Psycho – Red Velvet
Emily
Noah estava tomando banho então levantei da cama e peguei o celular dele. Tínhamos brigado há uns dias por causa de uma tal de Jéssica, ele estava flertando com ela, mas me pediu mil desculpas e eu o perdoei, afinal, ele errou, mas nos amamos.
Assim que desbloqueei dei de cara com uma conversa entre eles dois, cliquei sem hesitar e comecei a ler.
"Estou com saudade de você, não pode vir me ver?" – Jéssica.
"Infelizmente hoje não dá, mas quero te ver também, não suporto mais ficar em casa" – Noah.
"Ela está aí hoje? Ela não fez nada da vida? Você realmente tem paciência com essa folgada rs" – Jéssica.
"Hahaha" – Noah.
De repente o celular é puxado da minha mão e Noah me olha feio.
-Porra Emily! A gente já não conversou sobre pegar o meu celular pra bisbilhotar? – ele falou irritado – Você nunca me ouve!
-Hahaha? – eu questionei o olhando – Quer ver ela? Não suporta mais ficar em casa?
- ... – ele bufou com raiva e eu peguei no braço dele. Ele puxou com força – Para de pagar de louca, em?
-Você me prometeu, você me prometeu que parou de falar com ela – eu disse alterada – Você disse que me amava e que eu era o suficiente para você!
-E eu te amo! – ele colocou as mãos no meu rosto, mas eu tirei. Ele colocou as mãos de novo – Você é tudo para mim, Emily! Estamos juntos há seis anos... Não confia em mim?
-Você deixou ela me chamar de folgada, você riu – eu disse e meus olhos estavam quase marejando – Você que me pediu para desistir da faculdade, você disse que iríamos casar... E você me enrola a quanto tempo? Namoramos a seis anos!
-Nós vamos casar! – ele falou carinhoso – Eu só preciso me firmar mais na empresa, só isso.
-Se firmar? – eu tirei as mãos dele – Você trabalha lá há quatro anos, Noah.
-Eu não vou discutir com você – ele se afastou de mim e eu só o olhei – Preciso de um tempo de você, você é sufocante!
-É? Eu sou? – eu disse chorando – E pra onde vai? Matar a saudade com a Jéssica?
-Para com isso, porra! – ele se aproximou bruscamente de mim – Quem foi que estava ao seu lado quando você tinha crises de pânico por causa da sua infância fodida? Em?
- ... – olhei para baixo e ele riu com raiva.
-Está vendo? Eu estava ao seu lado! Então para com isso e acredita em mim! – ela segurou meu rosto e após pegar o casaco e carteira, saiu de casa.
[...]
Já era de noite quando o Noah chegou em casa, eu estava sentada no sofá. Ele tinha trazido um buquê de flores, o ignorei e voltei a focar no celular.
-Amor... – ele se sentou do meu lado e eu engoli seco – Olha pra mim! Por favor! – ele virou meu rosto e eu olhei com raiva – Trouxe flores para você, gostou?
-Como foi seu encontro com a Jéssica? – eu desviei o olhar – Se sentiu menos sufocado?
-De novo com isso? – ele levantou do sofá e puxou meu celular, o jogando no outro sofá – Eu trouxe suas flores preferidas e é assim que você me agradece?
-Obrigada! – eu levantei e fui em direção do meu celular, mas ele segurou meu braço.
-Podemos parar? Por favor – ele me olhou e eu senti meu coração apertar – Não existe nenhuma outra mulher no mundo fora você! Eu prometo!
-Vai realmente vai parar de dar bola para ela? – eu questionei cedendo.
-Vou, não vou nem olhar mais para ela – ele disse e eu dei um meio sorriso.
-As flores são lindas! – eu comentei e ele sorriu.
-E olha o que eu trouxe também – ele me entregou um presente e eu abri.
-Uma lingerie? – eu olhei para a peça vermelha e depois para ele.
-Pra você usar hoje! – ele chegou perto de mim – Pra você lembrar quem é seu homem e pra você lembrar que você é minha única mulher – ele sussurrou.
Nos olhamos após nos afastarmos e nos beijamos.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz, câmera, ação!
Roman d'amourElena é o tipo de jovem ambiciosa, porém realista, que sonha em ser uma atriz famosa e reconhecida, mas sabe que o caminho até lá não é nada fácil. Ela arriscou sua carreira se mudando do México para Los Angeles e começou a tentar vários papéis em d...