Capítulo 17

49 8 2
                                    

Tik tok – Kesha

Descemos do carro e eu e Nick nos entreolhamos orgulhosas, eu estava com um vestido vinho justo e ela estava com um vestido maravilhoso preto fosco. Tínhamos bom gosto, com certeza.

Passamos pelo segurança, a música estava bem alta e a boate estava lotada, segurei a mão dela para não nos perdemos e fomos para uma mesa, onde tinha amigos da Nick.

-E aí galera? – ela disse empolgada e eu cumprimentei as pessoas com um aceno rápido.

-Fala tu, Nick! – um garoto respondeu ela no mesmo nível de empolgação – E quem é ela? – ele se referiu a mim.

-Elena, prazer! – eu sorri e ele sorriu também.

-Justin! – ele me olhou e depois voltou a atenção as outras pessoas da mesa.

Nos sentamos na mesa e eu consegui me enturmar rapidamente, todos eram bem divertidos e alguns estavam bêbados demais até para falar algo coerente. Comecei a beber drink atrás de drink e eles adoravam fazer o desafio do "vira!", Nick já estava bem bêbada e puxou uma garota para dançar, de repente, Justin me puxou também e fomos para pista de dança.

Começamos a dançar juntos, ele estava bem empolgado e de alguma forma ele me contagiou também, eu tinha esquecido do Ryder totalmente, decidi que ia me divertir essa noite.

Começamos a pular dançando como restante das pessoas, eu estava me aproximando mais dele e às vezes virava de costas para ele e ele colocava as mãos na minha cintura. Justin era negro e tinha um sorriso lindo, seus olhos eram escuros assim como seus cabelos.

Uma garota puxa ele pelo braço e eu segurei na mão dela, a impedindo.

-Hoje ele é meu! – eu disse e o olhei, ele sorriu. Me aproximei dele e o beijei, ele correspondeu imediatamente. Quando nos afastamos, a menina já tinha sumido entre as pessoas.

-Sou seu é? – ele questionou perto do meu ouvido por causa da música alta.

-É, e eu sou sua – eu sussurrei e ele abaixou a mão até perto da minha bunda, me trazendo para mais perto dele – Mais só essa noite, sem apego, em? – eu ri e ele assentiu rindo também.

Dançamos por muito tempo e eu avistei Nick se pegando com a garota de mais cedo, eu não diria que ela é lésbica, talvez bi. Ela na verdade pega quem quiser, sem restrições.

Me sentei na mesa junto com o Justin e mais algumas pessoas que já estavam dormindo de bêbadas.

-Deveríamos leva-los em casa? – eu questionei olhando para ele e ele negou.

-Já liguei para uns amigos virem buscarem eles – ele disse e eu assenti.

Enchi uma dose de vodka e virei, fiz cara feia e Justin riu.

-E você? O que faz da vida? – ele questionou enquanto bebia água.

-Sou atriz – eu disse e ele assentiu interessado – Estou gravando um filme agora.

-Sério? – ele pareceu surpresamente feliz – Peraí... – ele parecia ter lembrado de algo – Você é a Elena Lopez?

- ... – eu ri sem reação – Sou, por que esse espanto todo? – eu o olhei e ele pareceu incrédulo.

-Você vem chamando muita atenção depois que foi anunciada como protagonista do filme – ele disse e eu sorri assentindo.

-E você? Faz o que? – eu perguntei mudando de assunto.

-Assistente de roteirista – ele disse e eu assenti – Sempre ajudando aqui e ali.

-Todos em Los Angeles estão envolvidos com cinema? – eu brinquei e ele riu.

-Aqui é a cidade do cinema, amor – ele disse e eu concordei bebendo um pouco da água dele.

Nick se aproximou da gente com a menina ao lado dela.

-Vai lá para casa? Estou indo agora com a Rafaelle... – ela disse meio embolado.

-Rafaela – a menina corrigiu meio sem graça e eu ri.

-E aí? Quer passar a noite comigo? Afinal, você é meu hoje – eu sorri e ele pareceu surpreso.

-Claro! – ele levantou e pegou na minha mão. A segurei e levantei também.

-Eba! Suruba! – Nick disse e eu dei um tapa nela. Rafaela e Justin arregalaram os olhos.

-Relaxem! – eu tranquilizei – Sem suruba, cada um no seu quarto! – eu ri e Nick deu língua.

Continua...

Luz, câmera, ação!Onde histórias criam vida. Descubra agora