Capítulo 10

61 10 4
                                    

*Capítulo extra*


A cena de sexo foi um sucesso, eu acreditando ou não, a "ajuda" do Ryder foi boa para eu me sentir mais à vontade na insinuação de sexo na frente de uma equipe inteira e do Jesse. Algo em Jesse me intrigava e eu o pegava olhando para mim de um jeito diferente várias vezes.

Subi na moto e quando eu ia colocar o capacete ouço meu telefone tocar, era a Nick.

-O que houve? – eu questionei.

-Código vermelho – ela disse e eu fiquei um pouco tensa – Emily se trancou no banheiro e não quer sair de lá por nada.

-O que? – eu perguntei sem entender – O que ela tem?

-Eu não sei – ela respondeu rapidamente – Ela simplesmente entrou transtornada lá e estava chorando até pouco tempo atrás.

-Argh... – eu resmunguei – Eu virei babá de uma mulher de trinta anos, por acaso? – eu fiz uma pausa – Isso é código vermelho? Código vermelho é para coisas urgentes!

-Argh... – ela resmungou também – Ela pode ter trinta anos, mas tem sentimentos sua sem coração – ela fez uma pausa – Espero ansiosamente para você fazer trinta anos e eu lhe tratar assim.

-Okay! – eu me dei por vencida – Estou indo para aí, satisfeita?

-Super – ela disse e eu revirei os olhos – Venha logo tenho que sair agora, beijos! – ela desligou.

Coloquei o celular na bolsa e botei o capacete.

[...]

Assim que cheguei em casa, Nicole não estava mais lá e a porta do banheiro estava fechada. Me aproximei dela.

-Emily! – eu bati na porta – O que foi? O que aconteceu?

-Me deixa em paz! – ela disse com a voz chorosa.

-Calma, Elena! – eu pensei comigo mesma – Nick disse que você está aí há muito tempo – eu rebati – Podemos conversar pelo menos?

Ela me ignorou e eu simplesmente sai de lá porque não estava com paciência para aquilo. Estava passando pelo corredor quando vejo algumas roupas minhas jogadas no chão do quarto da Emily.

-Ela é inacreditável! – eu disse irritada e me abaixei para recolher minhas roupas.

Quando levantei minha blusa, algo caiu no chão e quando olhei era uma caixa, peguei e quando analisei melhor deixei cair no chão novamente.

-Isso é... – eu disse incrédula – Um teste de gravidez?

Levantei rapidamente com a embalagem nas mãos e corri até o banheiro novamente.

-Você está grávida? – eu bati na porta e ela abriu. Emily estava com os olhos vermelhos de tanto chorar – Oh, meu deus! – eu coloquei a mão na boca e ela tomou o teste da minha mão – Você está realmente grávida?

-Eu não sei! – ela falou olhando para mim e eu ainda estava chocada demais para responder – Dá para parar de me olhar assim? – ela disse irritada.

- ... – respirei fundo e foquei novamente – É por isso que você veio para Los Angeles?

-O que? – ela me olhou.

-Você não veio para uma entrevista de emprego... Você veio pra esconder sua possível gravidez – eu disse associando os fatos e ela engoliu seco – De quem quer esconder? Da sua mãe? Do Noah?

-Você não sabe o que está falando – ela disse nervosa.

-Bem que eu vi que algo estava estranho – eu disse para mim mesma – Você não é do tipo de mudar de país simplesmente por um trabalho, sua vida sempre foi em função daquele homem, se ele mandasse você rastejar, você rastejava.

-Elena! – ela gritou e eu arregalei os olhos – Olha o jeito que você fala sobre mim!

- ... – fiquei sem silêncio, não era momento de provoca-la ou iniciar outra briga – Por que fugiu? Você namora com ele há seis anos... Por que simplesmente não contou da sua suspeita?

-Ele não está pronto para ser pai! – ela o defendeu – Ele está finalmente sendo promovido na empresa, eu não posso fazer isso com ele.

-O que? – eu questionei – Não pode fazer isso com ele? Você fez esse possível filho sozinha?

-Você é nova, Elena! – ela me encarou – Não entende as coisas direito.

- ... – eu ri irônica – Eu não entendo? Okay... Eu posso ser nova e não ter experiência como você, mas a partir do momento que você foge de contar a verdade para o pai do seu possível bebê, há claramente algo errado com ele ou com você.

-Eu preciso enfrentar isso! – ela olhou para o teste – Eu vou fazê-lo e acabar com isso.

- ... – eu assenti e quando estava quase saindo do banheiro, ela me chamou e eu olhei para ela.

-Pode ficar? Por favor... – ela disse olhando para baixo – Eu não vou ter coragem de olhar o resultado sozinha.

-Tudo bem – eu assenti e me apoiei na parede – Eu fico com você.

Continua...

Luz, câmera, ação!Onde histórias criam vida. Descubra agora