Becky!? Prazer – eu curvei a cabeça e ela fez o mesmo.
Ficamos em um silêncio estranho enquanto ela só me encarava.
-Tudo bem, Becky? – eu questionei um pouco incomodada.
-Eu tenho que te falar uma coisa – ela disse e eu indiquei que ela podia continuar – Em particular.
[...]
Entramos no meu camarim e ela parecia estar um pouco hesitante.
-Você parece nervosa – eu comentei – Pode me contar o que quiser.
-Okay... – ela apertou as mãos – Ryder... Ele não é o bom moço que você pensa que ele é.
-O que? – eu questionei um pouco perdida – Ryder?
-Eu percebi que vocês estão próximos e que ele dá flores para você várias vezes por semana – ela disse rápido.
-O Jesse te mandou aqui? – eu perguntei me apoiando na mesa.
-O que? Não! – ela negou – Okay... Ele acabou com a carreira de uma atriz no ano passado.
-Perdão? – eu a olhei, tudo que ela falava me deixava mais confusa ainda.
-Emma Morris – ela disse devagar – Ele conseguiu colocar ela num papel importante em um filme ano passado, e ele fez exatamente tudo que fez com você para conquistá-la.
-Becky... – eu comecei a falar, mas ela me pediu silêncio.
-Ela estava subindo rápido graças a ele, deu várias entrevistas, cresceu nas redes sociais – ela começou a explicar – Mas quanto maior a altura, maior a queda.
-Eu preciso que seja específica – eu disse tentando entender.
-Um vídeo dela e dela transando foi vazado – ela disse olhando para o lado, como se lembrasse dos detalhes – Porém, há um problema maior, Ryder vazou o vídeo de propósito.
-O que? – eu arregalei os olhos – Como sabe disso? Como sabe se foi de propósito?
-Ryder disse que o celular foi roubado, mas quando o vídeo foi vazado, o rosto dele estava desfocado e o dela não – ela disse e eu comecei a pensar – Além disso, as redes socias dela estavam na borda do vídeo para todo mundo poder acha-la.
-Becky... – eu disse com um pouco de dificuldade – Por que o Ryder faria isso? Ele não é esse tipo de pessoa.
-Diversão, talvez? – ela respondeu – Se não acredita em mim pesquise o nome dela na internet e tire suas próprias conclusões sobre isso.
-Por que está me contando isso? – eu perguntei.
-Eu simpatizei com você, então torço para o seu sucesso – ela disse simpática – Espero que seja sábia!
Ela saiu do meu camarim e eu ainda estava um pouco desnorteada com aquelas informações... O Ryder seria capaz de fazer tal coisa? Ouvi batidas na porta e autorizei a entrada.
-Elena! – Ryder sorriu e eu não consegui fazer cara de simpática para ele – Algum problema? Você parece meio estranha.
-Nada – eu forcei um sorriso – Acabou os ajustes no cenário? Vamos começar a gravar?
-Vou olhar e lhe chamo – ele disse sorrindo e saiu do meu camarim. Meu sorriso falso se desfez na hora que a porta bateu.
Continua...
PS: Talvez amanhã eu só consiga atualizar a história a noite :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz, câmera, ação!
RomanceElena é o tipo de jovem ambiciosa, porém realista, que sonha em ser uma atriz famosa e reconhecida, mas sabe que o caminho até lá não é nada fácil. Ela arriscou sua carreira se mudando do México para Los Angeles e começou a tentar vários papéis em d...