I knew you were problem – Taylor Swift
Peguei minha bolsa em meio a bagunça de roupas e maquiagem que a Nick e a Emily fizeram no meu sofá.
-Sério que você não vai com a gente? – Nick disse colocando os brincos – Eu até chamei o Teddy para você.
-Você sabe que eu estou com o Jesse – eu rebati e ela me encarou com deboche.
-Ele te pediu em namoro? Ele aceitou o seu pedido de namoro? – ela questionou e eu neguei – Então você está solteira.
-Argh! – eu revirei os olhos – É questão de tempo apenas, você vai ver! Vamos namorar assumidamente.
-Eu aposto que ele tem outra – Nick me encarou e Emily deu de ombros.
-Você calada é uma poeta! – eu disse e ela fez cara feia – Eu já disse que o Jesse não é assim! Ele gosta de mim e me respeita! – eu fiz uma pausa – Mas eu não vou repetir isso toda hora que você implicar com ele... Então, boa festa gatas!
Eu mandei um beijinho e sai da casa.
[...]
Passei mais batom antes de bater na porta do Jesse, assim que ele abriu a porta, ele estava sem camisa, mas pareceu assustado ao me ver.
-Opa! – eu fiz uma cara maliciosa e passei a mão no peitoral dele – Até parece que estava me esperando mesmo!
-O que está fazendo aqui? – ele saiu e encostou a porta rapidamente – Você não me avisou que vinha.
-E eu preciso avisar? – eu perguntei – Eu pulava até a janela antes, mas agora você finalmente aprendeu a trancá-la.
Eu fui para abrir a porta, mas ele segurou meu braço de vez, me fazendo arregalar os olhos.
-O que foi, Jesse? – eu disse o olhando.
-Você não pode entrar! – ele disse sério e eu arqueei as sobrancelhas.
-Jesse! Cadê você? – uma voz feminina desconhecido soou de dentro de casa.
-Quem é? – eu perguntei, mas ele ficou em silêncio – Quem é que está aí, Jesse?
-Você tem que ir, okay? – ele disse me soltando e entrando em casa e eu segurei o seu braço.
-Que porra está acontecendo? – eu o encarei e de repente uma mulher apareceu ao lado do Jesse.
Ela tinha cara de mais velha, uns quarenta anos por aí. Estava usando uma camisola quase transparente e seus cabelos eram loiros.
-Essa é a famosa Elena? – a mulher fingiu surpresa – Nossa! Você é realmente tão bonita como nas fotos!
-Anne, pare! – Jesse disse e eu o encarei.
-Eu sou Anne! – ela sorriu e eu a olhei – Prazer.
-Quem é ela, Jesse? – eu questionei e ele olhou para o lado.
-Ele nunca lhe falou sobre mim? Que maldade comigo e com ela, amor – ela disse e eu soltei o Jesse.
-Amor? Quem diabos é você? – eu perguntei irritada.
-Anne, a esposa dele – ela disse e eu arregalei os olhos.
-Esposa? – eu olhei para ela e depois para ele – Jesse? Do que ela está falando?
-Elena... – ele segurou na minha mão e eu puxei.
-Você é casado? – eu questionei incrédula e depois eu coloquei a mão na boca – Era isso que estava escondendo de mim?
-Parece que você não mudou, amor – ela disse colando nele e ele recuou – Honestidade não é seu forte.
Respirei fundo enquanto tentava digerir aquela informação e de repente minha surpresa se transformou em raiva.
-Elena! Eu posso explicar... – ele disse tocando meu braço e eu puxei de vez.
-Aproveite a noite com a sua esposa – eu disse cerrando os punhos e sai com raiva.
-Elena? Elena? – ele veio atrás de mim e segurou meu pulso.
Me virei de vez para ele e dei um tapa na cara dele.
-Você disse que era pra eu confiar em você – eu disse tentando segurar as lágrimas, já que meus olhos estavam marejados.
-A Anne é uma história longa, a gente pode conversar – ele disse e eu neguei.
-Você teve muitas chances para ser honesto comigo – eu disse olhando para o lado.
-Confie em mim! Por favor – ele disse e eu ri de ódio.
-Acabou Jesse! – eu disse e ele arregalou um pouco os olhos – Aproveite! Espero que seu segredo compense a minha falta, ou melhor, que sua esposa compense a minha falta.
-Elena! – ele me chamou quando eu voltar a andar.
Um táxi estava passando na rua e eu acenei para ele.
-Me deixa, Jesse! – eu me virei para ele e quando o táxi parou, eu entrei e deixei as lágrimas descerem.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz, câmera, ação!
RomanceElena é o tipo de jovem ambiciosa, porém realista, que sonha em ser uma atriz famosa e reconhecida, mas sabe que o caminho até lá não é nada fácil. Ela arriscou sua carreira se mudando do México para Los Angeles e começou a tentar vários papéis em d...