Hair – Little Mix
-Olha o que eu trouxe, meninas – Nick comemorou – Pizza, vodka e sorvete.
-Isso é uma combinação meio estranha – Emily comentou e ela fez cara feia.
-Ainda bem que eu tenho vinho aqui – eu disse aliviada e ela revirou os olhos.
-A Emily conseguiu um emprego, mas vive cabisbaixa e você não para de pensar naquele traste do Jesse – Nick disse e eu olhei para ela.
-Eu vejo o Jesse quase todo dia, é difícil, sabia? – eu me defendi – E acredita que a Anne teve coragem de aparecer no estúdio pelo menos umas três vezes só essa semana – eu disse incrédula.
-Noah ainda não desistiu de mim, é difícil ignorá-lo também – Emily confessou e Nick fez cara de deboche.
-Hoje é a noite das meninas e vocês vão ficar lamentando por homem? – Nick repreendeu – Não sejam tão deprimentes assim.
-É porque você não está na nossa situação, juíza de sentimento alheio – eu fiz cara feia e ela revirou os olhos.
-Sabe de uma coisa? Nicole está certa, hoje é a nossa noite! – Emily se animou – Eu consegui um emprego de garçonete e finalmente vou poder seguir meu destino, chega de sofrer com quem não merece.
-Falou e disse, gata! – Nick piscou e nós três rimos.
[...]
-Que se fodam os homens! – nós três brindamos bêbadas e rimos depois.
-É tão bom poder aproveitar um pouco – eu disse virando uma dose da vodka – Eu sou tão incrível! Jesse não me merece.
-Pois é! – Emily concordou – Jesse não te merece – ela imitou rindo.
-Eu sou perfeita, ninguém merece me ter – Nick se vangloriou com o copo para cima e acabou caindo nela uma parte do líquido.
-Opa! – eu apontei e ri – Talvez eu esteja um pouco bêbada! – eu comentei com o dedo na boca.
-Noah que se foda! – Emily gritou do nada e nós olhamos para ela – Olha para isso, eu estou bêbada com pirralhas de vinte anos, eu estou acabada mesmo.
-Hum... – eu disse com desdém – Noah que se foda!
-Eu preciso ir ao banheiro – Emily levantou e quase caiu.
-Cuidado! – Nick disse e mordeu os lábios.
Emily foi até o quarto e depois que viu que estava no cômodo errado foi para o banheiro.
-Eu quero o Jesse! – eu choraminguei de repente e depois comecei a chorar.
-Ei! – Nick jogou o resto do copo do vinho na minha cara e eu a encarei incrédula – Não ouse chorar na minha frente, entendeu?
-Ele até me fez o letreiro, ele disse que eu sou a Julieta – eu disse começando a chorar – Eu o amo.
-Para com isso! – Emily veio cambaleando até mim – Vamos para uma boate e encontramos outro cara para dizer que você é a Julieta.
-Eu nem sei do que vocês estão falando – ela encheu o copo dela de vinho de novo e bebeu um gole.
A campainha tocou e eu nem pensei, apenas levantei e fui abrir a porta.
-Zac!? – eu disse surpresa e ele me olhou de cima abaixo.
-Isso é vinho? – ele olhou para a minha blusa manchada.
-Sim, e daí? – eu rebati – O que está fazendo aqui?
-Você está bem bêbada – ele comentou e fiz cara feia – Emily me chamou para vir.
-Zac! – Emily apareceu atrás de mim – Ainda bem que eu liguei para você, pensei que tinha ligado para o Noah.
-O que? – ele questionou sem entender.
-Você trouxe homem para a noite das garotas? – Nick levantou revoltada – Sua traidora!
-Traidora! – eu concordei e voltei a olhar para o Zac – Nada pessoal, mas vaza! Hoje os homens que se fodam! – eu bati a porta.
-Perdoem-me – ela se ajoelhou no chão e juntou as mãos, implorando.
Começamos a rir e sentamos no chão também, acabamos deitando uma do lado da outra.
-Nós passamos vergonha para o Zac, não foi? – eu questionei e elas assentiram rindo.
-Pouco importa! Eu estou muito feliz agora! – Emily disse – Obrigada por me salvarem da merda do meu relacionamento.
-Ah! – Nick fez voz fofa – Vem cá! – ela pulou na Emily a abraçando e eu fiz o mesmo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz, câmera, ação!
RomantikElena é o tipo de jovem ambiciosa, porém realista, que sonha em ser uma atriz famosa e reconhecida, mas sabe que o caminho até lá não é nada fácil. Ela arriscou sua carreira se mudando do México para Los Angeles e começou a tentar vários papéis em d...