Capítulo 5

70 9 1
                                    

Assim que cheguei no set, cumprimentei as pessoas que estavam trabalhando e analisei o estúdio, aquele era o cenário da casa da Rachel com o Renan. Era uma casa bonita e foi como imaginei quando eu li o livro.

Andei até o camarim, mas acabei entrando no errado, no do Ryder.

-Oh! Me desculpe! – eu disse com vergonha e quando estava quase saindo, virei de volta – Na verdade eu me toquei que eu ainda não lhe agradeci pelo que fez por mim.

-Não é necessário! – ele disse e eu fiquei um pouco confusa – Como você mesma disse na reunião, você chegou aqui porque é muito talentosa! – eu sorri – Eu apenas percebi isso! Sobre essa parte eu aceito o agradecimento – ele riu e eu ri também. Trocamos olhares por alguns segundos.

-Eu sou muito fã do seu trabalho, você é realmente uma inspiração para jovens atores – eu comentei e ele assentiu simpático – Vai ser uma honra contracenar com você!

-E é uma honra dar voz para jovens talentosos como você – ele disse e eu fiquei feliz em estar ali com ele – Eu fiz sucesso porque alguém me notou e me deu uma oportunidade, eu acho que devo isso para as pessoas que eram como eu.

-Poderia ganhar algo com essa palestra motivacional – eu ri, mas ele ficou sério – Err... Era uma piada, eu não estou zombando de você – eu disse nervosa e ele riu.

-Relaxa – ele disse e eu assenti sorrindo – Na verdade tem algo que me deixou curioso... Posso perguntar?

-Claro – eu respondi normalmente.

-Você é coreana? Quer dizer... Você tem uma semelhança de leve – ele estava tentando se explicar, mas eu o interrompi.

-Na verdade eu tenho uma genética interessante – eu disse simpática – Minha mãe é brasileira, meu pai coreano, mas eu nasci no México.

-Uau! – ele pareceu impressionado – Por isso eu me interessei em você.

-O que? – eu questionei e ele riu.

-Nada, baby – ele disse e eu fingi de desentendida – Sobre a Coréia, como é lá? A única coisa que eu sei é sobre a febre da banda BTS.

-Eu nunca fui na Coréia – eu disse e ele pareceu realmente surpreso – Na verdade eu não sei muito sobre lá porque não tenho interesse – eu fiz outra pausa – É meio ignorante presumir que só porque eu tenho traços coreanos que eu tenho que saber e amar a cultura.

-Oh... – ele pareceu sem palavras.

-Mas uma coisa eu tenho certeza, BTS é grupo, não banda – eu disse simpática – Uma amiga falou uma vez que BTS era banda e foi corrigida por muita gente – eu ri – Pelo menos ficou de ensinamento para mim e para ela, nunca mais erramos.

- ... – ele sorriu, mas parecia meio sem graça.

Uma menina apareceu no camarim após bater na porta.

-Os ensaios começam em dez minutos – ela disse e saiu.

-Enfim, obrigada por me dar uma chance – eu sorri e ele sorriu de volta.

Sai do camarim e dei de cara com Julie, ela parecia que ia entrar.

-Você estava no camarim do Ryan? – ela me olhou com deboche.

-Eu tenho realmente que responder essa pergunta óbvia? – eu questionei e ela arqueou a sobrancelha – Eu acabei de abrir a porta e sair, essa pergunta é desnecessária.

-Você está dando uma de engraçadinha pra cima de mim? – ela me olhou de cima a baixo.

-Julie... – eu comecei a dizer – Não é porque eu sou novata, não tenho histórico impecável e nem tenho contatos no ramo, que eu vou deixar você me tratar como bem entender – eu fiz uma pausa – Somos colegas, estamos no mesmo nível, não venha dar uma de superior para cima de mim.

-Você roubou o meu papel, não vai roubar o meu homem também – ela se bateu no meu ombro e entrou no camarim do Ryder.

Revirei os olhos e voltei para o set. Estava admirando aquele lugar quando percebo que Jesse estava olhando para mim, trocamos olhares por alguns segundos até ele virar o rosto.

Continua...

Luz, câmera, ação!Onde histórias criam vida. Descubra agora