Uh Oh – (G)I-dle
Assim que acordei e olhei para o lado, Justin estava dormindo serenamente. Fiquei o olhando por alguns segundos quando me dei conta de que horas eram, faltava menos de uma hora para o ensaio fotográfico com o elenco, meu deus, eu estava ferrada.
Levantei muito bruscamente e acabei o acordando, ele bocejou e me olhou correr para pegar minhas roupas e começar a vestir.
-Bom dia, senhora apressada – ele riu e eu sorri.
-Desculpa te acordar – eu disse vestindo a blusa – Mas é que eu estou atrasada para um compromisso – eu me aproximei dele e dei um selinho – A noite foi ótima, mas eu tenho que ir – eu sai rápido do quarto.
Invadi o quarto de Nick e ela estava se beijando com a menina, felizmente cobertas com o lençol, amém! Abro o guarda-roupa dela em buscar de alguma roupa apropriada, eu ia trocar de roupa lá no estúdio, mas até chegar lá ia ter jornalistas e eu tinha que estar apresentável.
-Ei! – ela reclamou – Bater na porta antes de entrar é bom, sabia?
-Desculpa, estou atrasada, beijos – eu peguei um vestido dela e uma calcinha minha que estava na casa dela e corri em direção ao banheiro.
Tomei banho rapidamente e corri até a rua para pegar um táxi, arrumei meu cabelo e passei uma base e um batom dentro do carro mesmo.
[...]
-Falta dez minutos para a sessão de fotos, sabia que temos apenas um determinado tempo para ficarmos aqui? – Jesse disse assim que eu pisei no lugar. Todos estavam prontos me olhando, assim que notei Ryder desviei o olhar – Ajudem ela, por favor! – ele disse após eu me desculpar, olhando para umas garotas responsáveis pelo meu look.
Assim que estava pronta, sai da sala e fui direto para o cômodo onde iríamos tirar as fotos.
-Essas novatas que se achem a estrela, é complicado, viu... – Julie disse me olhando e eu a encarei com desdém.
-Todos prontos? – o fotógrafo perguntou e nos assentimos.
-Quero inicialmente uma foto com o Jake e com a Elena – ele disse e nos posicionamos – Abrace a Elena por trás e a olhe como se olhasse para um objeto seu! Elena, sorria feito uma boba, como se estivesse apaixonada, okay? – assentimos e começamos as fotos.
Era realmente uma longa sessão, depois de tirar fotos com o Jake e com a insuportável da Julie, vinha o pior, o Ryder. Ele se aproximou de mim.
-Elena, por favor, vamos conversar... – ele disse e eu nem olhei para ele – Somos um casal no filme, vai me evitar dessa forma?
-Somos um casal no filme e desconhecidos na vida real – eu disse olhando para a frente, notei que Jesse estava nos olhando, desviei o olhar dele também.
-Prontos? – o fotógrafo perguntou e assentimos – Eu quero uma foto em que o Ryder coloque as mãos no rosto da Elena e ele sorria verdadeiramente, lembrem-se da química de vocês como Rachel e Will.
-Claro! – eu olhei para o Ryder e minha única vontade era de dar um soco nele e não de sorrir. Me contive, sou profissional, certo? Tenho que dar o meu melhor.
Ele colocou as mãos no meu rosto e eu comecei a pensar no quanto foi divertida a boate ontem e dessa forma, consegui sorrir.
-Perfeito! – o fotógrafo disse animado – Ficou ótima! Vamos mudar a pose, okay?
Tiramos mais dezenas de foto, eu só queria ir embora daquele lugar, não aguentava mais sorrir e fingir amor por aquele cretino. Esse é o problema de se envolver com pessoas do trabalho, pode acabar mal.
Assim que acabou, voltei para a minha sala e comecei a trocar de roupa e tirar a maquiagem. Eu estava morta de sono e eu só queria minha cama naquele momento... Por que diabos eu fui inventar uma boate logo ontem? Sendo que tinha trabalho hoje, aff, eu sou inacreditável.
Cliquei no botão do elevador e Jesse parou ao meu lado, por incrível que pareça, novamente iríamos pegar um elevador juntos. Do que eu estou falando? Eu realmente estou com muito sono para lembrar de uma besteira dessas.
Entramos no elevador em silêncio e quando a porta se fechou, Jesse cerrou os punhos e parecia ter ficado tenso.
-Tudo bem? – eu questionei, mas ele ficou em silêncio.
-Você brigou com o Ryder, não é? – ele perguntou e me olhou – Está claro pelo jeito que está o tratando agora.
-Se sair do ramo da direção, tente ser vidente, você é bom – eu disse com um tom de vitória. O feitiço virou contra o feiticeiro, Jesse.
De repente o elevador parou e a luz começou a piscar.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz, câmera, ação!
RomanceElena é o tipo de jovem ambiciosa, porém realista, que sonha em ser uma atriz famosa e reconhecida, mas sabe que o caminho até lá não é nada fácil. Ela arriscou sua carreira se mudando do México para Los Angeles e começou a tentar vários papéis em d...