Capítulo 55

43 7 1
                                    

-Você vai acabar matando a gente de curiosidade – eu disse ansiosa e boa parte do elenco concordou com a cabeça.

-Recebi a ligação hoje mais cedo e... – Jesse fez um mistério – O filme foi um sucesso de bilheteria, já temos todos os ingressos do mês reservados.

Todo mundo vibrou e eu abracei o Jake, ele veio exclusivamente para ouvir as notícias sobre o filme.

-Você foi incrível no filme, Elena – ele disse quando nos afastamos e eu sorri.

-Você também foi incrível – eu disse animada e ele assentiu.

Até Julie parecia feliz, afinal, ela também não é tão sem coração assim. Me aproximei de Ryder enquanto Jesse me olhava.

-Como anda a suas expectativas sobre o meu fundo do poço? – eu questionei debochando e ele fez uma cara feia.

-Não ache que venceu na vida por causa de um sucesso, não seja tão arrogante assim – ele disse e eu concordei.

-E você não seja prepotente assim – eu rebati e ele me encarou – Você não sabe de nada, mas mesmo assim decretou que meu futuro é um fracasso.

-O que foi aquilo com o Jesse? Tudo foi uma jogada de marketing para atrair a atenção do público? – Julie apareceu do nada, se metendo na minha conversa com o Ryder – Eu realmente subestimei sua falsidade, Elena.

- ... – suspirei fundo e cruzei os braços.

-E aquele discurso patético na festa? – ela revirou os olhos – Deu tédio.

-Julie, eu só não meto a mão na sua cara porque eu não quero estragar tudo agora – eu fiz uma pausa – Mas, por favor – eu olhei para os dois – Melhorem... Desse jeito vocês nunca vão sair do lugar.

Sai de perto deles e fui até em direção do Jesse, ele estava numa ligação, então esperei ele acabar para falar.

-Vamos comemorar? – eu perguntei e ele sorriu.

-Você só pensa em sair, não é? – ele disse e eu fiz cara de deboche.

-Não vire minha mãe, por favor – eu ri e ele fez uma careta – A Nick terminou as filmagens, a série estreia daqui a dois meses, também temos que comemorar a vitória dela.

-Okay – ele se rendeu – Mas deixando claro que a festeira da relação é você – ele disse e eu dei um selinho nele, notei que todos prestaram atenção.

-Elena... – ele disse meio sem graça.

-Vai pagar de envergonhado agora? – eu arqueei as sobrancelhas – Você não é mais meu diretor, somos apenas Elena e Jesse.

-Okay... – ele concordou e eu sorri – Eu vi de longe você, Ryder e Julie conversando, tudo bem?

-Você acha que aqueles cretinos me abalam? – eu coloquei a mão na cintura – Até parece que não me conhece.

-Acho que sua confiança, voltou com tudo, em? – ele perguntou e eu ri.

Entrelacei meu braço ao do Jesse e eu não estava me importando nem um pingo a todos que estavam olhando, ou fofocando sobre nós.

-Quero agradecer por todo trabalho duro de vocês – Jesse disse para a equipe – Desde a equipe de apoio até os atores, meu muito obrigada.

Todos bateram palmas, até eu.

-Foi um imenso prazer trabalhar com todos vocês, espero que possamos trabalhar mais vezes juntos, em futuros projetos – ele completou e outra salva de palma aconteceu.

As pessoas começaram a se dispersar, mas eu estava distraída enquanto olhava para cada canto daquele estúdio, esse não é o último estúdio que eu vou gravar na vida, mas foi o meu primeiro.

-Alô? Terra chamando – Jesse disse eu voltei a prestar atenção nele – Você ouviu alguma coisa do que eu disse?

- ... – eu pensei e depois sorri – Não, nenhuma.

-Vamos logo! Eu só quero dormir um pouco – Jesse disse cansado.

-Dormir? Num sábado lindo desses? – eu perguntei e ele fez cara feia – Okay, vou deixar essa passar porque você virou a noite trabalhando.

-Muito obrigado – ele debochou e eu grudei no braço dele.

-Vamos? – eu perguntei e ele assentiu.

[...]

Assim que Jesse tomou banho, ele deitou na cama e em menos de cinco minutos já estava dormindo. Levantei cuidadosamente da cama, peguei minha bolsa, tirei um porta-retrato e coloquei do lado dos outros que eu tinha visto naquele dia, era uma foto nossa que alguém tinha tirado durante a declaração pública dele.

Deitei na cama novamente e comecei a fazer cafuné nele enquanto olhava para as fotos novamente.

-É o começo de uma nova era, Jesse! – eu disse o olhando e ele roncou um pouco, acabei rindo.

Continua...

Luz, câmera, ação!Onde histórias criam vida. Descubra agora