O dia da gravação da cena de sexo chegou e eu estava nervosa mesmo sabendo que não iria rolar nudez, ia apenas ter a insinuação, porém era uma cena longa e eu nunca tinha feito uma cena assim. Pratiquei as falas na frente do espelho e quando me dei por si, Julie estava na porta me encarando.
-Você parece tensa, amor – ela disse e eu a ignorei – Nunca foi uma figurante de sexo? Pelo que eu vi você já foi figurante para tudo.
-Seu camarim é no final do corredor – eu disse a olhando pelo espelho.
-Uma pena que Jesse caiu na pressão do Ryder, você não passa de uma amadora medrosa – ela chegou mais perto de mim.
A porta abriu e um homem se esgueirou para dentro.
-Três minutos para começar as gravações – ele disse e foi embora. Olhei para baixo tentando me concentrar.
-Você pode desistir, sabia? – ela se aproximou mais de mim, e eu levantei da cadeira, fazendo ela se chocar contra a Julie.
-Ficou louca? – ela falou mais alto.
-Três minutos para começar, ficou surda? – eu sai do camarim e a deixei resmungando para si mesma.
Assim que apareci no set, todos me olharam, respirei fundo e fui até o Ryder.
-Tudo bem? Você parece um pouco pálida! – ele disse e eu neguei.
-Tudo ótimo! – eu sorri e fiz meu mantra, parece que não ajudou muito dessa vez.
-Tudo pronto para começar? – Jesse perguntou e todos confirmaram – Essa é a última cena do dia, então foco pessoal!
A primeira parte foi algo simples, o Will coloca o colar na Rachel e dá um beijo no pescoço dela, depois ele puxa ela para ele e o beijo fica mais intenso. Ryder com certeza estava bem imerso no personagem porque ele realmente parecia que ia transar durante a cena.
Ele me coloca sobre a bancada e eu entrelaço as pernas em volta dele. Ele coloca a mão na alça do meu vestido vermelho e me chama para ir para o quarto, depois da Rachel aceitar, o take acaba e agora íamos gravar no quarto e esse era a cena pela qual eu estava nervosa.
Enquanto mudávamos de cenário, Ryder ficou ao meu lado.
-Você estava bem imerso no personagem – eu sorri um pouco constrangida e ele sorriu de volta.
-Tem cenas que eu gosto de fazer com vontade, como se realmente fôssemos até o fim – ele disse e eu acho que não consegui disfarçar a minha cara – Você conseguiu me acompanhar bem.
-O Will e a Rachel tinham essa intensidade, então eu me esforcei – eu olhei para o lado sem graça – A próxima cena é um pouco mais íntima – eu comentei.
-Sim, tudo bem por você? – ele questionou e minha resposta verdadeira era "não", mas eu sorri.
-Claro! Tudo bem! – eu disse e ele sorriu de volta.
-Se ficar perdida, basta ceder aos meus toques – ele piscou e saiu andando na minha frente, eu engoli seco.
Assim que chegamos no cenário, nos posicionamos e Jesse autorizou a ação.
Ação!
Will me levantou e eu entrelacei as pernas nele enquanto nos beijávamos e íamos em direção a cama, ele me jogou nela e ficou por cima.
Meu coração estava muito acelerado, mas me concentrei em ser a Rachel novamente.
Ele beijava meu pescoço e começou a descer a mão e acabou a parando no interior das minhas coxas, perto da minha intimidade. Acabei soltando um suspiro sincero e ele me olhou com safadeza.
Lembrei novamente do roteiro e o joguei para o lado e fiquei por cima e realmente o Ryder estava de pau duro. Oh meu deus! Tentei não focar naquilo, mas quando ele começou a me beijar, eu o empurrei de leve e ele me olhou confuso, ou seja, estraguei a cena.
Corta!
-O que está fazendo, Elena? – Jesse me olhou irritado e eu levantei da cama.
-Desculpa, eu me distraí um pouco – eu disse envergonhada e todos olhavam para mim.
-Você não consegue fazer nem uma cena de sexo classificação quatorze anos? – ele me encarou incrédulo – Acha que somos desocupados para você ter o luxo de se "distrair"? – ele simulou aspas com as mãos – Acha que é uma atriz importante?
-Eu preciso de um tempo, okay? – eu falei alto e depois respirei fundo – Desculpe pessoal! – eu falei com a equipe.
-Inacreditável! – Jesse disse e Ryder me olhou sem dizer nada.
-Podemos gravar amanhã? – eu pedi e ele me olhou feio – Por favor!
-Estão liberados! – Jesse gritou e eu estava tão envergonhada que sai sem nem olhar para ninguém.
Calma Elena! Respira fundo – eu pensei comigo mesma – Basta pensar no mantra e você arrasa!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz, câmera, ação!
RomanceElena é o tipo de jovem ambiciosa, porém realista, que sonha em ser uma atriz famosa e reconhecida, mas sabe que o caminho até lá não é nada fácil. Ela arriscou sua carreira se mudando do México para Los Angeles e começou a tentar vários papéis em d...